Cap 125

1K 136 61
                                    

Voltei :)

A glicose de vcs vai subir, eu to muito meiga hoje!

2 capitulos fofinhos pq a gente sofre muito na vida real então vou fazer vocês felizes aqui!

Amo vcs <3


*******************************


Sarah​ ​me​ ​encarava​ ​com​ ​um​ ​misto​ ​de​ ​alegria,​ ​insegurança​ ​e​ ​ansiedade.​ ​Assim​ ​que​ ​o​ ​barco chegou​ ​perto​ ​o​ ​suficiente​ ​a​ ​primeira​ ​coisa​ ​que​ ​notei​ ​foi​ ​o​ ​brilho​ ​dos​ ​seus​ ​olhos​ ​e​ ​o​ ​som​ ​que tocava,​ ​que​ ​incrivelmente​ ​só​ ​podia​ ​ser​ ​ouvido​ ​estando​ ​muito​ ​próximo.​ ​Era​ ​uma​ ​música​ ​suave​ ​e romântica​ ​que​ ​correspondia​ ​diretamente​ ​ao​ ​que​ ​eu​ ​sentia,​ ​o​ ​barco​ ​parou​ ​próximo​ ​ao​ ​primeiro degrau​ ​da​ ​escada​ ​que​ ​dava​ ​acesso​ ​à​ ​plataforma.​ ​Minha​ ​amante​ ​rapidamente​ ​se​ ​aproximou para​ ​me​ ​oferecer​ ​a​ ​mão,​ ​sem​ ​desviar​ ​o​ ​olhar​ ​coloquei​ ​a​ ​minha​ ​sobre​ ​a​ ​dela​ ​e​ ​senti​ ​que finalmente​ ​meu​ ​mundo​ ​voltava​ ​a​ ​girar,​ ​que​ ​minha​ ​alma​ ​estava​ ​completa​ ​e​ ​que​ ​tudo​ ​estava​ ​em seu​ ​devido​ ​lugar,​ ​apesar​ ​dos​ ​pesares.​ ​Segurando​ ​firme​ ​em​ ​sua​ ​mão​ ​subi​ ​o​ ​lance​ ​de​ ​escada,​ ​ela parou​ ​me​ ​olhando​ ​com​ ​tanta​ ​devoção​ ​que​ ​esqueci​ ​completamente​ ​de​ ​todas​ ​as​ ​lágrimas​ ​e medos​ ​do​ ​dia.​ ​Era​ ​Sarah​ ​a​ ​minha​ ​frente,​ ​a​ ​mulher​ ​que​ ​eu​ ​amava​ ​e​ ​que​ ​incrivelmente conseguia​ ​deixar​ ​tudo​ ​muito​ ​melhor,​ ​mais​ ​especial.

–​ ​Desculpa​ ​pelo​ ​atraso,​ ​não​ ​é​ ​fácil​ ​conseguir​ ​tudo​ ​isso​ ​assim,​ ​de​ ​última​ ​hora​ ​–​ ​beijou​ ​minha mão​ ​de​ ​uma​ ​maneira​ ​perfeita​ ​igual em​ ​filmes​ ​de​ ​época,​ ​foi​ ​impossível​ ​conter​ ​o​ ​sorriso,​ ​eu​ ​tremia.

–​ ​Você​ ​chegou​ ​na​ ​hora​ ​certa,​ ​como​ ​sempre​ ​–​ ​minha​ ​voz​ ​não​ ​ficou​ ​natural​ ​da​ ​forma​ ​como​ ​eu queria,​ emocionada demais ​mas​ ​foi​ ​como eu me sentia.

Sarah​ ​se​ ​aproximou e me abraçou.​ ​A​ ​música​ ​ainda​ ​tocava,​ ​mas​ ​eu​ ​não​ ​conseguia​ ​me desprender​ ​dos​ ​seus​ ​braços ​para​ ​verificar​ ​aquele​ ​ambiente​ ​intrigante​ ​flutuando​ ​sobre​ ​o​ ​mar, muito​ ​menos​ ​para​ ​tentar​ ​descobrir​ ​onde​ ​estava​ ​a​ ​provável​ ​orquestra​ ​que​ ​tocava aquela música.

–​ ​Feliz​ ​aniversário!​ ​–​ ​com​ ​cuidado​ ​encostou​ ​sua testa na minha e me olhou nos olhos com intensidade. Em seguida me beijou.​ ​Foi​ ​um​ ​beijo suave,​ ​carinhoso​ ​e​ ​cheio​ ​de​ ​amor.​ ​–​ ​Eu​ ​amo​ ​você!​ ​–​ ​colou​ ​a​ ​testa​ ​na​ ​minha​ mais uma vez ​como​ ​se​ ​de repente​ ​o​ ​seu​ ​ar​ ​tivesse​ ​faltado,​ ​manteve-me​ ​em​ ​seus​ ​braços,​ ​suas​ ​mãos​ ​acariciando​ ​minhas costas.​ ​–​ ​Desculpa,​ ​eu​ ​sou​ ​uma​ ​idiota,​ ​mas​ ​se​ ​você​ ​ainda​ ​estiver​ ​disposta​ ​a​ ​passar​ ​a​ ​vida​ ​ao meu​ ​lado​ ​eu​ ​estou​ ​ansiosa​ ​para​ ​passar​ ​o​ ​resto​ ​dos​ ​meus​ ​dias​ ​compensando​ ​o​ ​meu​ ​erro​ ​–​ ​sorri sentindo​ ​uma​ ​lágrima​ ​escorrer​ ​e​ ​agradecendo​ ​a​ ​Deus​ ​por​ ​ter​ ​usado​ ​maquiagem a prova d'água.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora