Depois de um tempo ela buscou por meus olhos, havia uma súplica tão nítida nos dela que foi impossível não me comover. Quando Sarah me beijou eu entendi que enfim voltávamos a nossa realidade e tudo estava em seu devido lugar. Meu corpo aqueceu à medida que seus lábios massageavam os meus e que sua língua experimentava a minha, foi um beijo cheio de amor, de reconhecimento, de decisão. Era a assinatura do nosso contrato, quando ela se afastou, quando eu já necessitada do ar, nem assim eu me senti vazia, ou incompleta.
– Então estamos de bem?
– Estamos bem. – ela riu e beijou minha testa.
Senti um alivio inexplicável com aquela resposta. Era como se eu precisasse daquela confirmação, aquela simples resposta, senti que tudo o mais ficava para trás e naquele instante minha única vontade era ter a minha amante em mim. Eu precisava fazer amor com ela e assim entender que não eram apenas palavras vazias, era tudo real e concreto. Deixei que minhas mãos ousassem se aventurar pelas suas costas e seios, subirem pelo seu pescoço e prenderem seus fios sedosos entre os dedos, tudo mantendo-a perto, sem reservas. Ela aprofundou o beijo e depois parou.
– Ainda não – seus olhos quentes continuavam me queimando por dentro.
Ela disse não, mas eu entendi apenas que sim, porque era o que eu queria. Avancei sobre ela alcançando seus lábios, no impulso Sarah caiu de costas no colchão e eu fui levada junto, ficando por cima, aproveitei a oportunidade aprofundando o beijo que ela correspondia com entusiasmo.
– Ju, não!
Ela tentava parar, no entanto eu não queria ouvir. Já estava cansada daquela história de greve de sexo, Sarah era minha, assim como eu era dela e se tantas vezes eu fui traída pelo meu corpo e forçada a ceder as suas investidas era a vez dela provar um pouco do próprio veneno.
– Sim! – rebolei sobre seus quadris.
Desci minhas mãos ao encontro da sua intimidade, fiquei arrepiada com o gemido que ela deixou escapar.
– Juliette! Para com isso.
– Com isso o quê? – coloquei minha mão por dentro da sua calcinha, ela arqueou o corpo em direção a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
FanfictionInspirado em uma historia cophine de 2017 Apenas para entretenimento dos leitores. Espero que gostem, sou apenas uma fã e não uma escritora.