Cap 65

1.2K 142 89
                                    

Meuuuu!! Como vcs são ansiosas kkkkkkkkkkkkk amo ler os comentários!

Como eu estou muito boazinha hj já deixo logo 2 capítulos, o primeiro é altamente cheio de gatilhos e fofo, vai atacar o diabetes de vcs kkkkkkkkkk o segundo voltamos a programação normal, drama, um pouquinho de safadeza e suspense kkkk amooo

obrigada por acompanhar! amo vcs um xêro!!! Titia ama <3


************************

POV​ ​Sarah

Eu​ ​estava muito irritada com​ ​Juliette,​ ​como​ ​ela​ ​pôde​ ​fazer​ ​aquilo?​ ​Ela​ ​só​ ​podia​ ​estar​ ​me sacaneando.​ ​Eu​ ​nem​ ​queria​ ​ir​ ​a​ ​aquele​ ​jantar,​ ​infelizmente​ ​minha​ ​posição​ ​na​ ​empresa​ ​me obrigava​ ​a​ ​comparecer​ ​a​ ​este​ ​tipo​ ​de​ ​compromisso,​ ​fiz​ ​o​ ​que​ ​era​ ​necessário.​ ​Bebi​ ​um​ ​pouco, jantei,​ ​fingi​ ​interesse​ ​pelo​ ​debate,​ ​depois​ ​corri​ ​quase​ ​Sydney​ ​inteira​ ​tentando​ ​adivinhar​ ​onde elas​ ​estavam.​ ​Eu​ ​não​ ​queria​ ​ficar​ ​sequer​ ​um​ ​segundo​ ​do​ ​meu​ ​tempo​ ​longe​ ​dela,​ ​minha angústia​ ​era​ ​exatamente​ ​porque​ ​sabia​ ​que​ ​assim​ ​que​ ​voltássemos​ ​da​ ​viagem​ ​nossa​ ​vida​ ​seria ainda​ ​mais​ ​complicada​ ​e​ ​eu​ ​nem​ ​havia​ ​conversado​ ​com​ ​ela​ ​sobre​ ​as​ ​novas​ ​regras,​ ​não​ ​seria nada​ ​fácil.

Encontrar​ ​com​ ​Juliette​ ​foi​ ​o​ ​mesmo​ ​que​ ​ir​ ​do​ ​céu​ ​ao​ ​inferno​ ​em​ ​pouquíssimo​ ​tempo,​ ​céu porque​ ​fiquei​ ​aliviada​ ​por​ ​finalmente​ ​tê-la​ ​encontrado​ ​e​ ​inferno​ ​por​ ​vê-la​ ​tão​ ​à​ ​vontade,​ ​com vários​ ​homens​ ​e​ ​mulheres​ ​olhando,​ ​se​ ​aproximando​ ​e​ ​gostando​ ​do​ ​que​ ​viam.​ ​Eu​ ​queria​ ​matar cada​ ​um​ ​deles,​ ​quando​ ​uma​ ​mulher​ ​fez​ ​menção​ ​de tocá-la​ ​eu​ ​quase​ ​explodi de ciúmes,​ ​mas​ ​ela​ ​se​ ​afastou​ ​rapidamente​ ​sem​ ​nem​ ​se​ ​dar​ ​conta​ ​do​ ​que​ ​estava acontecendo,​ ​segui​ ​rapidamente​ ​em​ ​sua​ ​direção.​ ​Enquanto​ ​ela​ ​estava​ ​no​ ​banheiro​ ​aproveitei para​ ​conferir​ ​o​ ​ambiente,​ ​ali,​ ​bem​ ​perto,​ ​havia​ ​uma​ ​sala​ ​de​ ​manutenção,​ ​a​ ​porta​ ​preta​ ​era quase​ ​invisível​ ​devido​ ​à​ ​escuridão,​ ​seria​ ​um​ ​ótimo​ ​lugar​ ​para​ ​termos​ ​uma​ ​conversa.

Quando​ ​Juliette​ ​saiu​ ​não​ ​percebeu​ ​a​ ​minha​ ​presença,​ ​imediatamente​ ​eu​ ​notei​ ​que​ ​ela​ ​não estava​ ​em​ ​seu​ ​estado​ ​normal.​ ​Estava​ ​bêbada.​ ​Não​ ​ficaria​ ​nada​ ​bem​ ​se​ ​eu me​ ​envolvesse​ ​numa​ ​confusão​ ​em​ ​Sydney​ ​por​ ​causa​ ​da​ ​minha​ ​secretária,​ ​envolvi Juliette​ ​em​ ​meus​ ​braços​ ​e​ ​instantaneamente​ ​minha​ ​mente​ ​decidiu​ ​o​ ​que​ ​faria.​ ​Até​ ​bêbada​ ​ela era​ ​uma​ ​tentação​ ​dos​ ​infernos.

Toquei nela​ ​e​ ​não​ ​tive​ ​mais​ ​nenhuma​ ​dúvida​ ​sobre​ ​o​ ​próximo​ ​passo,​ ​até​ ​descobrir​ ​o​ ​que​ ​ela fizera.​ ​"Foi​ ​para​ ​isso​ ​que​ ​ela​ ​foi​ ​ao​ banheiro?"​ ​Juliette​ ​estava​ ​dançando​ ​para​ ​todos​ ​e​ ​depois​ ​foi ao​ ​banheiro​ ​tirar​ ​a​ ​calcinha?​ ​Meu humor piorou​ ​quando​ ​Juliette,​ ​bêbada,​ ​confessou que sequer colocou a calcinha antes de sair de casa.​ ​Eu​ ​estava​ ​possessa,​ ​totalmente​ ​dominada​ ​pelo ciúmes,​ ​aquela​ ​era​ ​uma situação​ ​que eu​ ​nunca​ ​imaginei​ ​passar,​ ​não​ ​com​ ​a​ ​minha​ ​Ju,​ ​a​ ​minha​ ​doce​ ​e​ ​encantadora​ ​Ju.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora