Cap 71

985 131 17
                                    

Logo​ ​fui​ ​encaminhada​ ​para​ ​a​ ​sala​ ​do​ ​médico​ ​diretor​ ​que​ ​assim​ ​que​ ​tomou​ ​conhecimento​ ​dos fatos​ ​me​ ​encaminhou​ ​para​ ​conversar​ ​com​ ​as​ ​equipes​ ​médicas​ ​que​ ​atendiam​ ​as​ ​duas. Enquanto​ ​aguardava​ ​liguei​ ​para​ ​Arthur​ ​e​ ​ele,​ ​muito​ ​abalado,​ ​tratou​ ​de​ ​ligar​ ​para​ ​todo​ ​mundo, quando​ ​estava​ ​acompanhando ​o​ ​médico​ ​diretor,​ ​para​ ​encontrar​ ​a​ ​equipe​ ​que​ ​se​ ​preparava para​ ​atender​ ​Carla,​ ​Rodolffo​ ​chegou​ ​desesperado.

–​ ​O​ ​que​ ​aconteceu?

–​ ​Foram​ ​atropeladas​ ​por​ ​um​ ​carro​ ​sem​ ​placa,​ ​que,​ ​pelo​ ​que​ ​parece,​ ​jogou-se​ ​propositalmente contra​ ​elas​ ​–​ ​Rodolffo​ ​entendeu​ ​o​ ​que​ ​eu​ ​quis​ ​dizer,​ ​em​ ​seus​ ​olhos​ ​havia​ ​revolta,​ ​e​ ​muita​ ​tristeza também.

–​ ​Onde​ ​Carla​ ​está?

–​ ​Vai​ ​ser​ ​operada,​ ​vão​ ​tentar​ ​salvar​ ​a​ ​coluna​ ​dela​ ​–​ ​cuspi​ ​as​ ​palavras​ ​para​ ​que​ ​ele​ ​entendesse quem​ ​era​ ​a​ ​irmã,​ ​Rodolffo​ ​precisava​ ​compreender​ ​de​ ​uma​ ​vez​ ​por​ ​todas​ ​que​ ​Pocah​ ​não​ ​tinha​ ​alma, nem​ ​medo​ ​das​ ​consequências​ ​dos​ ​seus​ ​atos,​ ​vi​ ​seu​ ​rosto​ ​ficar​ ​pálido.​ ​–​ ​Isso​ ​mesmo,​ ​reze​ ​para que​ ​ela​ ​não​ ​tenha​ ​que​ ​passar​ ​o​ ​resto​ ​da​ ​vida​ ​em​ ​uma​ ​cadeira​ ​de​ ​rodas​ ​e​ ​agradeça​ ​a​ ​sua​ ​irmã por​ ​isso.

–​ ​Eles​ ​estão​ ​aguardando​ ​–​ o ​médico​ ​interferiu,​ ​fazendo​ ​com​ ​que​ ​minha​ ​atenção​ ​voltasse​ ​às perguntas​ ​que​ ​eu​ ​precisava​ ​fazer.

Fomos​ ​juntos,​ ​a​ ​equipe​ ​não​ ​podia​ ​perder​ ​muito​ ​tempo​ ​conversando​ ​conosco.​ ​Os​ ​médicos explicaram​ ​os​ ​problemas​ ​ocorridos​ ​na​ ​coluna​ ​de​ ​Carla,​ ​existia​ ​a​ ​possibilidade​ ​de​ ​sequelas​ ​e eles​ ​ainda​ ​não​ ​sabiam​ ​quais​ ​seriam,​ ​a​ ​perna​ ​não​ ​teria​ ​maiores​ ​problemas,​ ​apenas​ ​alguns incômodos,​ ​caso​ ​ela​ ​viesse​ ​a​ ​senti-las​ ​outra​ ​vez.​ ​O​ ​pensamento​ ​me​ ​deixou​ ​transtornada,​ ​Rodolffo estava​ ​desolado,​ ​deixei-o​ ​aguardando​ ​e​ ​fui​ ​em​ ​busca​ ​de​ ​informações​ ​sobre​ ​Juliette.

–​ ​Ela​ ​será​ ​mantida​ ​sedada,​ ​o​ ​ferimento​ ​na​ ​cabeça​ ​não​ ​foi​ ​profundo,​ ​mas​ ​precisou​ ​de​ ​pontos, as​ ​costelas​ ​só​ ​vão​ ​incomodar​ ​bastante,​ ​mas​ ​não​ ​há​ ​riscos,​ ​o​ ​braço​ ​quebrou​ ​em​ ​dois​ ​lugares, por​ ​isso​ ​foi​ ​necessária​ ​uma​ ​intervenção​ ​cirúrgica,​ ​no​ ​entanto​ ​ela​ ​terá​ ​que​ ​se​ ​preocupar​ ​apenas com​ ​o​ ​gesso​ ​e​ ​em​ se ​manter​ ​de repouso,​ ​vai​ ​doer​ ​e​ ​incomodar,​ ​além​ ​de​ ​impossibilitá-la​ ​de​ ​muitas coisas​ ​por​ ​um​ ​tempo,​ ​os​ ​ferimentos​ ​serão​ ​tratados​ ​e​ ​no​ ​final​ ​não​ ​passarão​ ​de​ ​um​ ​ligeiro incômodo,​ ​será​ ​mantida​ ​sedada​ ​enquanto​ ​observamos​ ​a​ ​evolução​ ​do​ ​seu​ ​quadro...​ ​Pancadas na​ ​cabeça​ ​são​ ​perigosas,​ ​o​ ​bom​ ​é​ ​que​ ​houve​ ​um​ ​corte​ ​e​ ​sangrou​ ​–​ ​eu​ ​ouvia​ ​atentamente​ ​as explicações​ ​da​ ​médica que cuidava dela.​ ​–​ ​A​ ​senhora​ ​preencheu​ ​a​ ​ficha​ ​dela​ ​na​ ​recepção?​ ​–​ ​procurou​ ​algo​ ​em sua​ ​prancheta,​ ​com​ ​certeza​ ​a​ ​ficha​ ​que​ ​não​ ​preenchi,​ ​quem​ ​teria​ ​cabeça​ ​para​ ​fazer​ ​qualquer coisa​ ​naquela​ ​situação?

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora