Cap 82

1K 127 38
                                    

A​ ​semana​ ​foi​ ​muito​ ​tranquila,​ ​Pocah​ ​ficou​ ​internada​ ​por​ ​mais​ ​dois​ ​dias.​ ​Sarah​ ​esteve​ ​muito envolvida​ ​na​ ​procura​ ​de​ ​provas​ ​contra​ ​Fiuk​ ​e​ ​Pocah,​ ​não​ ​tínhamos​ ​conseguido​ ​arrancar dele​ ​nada​ ​de​ ​importante,​ ​mas​ ​estávamos​ ​otimistas.​ Camilla​ ​estava​ ​se​ ​empenhando​ ​muito,​ precisavamos​ ​encontrar​ ​as​ ​provas,​ ​com​ ​a​ ​certeza​ ​de​ ​que nada​ ​mais​ ​nos​ ​impediria​ ​de​ ​continuarmos​ ​juntas,​ ​nosso​ ​trabalho​ ​se​ ​tornou​ ​mais​ ​leve.​ ​Sarah estava​ ​uma​ ​perfeita​ ​romântica​ ​apaixonada,​ ​eu​ ​recebia​ ​flores​ ​e​ ​presentes​ ​quase​ ​todos​ ​os​ ​dias, e​ ​à​ ​noite​ ​nos​ ​deixávamos​ ​levar​ ​pelo​ ​nosso​ ​amor.​ ​Cada​ ​dia​ ​era​ ​melhor​ ​do​ ​que​ ​o​ ​outro​ ​e​ ​eu​ ​já começava​ ​imaginar​ ​se​ ​nunca​ ​me​ ​cansaria​ ​disso,​ ​se​ ​algum​ ​dia​ ​enjoaria​ ​de​ ​passar​ ​todas​ ​as​ ​horas do​ ​meu​ ​dia​ ​ao​ ​seu​ ​lado,​ ​o​ ​tempo​ ​só​ ​mostrava​ ​que​ ​não.

Nunca​ ​era​ ​o​ ​suficiente,​ ​eu​ ​sempre​ ​queria​ ​mais​ ​e​ ​mais​ ​da​ ​mulher​ ​que​ ​eu​ ​amava.

Voltamos​ ​a​ ​conversar​ ​sobre​ ​filhos,​ ​compartilhando​ ​a​ ​ideia​ ​com​ ​a​ ​família.​ ​Carla​ ​havia​ ​voltado a​ ​trabalhar​ ​e​ ​nós​ ​duas​ ​estávamos​ ​mais​ ​próximas​ ​do​ ​que​ ​nunca,​ ​Abadia​ ​tinha​ ​me​ ​aceitado​ ​em sua​ ​família​ ​com​ ​tudo​ ​o​ ​que​ ​tinha​ ​direito.​ ​Contudo,​ ​Pocah​ ​ainda​ ​era​ ​uma​ ​ameaça,​ ​ela​ ​cortou relações​ ​com​ ​todos,​ ​Rodolffo​ ​não​ ​conseguia​ ​mais​ ​ter​ ​acesso​ ​a​ ​irmã,​ ​este​ ​ponto​ ​o​ ​preocupava.​ ​Por isso​ ​resolveu​ ​ajudar​ ​Sarah​ ​nas​ ​investigações,​ ​tinha​ ​medo​ ​que​ ​Carla​ ​fosse​ ​mais​ ​uma​ ​vez vítima​ ​das​ ​insanidades​ ​de​ ​Pocah.

Tudo​ ​aconteceu​ ​em​ ​uma​ ​manhã​ ​de​ ​sábado.

Exatamente​ ​uma​ ​semana​ ​após​ ​Pocah​ ​ter​ ​perdido​ ​o​ ​bebê,​ ​Sarah​ ​saiu​ ​de​ ​casa​ ​para​ ​encontrar um​ ​amigo​ ​que​ ​a​ ​ajudava​ ​nas​ ​investigações,​ ​eu​ ​precisava​ ​analisar​ ​o​ ​mercado​ ​do​ ​Japão.​ ​Havia uma​ ​grande​ ​possibilidade​ ​de​ ​fecharmos​ ​um​ ​novo​ ​negócio​ ​com​ ​uma​ ​empresa​ ​de​ ​lá,​ ​a tecnologia​ ​desenvolvida​ ​por​ ​eles​ ​era​ ​imprescindível​ ​para​ ​um​ ​novo​ ​produto​ ​que​ ​minha​ ​chefe queria​ ​incorporar​ ​ao​ ​grupo.​ ​Fui​ ​para​ ​o​ ​escritório​ ​e​ ​liguei​ ​o​ ​computador​ ​acessando​ ​o​ ​meu e-mail,​ ​precisava​ ​verificar​ ​se​ ​tinha​ ​obtido​ ​êxito​ ​em​ ​algumas​ ​mensagens​ ​que​ ​enviei​ ​para auxiliar​ ​as​ ​minhas​ ​pesquisas,​ ​o​ ​e-mail​ ​dela​ ​estava​ ​lá.

Um​ ​único​ ​e-mail.

Simples​ ​e​ ​claro.

"Segue​ ​em​ ​anexo​ ​as​ ​provas​ ​que​ ​tenho​ ​contra​ ​Sarah,​ ​não​ ​hesitarei​ ​em​ ​usá-las​ ​hoje​ ​mesmo, há​ ​uma​ ​chance​ ​de​ ​salvá-la,​ ​basta​ ​você​ ​autorizar​ ​a​ ​minha​ ​entrada​ ​na​ ​casa".

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora