Cap 105

1.2K 142 45
                                    

Roi... eu denovo!!
Antes de ler o capítulo, fiquem calmas q eu NAO VOU desistir da fic... eu fico 5 dias longe eu voltei tinha mais de 20 dms perguntando se eu desisti kkkkkkkkkkkk
Calma pextes kkkkkk eu preciso escrever, é só isso!! Eu nao dou conta de escrever tao rápido mas eu to correndo eu juro.
Eu sou fanfiqueira tb eu sei como é ruim ficar esperando!!!! Eu posto assim q estiver tudo escrito pq eu tb quero logo saber oq vcs vão achar. Nao precisa se preocupar q eu nao vou abandonar a fic!! Depois de tudo q vcs acham msm q eu faria isso?
Amo vcs e essa ansiedade toda me diverte mto eu amo os comentários! Kkkk enfim boa leitura e sosseguemmmmm q eu volto rapidinho!!!
Xêro!!

******


POV​ ​Sarah

Minha​ ​mente​ ​era​ ​um​ ​turbilhão​ ​de​ ​ideias,​ ​eu​ ​seguia​ ​por​ ​aquele​ ​corredor​ ​que​ ​curiosamente interligava​ ​um​ ​apartamento​ ​ao​ ​outro,​ ​assistindo​ Anitta​ ​​colocar​ ​senha​ ​e​ ​receber ​​autorização para​ ​passar​ ​quando​ ​sua​ ​digital​ ​foi​ ​identificada​ ​no​ ​painel,​ ​e​ ​então​ ​me​ ​vi​ ​em​ ​outro​ ​apartamento em​ ​direção​ ​à​ ​saída.​ ​Juliette,​ ​seu​ ​sofrimento, seu choro,​ ​suas​ ​palavras​ ​não​ ​saíam​ ​da​ ​minha​ ​cabeça.​ ​Puta​ ​que pariu!​ ​O​ ​que​ ​significava​ ​aquela​ ​merda​ ​toda?​ ​Não​ ​consegui​ ​equilíbrio​ ​suficiente​ ​para questioná-la​ ​sobre​ ​quase​ ​nada,​ ​o​ ​que​ ​ela​ ​fazia​ ​no​ ​hospital?​ ​Em​ ​que​ ​parte​ ​do​ ​seu​ ​plano​ ​o​ ​meu pai​ ​estava​ ​inserido?​ ​Por​ ​que​ ​ela​ ​demorou​ ​tanto​ ​para​ ​me​ ​contar​ ​sobre​ ​aquela​ ​porra​ ​toda?​ ​Que droga! Eu​ ​deveria​ ​estar​ ​feliz​ ​por​ ​saber​ ​que​ ​foi​ ​tudo​ ​uma​ ​mentira,​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​estava casada​ ​com​ ​aquele​ cretino​ ​do​ ​Bill,​ ​que​ ​por​ ​sinal​ ​mereceu​ ​o​ ​soco​ ​que​ ​lhe​ ​dei.​ ​O​ ​que​ ​ele fazia​ ​naquele​ ​jogo?​ ​Por​ ​que​ ​inferno​ ​ajudava​ ​Juliette​ ​a​ ​lutar​ ​por​ ​mim​ ​se​ ​ainda​ ​era​ ​louco​ ​por​ ​ela? Aquela​ ​história​ ​de​ ​permitir​ ​que​ ​a​ ​namorada​ ​me​ ​ajudasse​ ​não​ ​descia​ ​e​ ​formava​ ​um​ ​bolo sufocante​ ​em​ ​minha​ ​garganta.

E​ ​Juliette?​ ​Droga!​ ​Eu​ ​a​ ​amava!​ ​Desejei​ ​noite​ ​e​ ​dia​ ​que​ ​ela​ ​voltasse​ ​para​ ​mim,​ ​então​ ​por​ ​que não​ ​consegui​ ​ficar​ ​feliz​ ​com​ ​a​ ​verdade?​ ​Por​ ​que​ ​queria​ ​aquela​ ​distância?​ ​Merda!​ ​Eu​ ​não​ ​podia continuar,​ ​não​ ​enquanto​ ​não​ ​conseguisse​ ​enxergar​ ​nela​ ​a​ ​mulher​ ​da​ ​minha​ ​vida,​ ​a​ ​Juliette​ ​que eu​ ​deixei​ ​partir​ ​não​ ​era​ ​aquela​ ​mulher,​ ​capaz​ ​de​ ​me​ ​humilhar​ ​de​ ​tantas​ ​formas​ ​diferentes apenas​ ​para​ ​conseguir​ ​atingir​ ​o​ ​seu​ ​objetivo.​ ​Merda!​ ​Mas​ ​ela​ ​fez​ ​aquilo​ ​por​ ​mim,​ ​por​ ​nós​ ​duas, foi​ ​tudo​ ​para​ ​manter​ ​Pocah​ ​afastada.​ ​Que​ ​droga!​ ​Será​ ​que​ ​ela​ ​não​ ​sabia​ ​que​ ​o​ ​que​ ​fez​ ​colocou todo​ ​mundo​ ​em​ ​risco?​ ​Apenas​ ​o​ ​fato​ ​de​ ​ela​ ​ter​ ​ficado​ ​com​ ​as​ ​ações​ ​poderia​ ​ter​ ​feito​ ​Pocah​ ​agir de​ ​maneira​ ​muito​ ​pior.​ ​Ser​ ​atropelada​ ​de​ ​forma​ ​tão​ ​violenta​ ​não​ ​foi​ ​o​ ​suficiente?​ ​Nunca conseguimos​ ​uma​ ​prova​ ​que​ ​relacionasse​ ​Pocah​ ​ao​ ​crime,​ ​Juliette​ ​era​ ​uma​ ​idiota​ ​que​ ​acreditava​ ​ser​ ​capaz​ ​de​ ​vencer​ ​aquela​ ​guerra.​​ ​Eu passei​ ​meses​ ​me​ ​esforçando​ ​para​ ​mantê-la​ ​segura​ ​e​ ​o​ ​que​ ​ela​ ​fazia?​ ​Simplesmente​ ​aparecia como​ ​se​ ​pudesse​ ​enfrentar​ ​Pocah​ ​de​ ​igual​ ​para​ ​igual.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora