Cap 57

1.1K 133 61
                                    

Me perdoem por demorar pra voltar... cheguei <3


************************************************

Sarah​ ​podia​ ​voltar​ ​com​ ​aquela​ ​ideia​ ​maluca​ ​de​ ​me​ ​abandonar,​ ​eu​ ​estava​ ​preparada​ ​para isso?​ ​Fui​ ​até​ ​a​ ​sua​ ​sala,​ ​minha​ ​chefe​ ​me​ ​encarava​ ​com​ ​olhos​ ​sérios​ ​e​ ​mesmo​ ​tentando​ ​me lançar​ ​um​ ​sorriso​ ​tranquilo​ ​dava​ ​para​ ​sentir​ ​o​ ​quanto​ ​estava​ ​tensa.

–​ ​Oi!​ ​–​ ​repeti.

–​ ​Vem​ ​cá!​ ​–​ ​abriu​ ​os​ ​braços​ ​para​ ​mim​ ​sugerindo​ ​que​ ​eu​ ​chegasse​ ​mais​ ​perto​ ​dela.​ ​Oi?​ ​Como assim?​ ​Estávamos​ ​na​ ​empresa,​ ​ela​ ​era​ ​casada,​ ​ao​ ​menos​ ​para​ ​os​ ​seus​ ​funcionários​ ​ela​ ​ainda era.​ ​O​ ​que​ ​Sarah​ ​estava​ ​fazendo?​ ​–​ ​Vem!​ ​–​ ​eu​ ​não​ ​tinha​ ​como​ ​resistir,​ ​lentamente​ ​fui​ ​até ela​ ​e​ ​me​ ​aproximei​ ​abraçando-a,​ ​mesmo​ ​de​ ​costas​ ​podia​ ​visualizar​ ​seu​ ​sorriso,​ ​passando​ ​as mãos​ ​pelas​ ​minhas​ ​costas.​ ​–​ ​Às​ ​vezes​ ​você​ ​parece​ ​uma​ ​criança​ ​assustada.

–​ ​Eu​ ​estou​ ​assustada​ ​–​ ​admiti​ ​e​ ​seus​ ​olhos​ ​revelaram​ ​o​ ​quanto​ ​ela​ ​também​ ​estava,​ ​mas Sarah​ ​não​ ​admitiria,​ ​nunca.

–​ ​Eu​ ​sei,​ ​eu​ ​estou​ ​aqui​ ​e​ ​nada​ ​vai​ ​acontecer​ ​–​ ​seus​ ​lábios​ ​tocaram​ ​levemente​ ​os​ ​meus​ ​e​ ​toda​ ​a minha​ ​tensão​ ​explodiu​ ​em​ ​meu​ ​corpo​ ​em​ ​forma​ ​de​ ​desejo.

Céus!​ ​Eu​ ​queria​ ​tanto​ ​poder​ ​fazer​ ​amor​ ​com​ ​ela​ ​naquele​ ​momento,​ ​era​ ​a​ ​maneira​ ​que​ ​eu tinha,​ ​e​ ​entendia,​ ​de​ ​deixar​ ​mais​ ​claro​ ​para​ ​nós​ ​duas​ ​o​ ​quanto​ ​nosso​ ​amor​ ​era​ ​forte,​ ​segurei em​ ​seu​ ​rosto​ ​e​ ​o​ ​puxei​ ​para​ ​mim,​ ​me​ ​apossando​ ​de​ ​seus​ ​lábios.​ ​E​ ​aí...

–​ ​Ai!​ ​Ju!​ ​–​ ​ela​ ​se​ ​encolheu​ ​me​ ​repreendendo.​ ​–​ ​Você​ ​precisa​ ​se​ ​controlar,​ ​ainda​ ​dói​ ​muito​ ​– suas​ ​mãos​ ​cobriam​ ​seu​ ​nariz​ ​e​ ​meu​ ​medo​ ​voltou​ ​com​ ​força​ ​total.

–​ ​Perdão!​ ​Deixa eu​ ​ver,​ ​voltou​ ​a​ ​sangrar?​ ​–​ ​minhas​ ​palavras​ ​saíram​ ​urgentes,​ ​Sarah​ ​riu baixinho.

–​ ​Não.​ ​–​ ​disse​ ​me​ ​acalmando​ ​–​ ​Continua​ ​dolorido,​ ​mas​ ​fica​ ​calma​ ​–​ ​foi​ ​bastante​ ​amável.

–​ ​Ah,​ ​Sarah!​ ​Eu​ ​não​ ​queria,​ ​eu...

–​ ​Shiiiiiiiii!​ ​Está​ ​tudo​ ​bem!​ ​–​ ​mais​ ​uma​ ​vez​ ​me​ ​beijou,​ ​leve​ ​e​ ​rápido​ ​e​ ​não​ ​foi​ ​o​ ​suficiente​ ​para mim,​ ​no​ ​entanto​ ​eu​ ​não​ ​queria​ ​machuca-la.​ ​–​ ​Preciso​ ​que​ ​você​ ​seja​ ​forte​ ​para​ ​resolvermos algumas​ ​coisas​ ​–​ ​meu​ ​coração​ ​acelerou,​ ​ela​ ​ia​ ​sugerir​ ​a​ ​nossa​ ​separação,​ ​ai​ ​meu​ ​Deus!​ ​Eu​ ​não estava​ ​pronta,​ ​não​ ​estava​ ​preparada​ ​para​ ​perde-la.​ ​–​ ​Ju,​ ​fica​ ​calma!​ ​Você​ ​está​ ​pálida!​ ​– Sarah​ ​estava​ ​preocupada,​ ​eu​ ​não​ ​tinha​ ​o​ ​direito​ ​de​ ​obriga-la​ ​a​ ​ficar​ ​comigo,​ eu​​ ​precisava ser​ ​forte.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora