Cap 64

1.1K 137 75
                                    

Minha​ ​pele​ ​pegou​ ​fogo.​ ​Puta ​​que​ ​pariu!​ ​O​ ​que ​ela​​ ​faria​ ​comigo?​ ​Olhei​ em​​ ​seus​ olhos​​ ​tentando descobrir​ ​qual​ ​seria​ ​a​ ​brincadeira,​ ​Sarah​ ​apenas​ ​me​ ​guiou​ ​para​ ​dentro​ ​do​ ​quarto​ ​com​ ​a mão​ ​em​ ​minhas​ ​costas,​ ​fechando​ ​a​ ​porta​ ​atrás​ ​dela.​ ​Fiquei​ ​parada,​ ​aguardando,​ ​ela​ ​caminhou até​ ​uma​ ​pequena​ ​mesa​ ​​com​ ​um​ ​grande​ ​vaso​ ​de​ ​flores​ ​que​ ​ficava​ ​encostada​ ​a​ ​parede, tirou​ ​o​ ​celular​ ​colocando​ ​sobre​ ​ela​ ​e​ ​depois​ ​se​ ​encostou​ ​me​ ​encarando,​ ​seus​ ​olhos​ ​me sondavam.​ ​Será​ ​que​ ​pretendia​ ​me​ ​matar​ ​de​ ​ansiedade?​ ​Fui​ ​até​ ​ela​ ​tentando​ ​acabar​ ​com aquela​ ​briga,​ ​minha​ ​amante​ ​não​ ​se​ ​moveu,​ ​toquei​ ​em​ ​seus​ ​seios​ ​e​ ​os​ ​acariciei,​ ​sentindo-os​ ​por cima​ ​da​ ​blusa​ ​social,​ ​ela​ ​continuou​ ​imóvel,​ ​atenta​ ​a​ ​meus​ ​movimentos.​ ​Me aproximei procurando​ ​seus​ ​lábios,​ ​ela​ ​não​ ​me​ ​impediu,​ ​também​ ​não​ ​contribuiu​ ​muito.​ ​"É​ ​essa​ ​a​ ​nossa brincadeira?"​ ​Resolvi​ ​ser​ ​mais​ ​atrevida,​ ​ainda​ ​com​ ​meus​ ​lábios​ ​grudados​ ​aos​ ​dela,​ ​desci​ ​minha mão​ ​até​ ​a​ ​beira​ ​da​ ​sua​ ​calça​ ​e​ ​forcei​ ​a​ ​entrada,​ ​foi​ ​quando​ ​ela​ ​reagiu,​ ​segurando​ ​minha​ ​mão.

–​ ​Sarah!​ ​–​ ​protestei,​ ​ela​ ​me​ ​afastou​ ​decidida.

–​ ​Você​ ​está​ ​bêbada​ ​–​ ​continuava​ ​olhando​ ​nos​ ​meus​ ​olhos​ ​fixamente,​ ​era​ ​isso,​ ​ela​ ​me​ ​deixaria sem​ ​sexo,​ ​a​ ​minha​ ​decepção​ ​foi​ ​imensa.

–​ ​Não​ ​estou​ ​bêbada,​ ​apenas...​ ​Alegre​ ​–​ ​ela​ ​sorriu​ ​torto,​ ​não​ ​era​ ​o​ ​seu​ ​sorriso​ ​habitual,​ ​era​ ​um sorriso​ ​chateado...​ ​–​ ​Não​ ​estou​ ​bêbada​ ​o​ ​suficiente​ ​para​ ​não​ ​saber​ ​o​ ​que​ ​fazer​ ​na​ ​cama e​ ​você​ ​não​ ​se​ ​importou​ ​com​ ​isso​ ​quando​ ​me​ ​levou​ ​para​ ​aquela​ ​sala​ ​escura​ ​lá​ ​na​ ​boate.

–​ ​Você​ ​está​ ​bêbada​ ​o​ ​bastante​ ​para​ ​tirar​ ​a​ ​calcinha​ ​e​ ​se​ ​exibir​ ​–​ ​praticamente​ ​cuspiu​ ​as palavras,​ ​sua​ ​raiva​ ​havia​ ​voltado​ ​com​ ​tudo.​ ​Merda!​ ​Nós​ ​iríamos​ ​brigar.

–​ ​Eu​ ​não​ ​estava​ ​me​ ​exibindo,​ ​estava​ ​dançando.

–​ ​Claro!​ ​Sem​ ​calcinha​ ​e​ ​dançando​ ​sensualmente,​ ​talvez​ ​você​ ​esteja​ ​suficientemente​ ​bêbada para​ ​não​ ​ter​ ​notado​ ​os​ ​caras​ ​que​ ​estavam​ ​por​ ​perto,​ ​talvez​ ​não​ ​tenha​ ​percebido​ ​também​ ​que estavam​ ​prontos​ ​para​ ​tocá-la​ ​quando​ ​resolveu​ ​ir​ ​ao​ ​banheiro,​ ​Juliette,​ ​agora​ ​me​ ​responda: para​ ​que​ ​​você​ ​tirou​ ​a​ ​calcinha?​ ​–​ ​quase​ ​gritou,​ ​no​ ​entanto​ ​conseguiu​ ​conter​ ​as​ ​palavras deixando​ ​que​ ​saíssem​ ​trituradas​ ​pelos​ ​seus​ ​dentes​ ​trincados.

–​ ​Eu​ ​não​ ​tirei​ ​a​ ​calcinha​ ​–​ ​rebati.​ ​–​ ​E​ ​não​ ​vi​ ​que​ ​tinha​ ​alguém​ ​perto​ ​de​ ​mim,​ ​quer​ ​dizer,​ ​a​ ​boate estava​ ​cheia,​ ​daí​ ​até​ ​alguém​ ​tentar​ ​me​ ​tocar.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora