Cap 96

805 112 13
                                    

Foi​ ​impossível​ ​encarar​ ​Bill​ ​ou​ ​qualquer​ ​pessoa​ ​da​ ​equipe​ ​após​ ​aquela​ ​noite. Ok,​ ​ninguém​ ​sabia​ ​o que​ ​havia​ ​acontecido,​ ​apenas​ ​que​ ​Sarah​ ​esteve​ ​na​ ​frente​ ​do​ ​prédio​ ​por​ ​um​ ​tempo​ ​e​ ​que​ ​eu recebi​ ​uma​ ​ligação​ ​dela.​ ​Eu​ ​me​ ​sentia​ ​segura​ ​em​ ​relação​ ​a​ ​este​ ​ponto,​ ​meu​ ​quarto​ ​não​ ​era vigiado,​ ​meu​ ​celular​ ​apenas​ ​captava​ ​as​ ​ligações​ ​e​ ​grampeava​ ​as​ ​conversas​ ​que​ ​eu​ ​autorizava, então​ ​esconder​ ​a​ ​verdade​ ​era ​​fácil,​ ​difícil​ ​era​ ​encará-la. ​Era​​ ​sábado,​ ​dia​ ​do​ ​tal​ ​jantar,​ ​baile,​ ​sei lá​ ​o​ ​que​ ​seria​ ​aquele​ ​evento,​ ​e​ ​estava​ ​muito​ ​nervosa​ ​com​ ​a​ ​obrigação​ ​de​ ​comparecer.​ ​Passei metade​ ​do​ ​meu​ ​dia​ ​trancada​ ​no​ ​quarto,​ ​alegando​ ​estar​ ​enjoada,​ ​e​ ​a​ ​outra​ ​metade,​ ​na biblioteca,​ ​aproveitando​ ​para​ ​ler​ ​meu​ ​livro​ ​novo.​ ​Pelo​ ​menos​ ​assim​ ​conseguiria​ ​esquecer​ ​um pouco​ ​a​ ​sensação​ ​daquela​ ​voz​ no​ ​meu​ ​ouvido,​ ​do​ ​desejo​ ​urgente​ ​do​ ​meu​ ​corpo...​ ​Era​ ​melhor não​ ​lembrar.

–​ ​Você​ ​está​ ​bem?​ ​–​ ​Bill​ ​perguntou​ ​pela​ ​milésima​ ​vez,​ ​ele​ ​estava​ ​agitado,​ ​o​ ​que​ ​me​ ​deixa insegura.

–​ ​Sim,​ ​já​ ​respondi​ ​várias​ ​vezes​ ​que​ ​sim​ ​–​ ​ele​ ​arqueou​ ​a​ ​sobrancelha.​ ​–​ ​Desculpa!​ ​Eu​ ​estou​ ​tensa.

–​ ​Eu​ ​sei,​ ​não​ ​vai​ ​mesmo​ ​me​ ​dizer​ ​o​ ​que​ ​foi​ ​que​ ​conversaram?​ ​–​ ​meu​ ​rosto​ ​pegou​ ​fogo. Como​ ​eu​ ​poderia​ ​dizer​ ​a​ ​meu​ ​"marido",​ ​mesmo​ ​que​ ​de​ ​mentira,​ ​que​ ​eu​ ​havia​ ​me​ ​masturbado na janela,​ ​olhando​ ​Sarah​ ​parada​ ​do​ ​lado​ ​de​ ​fora.​ ​Puta​ ​merda!

–​ ​Ela​ ​queria​ ​conversar,​ ​apenas​ ​isso,​ ​eu​ ​disse​ ​que​ ​ela​ ​deveria​ ​ir​ ​embora​ ​e​ ela ​foi​ ​–​ ​seu rosto​ ​deixava​ ​claro​ ​que​ ​não​ ​acreditava​ ​em​ ​mim. Não​ ​me​ ​dei​ ​ao​ ​trabalho​ ​de​ ​tentar​ ​​explicar,​ ​passei​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​o​ ​batom​ ​e​ ​me​ ​encarei​ ​no espelho.​ ​Eu​ ​usava​ ​um​ ​vestido​ ​vermelho,​ ​insistência​ ​da​ ​Camilla,​ ​que​ ​acreditava​ ​que​ ​Sarah seria​ ​mais​ ​facilmente​ ​dominada​ ​se​ ​me​ ​visse​ ​tão​ ​linda,​ ​não​ ​sei​ ​para​ ​que,​ ​já​ ​que​ ​ela​ ​nem​ ​poderia me​ ​tocar.​ ​Era​ ​colado​ ​ao​ ​corpo ​e​ ​por​ ​isso​ ​eu​ ​mal​ ​respirava​ ​com​ ​medo​ ​de​ ​minha​ ​barriga aparecer,​​ tomara que caia,​ ​insinuante,​ ​dando destaque aos meus seios e curto com uma pequena fenda.

​ ​Era​ ​colado​ ​ao​ ​corpo ​e​ ​por​ ​isso​ ​eu​ ​mal​ ​respirava​ ​com​ ​medo​ ​de​ ​minha​ ​barriga aparecer,​​ tomara que caia,​ ​insinuante,​ ​dando destaque aos meus seios e curto com uma pequena fenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora