Cap 73

1.1K 145 54
                                    

–​ ​Estou​ ​com​ ​seu​ ​resultado​ ​e​ ​veja​ ​só.​ ​–​ ​dra. Lúcia tirou​ ​o​ ​que​ ​parecia​ ​uma​ ​fotografia​ ​da​ ​minha​ ​cabeça,​ ​só que​ ​do​ ​lado​ ​de​ ​dentro,​ ​e​ ​me​ ​mostrou.​ ​–​ ​Nadinha​ ​a​ ​temer,​ ​a​ ​pancada​ ​foi​ ​forte,​ ​mas​ ​não tivemos​ ​formação​ ​de​ ​coágulos,​ ​acredito​ ​que​ ​amanhã​ ​poderei​ ​lhe​ ​dar​ ​alta,​ ​vai​ ​depender​ ​do​ ​seu braço,​ ​é​ ​claro.

–​ ​Obrigada! ​ ​–​ ​seria​ ​ótimo,​ ​eu​ ​poderia​ ​ficar​ ​e​ ​visitar​ ​Carla.

–​ ​Bom,​ ​vou​ ​injetar​ ​em​ ​você​ ​a​ ​medicação​ ​para​ ​dor e outra para finalizar o tratamento com o antibiótico também.​ Eu apenas concordei com a cabeça enquanto​ ​observava​ ​atentamente​ ​um​ ​líquido​ ​transparente​ ​sendo​ ​injetado​ ​em​ ​mim.

–​ ​Como​ ​não​ ​pode​ ​receber​ ​visitas?​ ​Nós​ ​fomos​ ​informados​ ​que​ ​ela​ ​estava​ ​liberada?​ ​–​ ​ouvimos vozes​ ​vindas​ ​de​ ​fora​ ​do​ ​quarto,​ ​a​ ​voz​ ​era​ ​levemente​ ​familiar.​ ​–​ ​Isso​ ​é​ ​um​ ​absurdo!​ ​Ela​ ​não​ ​é uma​ ​prisioneira​ ​–​ ​A​ ​Dra.​ ​Lúcia​ ​olhou​ ​em​ ​direção​ ​à​ ​porta​ ​com​ ​uma​ ​careta​ ​de​ ​desagrado.

–​ ​Vamos​ ​verificar​ ​do​ ​que​ ​se​ ​trata?​ ​–​ ​terminou​ ​a​ ​aplicação,​ ​caminhou​ ​até​ ​a​ ​porta​ ​e​ ​a​ ​abriu apenas​ ​o​ ​suficiente​ ​para​ ​colocar​ ​a​ ​cabeça​ ​para​ ​fora,​ ​trocou​ ​algumas​ ​palavras​ ​baixas​ ​e​ ​depois voltou​ ​para​ ​mim​ ​com​ ​um​ ​rosto​ ​descontente.​ ​–​ ​Srta.​ ​Freire,​ ​a​ ​senhorita​ ​conhece​ ​Débora Vidjinsky​ ​e​ ​Bill​ ​Araújo?

Débora, uma grande amiga desde a Paraíba,​ ​e​ ​Bill​ ​estavam​ ​lá,​ ​eu​ ​não​ ​deveria​ ​ficar​ ​tão​ ​animada​ ​com​ ​a​ ​presença​ ​de​ ​Bill,​ ​devido​ ​ao nosso​ ​último​ ​encontro,​ ​mas​ ​fiquei,​ ​e​ ​muito,​ ​muito​ ​mesmo,​ ​já​ ​podia​ ​sentir​ ​o​ ​cheiro​ ​de problema.

–​ ​Claro!​ ​Eles​ ​estão​ ​aí?

–​ ​Um​ ​minuto,​ ​por​ ​favor​ ​–​ ​ela​ ​voltou​ ​à​ ​porta​ ​e​ ​desta​ ​vez​ ​a​ ​abriu​ ​sem​ ​temor.​ ​–​ ​Pode​ ​liberar​ ​a entrada​ ​deles.

–​ ​Mas...

–​ ​É​ ​a​ ​vontade​ ​da​ ​paciente​ ​que​ ​é​ ​maior​ ​e​ ​responde​ ​por​ ​si​ ​mesma...​ ​Eu,​ ​como​ ​médica responsável,​ ​não​ ​proibi​ ​as​ ​visitas,​ ​logo​ ​este​ ​hospital,​ ​e​ ​eu​ ​posso​ ​responder​ ​por​ ​ele,​ ​se​ ​valendo de​ ​suas​ ​próprias​ ​regras,​ ​não​ ​autorizo​ ​que​ "outras​ ​​pessoas"​ ​–​ ​enfatizou​ ​esta​ ​parte​ ​deixando clara​ ​sua​ ​desaprovação​ ​com​ ​a​ ​atitude​ ​de​ ​Sarah​ ​–​ ​tornem-se​ ​responsáveis​ ​pela​ ​segurança​ ​da paciente​ ​–​ ​em​ ​seguida​ ​Bill​ ​e​ ​Débora​ ​passaram​ ​pela​ ​porta,​ ​olhos​ ​cautelosos​ ​me​ ​encararam, sorri​ ​para​ ​eles.

–​ ​Ju!​ ​–​ ​Débora​ ​começou.​ ​–​ ​Ficamos​ ​tão​ ​preocupados,​ ​como​ ​isso​ ​foi​ ​acontecer?​ ​A​ ​polícia suspeita​ ​de​ ​alguma​ ​coisa?

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora