Cap 62

1.3K 134 57
                                    

Sarah​ ​selou​ ​nossos​ ​lábios,​ ​um​ ​beijo​ ​calmo,​ ​mas​ ​logo​ ​nossas​ ​línguas​ ​travavam​ ​uma​ ​árdua batalha​ ​de​ ​posse.​ ​Mordi​ ​seu​ ​lábios​ ​e​ ​chupei,​ ​ouvindo​ ​um​ ​gemido​ ​que​ ​inflou​ ​meu​ ​ego,​ ​eu ansiava​ ​pelo​ ​seu​ ​corpo.​ ​Minha​ ​amante​ ​levantou​ ​retirando​ ​sua​ ​blusa​ ​com​ ​pressa,​ ​faço​ ​o​ ​mesmo e​ ​começo​ ​a​ ​beijar​ ​e​ ​chupar​ ​seu​ ​pescoço.​ ​Seu​ ​perfume​ ​era​ ​único.​ ​Sarah​ ​soltava pequenos​ ​suspiros,​ ​e​ ​dava-me​ ​pequenos​ ​arranhões​ ​causando-me​ ​arrepios.

Ambas​ ​sem​ ​sutiã,​ ​nossos​ ​corpos​ ​coladinhos​ ​faziam​ ​parte​ ​de​ ​uma​ ​sinfonia,​ ​nossos​ ​beijos​ ​eram​ ​os instrumentos,​ ​e​ ​as​ ​batidas​ ​dos​ ​nossos​ ​corações​ ​completavam​ ​a​ ​melodia,​ ​tudo​ ​em​ ​perfeita sincronia.​ ​Desço​ ​meus​ ​lábios​ ​em​ ​uma​ ​trilha​ ​de​ ​beijos,​ ​começo​ ​a​ ​acariciar​ ​seus​ ​seios,​ ​eles​ ​são perfeitos.​ ​Devagar​ ​chupando​ ​um​ ​por​ ​um,​ ​arrisco​ ​descer​ ​minha​ ​mão​ ​até​ ​sua​ ​intimidade. Sarah​ ​se​ ​contorcia,​ ​eu​ ​me​ ​divertia​ ​com​ ​aquela​ ​visão.​ ​Encaixo-me​ ​entre​ ​suas​ ​pernas, distribuindo​ ​beijos​ ​molhados​ ​entre​ ​suas​ ​coxas,​ ​chegando​ ​perto​ ​da​ ​sua​ ​intimidade praticamente​ ​encharcada.

Desço​ ​minha​ ​língua​ ​até​ ​sua​ ​entrada,​ ​faço​ ​círculos​ ​e​ ​ameaço​ ​penetrar,​ ​mas​ ​levanto​ ​os​ ​olhos​ ​e tenho​ ​a​ ​visão​ ​do​ ​céu,​ ​ou​ ​inferno?​ ​Sarah​ ​de​ ​olhos​ ​fechados,​ ​com​ ​a​ ​cabeça​ ​pendendo​ ​para trás,​ ​mordendo​ ​os​ ​lábios​ ​e​ ​apertando​ ​seus​ ​próprios​ ​seios.​ ​Levo​ ​minha​ ​mão​ ​direita​ ​até​ ​sua entrada​ ​e​ ​começo​ ​a​ ​fazer​ ​uma​ ​leve​ ​pressão,​ ​penetrando-a​ ​devagar,​ ​seus​ ​gemidos​ ​tomavam conta​ ​do​ ​ambiente,​ ​perdendo​ ​o​ ​intervalo​ ​de​ ​respirar,​ ​vou​ ​acelerando​ ​o​ ​ritmo​ ​e​ ​acrescento mais​ ​um​ ​dedo​ ​mirando​ ​num​ ​ponto​ ​especifico.​ ​Continuo​ ​nessa​ ​velocidade​ ​até​ ​ver​ ​Sarah arquear​ ​as​ ​costas,​ ​suas​ ​paredes​ ​internas​ ​se​ ​contraiam​ ​entre​ ​meus​ ​dedos,​ ​espero​ ​seu​ ​corpo​ ​se acalmar​ ​e​ ​provo​ ​seu​ ​sabor​ ​maravilhoso.

Subo​ ​distribuindo​ ​beijos​ ​castos​ ​até​ ​seus​ ​lábios,​ ​Sarah​ ​me​ ​vira​ ​rapidamente,​ ​ambas sensíveis,​ ​ela​ ​começava​ ​a​ ​rebolar​ ​em​ ​mim.​ ​Nossos​ ​olhos​ ​não​ ​desviavam​ ​um​ ​do​ ​outro,​ ​havia desejo,​ ​luxúria,​ ​e​ ​amor.​ ​Não​ ​demorou​ ​muito​ ​para​ ​que​ ​eu​ ​começasse​ ​a​ ​sentir​ ​minhas​ ​pernas falharem,​ ​meu​ ​corpo​ ​entrando​ ​em​ ​combustão​ ​e​ ​ter​ ​visões​ ​de​ ​estrelas​ ​e da lua naquele​ ​quarto.

Estávamos​ ​ofegantes,​ ​suadas,​ ​e​ ​realizadas.

–​ ​Eu​ ​amo​ ​você!​ ​–​ ​murmurei​ ​derretida​ ​de​ ​desejo​ ​e​ ​prazer.

–​ ​Eu​ ​também​ ​te​ ​amo​ ​–​ ​ela​ ​sorriu​ ​em​ ​resposta.​ ​Vi​ ​que​ ​um​ ​brilho​ ​triste​ ​passou​ ​rapidamente pelos​ ​seus​ ​olhos,​ ​mas,​ ​ela​ ​logo​ ​o​ ​empurrou​ ​para​ ​o​ ​fundo,​ ​impedindo​ ​que​ ​suas​ ​emoções​ ​a dominassem.​ ​–​ ​Agora,​ ​amor​ ​– ​​Sarah​ ​levantou​ ​da​ ​cama​ ​e​ ​pegou​ ​as​ ​roupas ​​no​ ​chão.​ ​– Embora​ ​eu​ ​adore​ ​vê-la​ ​assim,​ ​preciso​ ​que​ ​esteja​ ​vestida,​ ​logo​ ​alguém​ ​bate​ ​aqui.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora