O tanto que sou legal com vcs não tá escrito!! Aliás, ta escrito sim kkkkkkkkkkkk
Já vou postar mais um capitulo aqui pq a noite não vou conseguir e não vou deixar vcs mortas de ansiedade!!!
Boa leitura! Um beijoooo
*********************
POV Juliette
Dirigi o carro de Sarah pedindo a Deus para me ajudar a não fazer mais nenhuma bobagem, ela permaneceu calada apenas pressionando uma camisa minha no rosto evitando que o sangue se espalhasse mais. Sua camisa já estava ensanguentada e as mãos completamente vermelhas. O que eu deveria fazer? Estava levando-a para o melhor hospital de São Paulo, sem ter a menor ideia do que diria ou quem chamaria para nos ajudar. Com certeza quebrar o nariz da minha amante não era o meu único problema, eu teria que enfrentar, ou inventar, uma mentira para justificar o que aconteceu e como fui parar com ela num hospital. Minha cabeça não conseguia formular nenhuma desculpa perfeita, principalmente depois do que ela disse após eu acertá-la com um soco certeiro no nariz.
– Você quebrou meu nariz? – ela disse assim que meu punho a acertou com uma força que até aquele momento nunca soube que possuía. – Por que você fez isso? – Sarah olhava para as mãos tentando encontrar algo que justificasse o meu ato de violência.
– Você é uma cretina, Sarah! –afirmei com raiva, porém toda a minha vontade de matá-la havia desaparecido, só restava o meu desespero por ter realmente machucado alguém, mesmo esse alguém sendo Sarah Andrade com todas as suas mentiras.
– Eu disse que não era como você pensava, Juliette... você nem me deu a chance de falar mas que droga! – gritou procurando algo que ajudasse a estancar todo aquele sangue que insistia em descer de seu nariz, formando uma poça no meu chão imaculadamente branco. – Eu não tive nada com Camilla sua... sua... sua maluca inconsequente! – pegou uma camisa minha que estava largada no sofá e imediatamente levou ao nariz.
– Então por que?
– Eu disse que a mulher que Pocah pensava que eu tinha um caso na empresa era Camilla e não que eu tive um caso com ela, você é inacreditável, Juliette! Olha o que fez? – sua voz saía anasalada e ela já ofegava por falar muito rápido quando só conseguia respirar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanficInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.