Cap 39

1.3K 156 112
                                    

Eu prometi que voltava e voltei <3 

**********************************************************

–​ ​Por​ ​que​ ​você​ ​está ​​fazendo​ ​isso​ ​comigo?​ ​– ​soluçou.​​ ​–​ ​Por​ ​que​ ​resolveu​ ​brincar​ ​assim​ ​com meus​ ​sentimentos?​ ​Me deixa ir,​ ​Sarah!

Juliette​ ​implorou e se desmanchou em um choro dolorido,​ ​meu​ ​coração​ ​se​ ​despedaçou,​ ​eu​ ​não​ ​deveria​ ​fazer​ ​o​ ​que​ ​fiz,​ ​mas​ ​não​ ​podia mais​ ​me conter​, ​então avancei em sua direção e a envolvi em meus braços ​abraçando-a​ ​com​ ​força,​ ​deixei​ ​que​ ​minhas​ ​mãos​ ​acariciassem​ ​suas​ ​costas.​ ​Tocá-la​ ​outra vez​ ​era​ ​um​ ​bálsamo​ ​em​ ​minha​ ​vida​ ​tão​ ​dolorida,​ ​eu​ ​reagia​ ​total​ ​e​ ​completamente​ ​a​ ​ela. Ela me abraçou de volta e se deixou chorar sem tentar esconder a dor que sentia.

–​ ​Ju,​ ​o​ ​que​ ​aconteceu?​ ​O​ ​que​ ​fez​ ​com​ ​que​ ​você​ ​agisse​ ​daquele​ ​jeito?​ Alguém te falou alguma coisa? Eu preciso​ ​entender​ ​–​ ​ela continuava​ ​em​ ​meus​ ​braços,​ ​Juliette​ ​levantou​ ​o​ ​rosto​ ​molhado encarando​ ​os​ ​meus​ ​olhos.

–​ ​Você​ ​não​ ​sabe?​ ​–​ ​disse​ ​com​ ​ironia,​ ​mas​ ​pelo​ ​meu​ ​semblante​ ​confuso​ ​percebeu​ ​que​ ​eu realmente​ ​não​ ​sabia,​ ​Juliette​ ​respirou​ ​fundo.​ ​–​ ​Pocah​ ​me​ ​procurou e contou​ ​tudo,​ ​Sarah​ ​–​ ​minha primeira​ ​reação​ ​foi​ ​deixar​ ​que​ ​meus​ ​braços​ ​a​ ​soltassem.

Como​ ​Pocah​ ​podia​ ​ter​ ​contado​ ​tudo?​ ​Como​ ​ela​ ​teria​ ​tido​ ​a​ ​coragem​ ​de​ ​dividir​ ​com​ ​alguém todos​ ​os​ ​absurdos​ ​de​ ​nossa​ ​vida?

–​ ​E​ ​você​ ​agora​ ​me​ ​odeia​ ​também​ ​–​ ​constatei.

Era​ ​o​ ​que​ ​deveria​ ​acontecer,​ ​Juliette​ ​não​ ​poderia​ ​continuar​ ​me​ ​amando​ ​sabendo​ ​de​ ​toda​ ​as coisas horríveis que​ ​eu​ ​já​ ​tinha​ ​feito,​ ​sabendo​ ​de​ ​todas​ ​as​ ​vidas​ ​que​ ​eu​ ​tinha​ ​em​ ​minhas​ ​costas​ ​e​ ​das desgraças​ ​que​ ​fiz​ ​da​ ​vida​ ​de​ ​muitas​ ​pessoas...​ ​Ela​ ​sabia​ ​de​ ​tudo.

–​ ​Como​ ​não​ ​odiar?​ ​Você​ ​brincou​ ​comigo,​ ​Sarah.​ ​–​ ​a​ ​morena​ ​desabafou​ ​–​ ​Toda​ ​esta​ ​história de​ ​casamento,​ ​de​ ​querer​ ​ficar​ ​apenas​ ​comigo...​ ​Era​ ​tudo​ ​mentira!​ ​Você​ ​brincou​ ​com​ ​meus sentimentos​ ​enquanto​ ​estava​ ​reatando​ ​seu​ ​casamento​ ​com​ ​Pocah.​ ​–​ ​acusou-me​ ​–​ ​Como​ ​pode dizer​ ​que​ ​me​ ​ama?​ ​Por​ ​quanto​ ​tempo​ ​vai​ ​fazer​ ​isso​ ​durar,​ ​Sarah?​ ​Não​ ​cansou?​ ​Não​ ​se divertiu​ ​o​ ​suficiente?​ ​–​ ​do​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​falando?​ ​O​ ​que​ ​aquilo​ ​tinha​ ​a​ ​ver​ ​com​ ​o​ ​que​ ​eu escondo​ ​dela?

–​ ​Ju,​ ​eu não​ ​estou​ ​entendendo?​ ​–​ ​perguntei​ ​confusa​ ​–​ ​Como​ ​assim​ ​me​ ​reconciliar​ ​com​ ​Pocah?

–​ ​Ela​ ​me​ ​contou​ ​–​ ​de​ ​maneira​ ​absurda,​ ​o​ ​alívio​ ​inundou​ ​o​ ​meu​ ​corpo,​ ​Juliette​ ​não​ ​sabia​ ​de nada...​ ​Mas​ ​então​ ​o​ ​que?​ ​–​ ​Pocah​ ​me​ ​contou​ ​no​ ​dia​ ​em​ ​que​ ​você​ ​disse​ ​que​ ​precisava​ ​ir​ ​para casa,​ ​mentindo​ ​que​ ​estava​ ​cansada,​ ​apenas​ ​para​ ​não​ ​ir​ ​a​ ​minha​ ​casa,​ ​Pocah​ ​me​ ​disse​ ​tudo​ ​e Carla​ ​confirmou​ ​–​ ​Carla?​ ​O​ ​que​ ​minha​ ​irmã​ ​tinha​ ​a​ ​ver​ ​com​ ​aquela​ história​ ​toda?

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora