Bem, pessoal. Chegamos ao final dessa longa e linda história de amor que escrevi por dois anos. Anne with an e- a continuação surgiu do meu inconformismo com o final da terceira temporada e o cancelamento da série, pois um casal tão lindo e inspirador como Anne e Gilbert ao meu ver merecia uma trajetória de vida juntos, e viver o amor que sentiam de maneira intensa e verdadeira. Então, eu a escrevi da maneira como imaginei que deveria ser, e confesso que não esperava que tivesse tantas pessoas interessadas em lê-la. Eu pretendia escrever vinte capítulos, e a história se estendeu até o capítulo 141, e para alguém que nunca tinha escrito nada assim antes, eu considero um grande feito.
Por isso, eu quero agradecer a todos que doaram um pouquinho do seu tempo, e embarcaram nessa aventura comigo, que se emocionaram a cada capítulo, que me incentivaram com seus votos e comentários a continuar escrevendo. Eu nunca vou esquecer o quão gratificante foi criar cada capítulo para postá-lo a vocês com todo meu amor e coração.
Eu queria deixar aqui alguns agradecimentos especiais a pessoas que acompanharam essa história e também acompanham minhas outras sobre esse casal que tem meu coração para sempre. São pessoas que nem sempre comentam, mas deixam seus votos em todas as minhas histórias sempre que as posto, e vocês não sabem como isso é importante. Vocês podem pensar que não os vejo, mas eu conheço cada um de vocês, pelo menos virtualmente. São elas:
@mepalxs, @Violetta_aj, @JaanikaVider, @LuizaCarvarib4, @karnudaa2, @kaunee2, @A_fanfiqueiraludi., @yasmiinblythe, etc.... Os que não foram mencionados aqui sintam-se representados nesse momento.
Agora vamos ao agradecimentos a pessoas que tiveram um papel importante na construção dessa história, que me não me deixaram desistir e que me incentivaram a cada capítulo.
@jaquejanaina.- Muito obrigada por suas inúmeras mensagens elogiando essa história e me contando como ela te ajudou em sua vida pessoal, e principalmente eu agradeço por ter compartilhado sua história de vida comigo, o que me inspirou em muitos capítulos.
@hjyrdbjxjnd – Seu entusiasmo é impressionante. Como você consegue ler uma história com tantos capítulos pela terceira vez é algo realmente admirável, e saber que gosta dessa história tanto assim para fazê-lo é uma motivação imensa.
@Blythe_Ocea – Você não sabe como me divirto com seus surtos, e como fico feliz por uma escritora tão talentosa como você acompanhar cada uma de minhas histórias, e amo demais seus comentários. Espero que continue escrevendo sempre.
@isaanaves_ - Muito obrigada por estar sempre disposta a deixar seus comentários nas histórias que acompanha, e em especial nessa que sei que é uma de suas favoritas. Você não sabe como me incentivou com esse seu lindo gesto.
@casinha_anonima – Você não é ativa nessa história, mas quis deixar meu agradecimento mesmo assim aqui para te dizer o quanto aprecio a maneira como comenta cada ponto que lê, e isso é imensamente gratificante para um escritor.
@BiancaBarbosa621- Seu apoio nesse ano foi fundamental para mim. Obrigada por sempre me dar seu apoio e não me deixar desistir quando pensei em fazê-lo. Te conheci por meio e minhas histórias e acabamos nos tornando amigas. Sua amizade para mim não tem preço.
@Consuelo327- Muito obrigada pelos comentários que sempre deixa em minhas histórias, e por sempre compartilhar seu ponto de vista sobre algo que é importante para você. Eu aprecio imensamente sua sinceridade.
@menina_perdida12- Você não é ativa nessa história, mas eu quis expressar aqui minha admiração por seu talento como escritora, e saber que sou fonte de inspiração para você escrever é uma honra, saiba que também é a minha.
@y-douradoo- Seus comentários sempre me deixam felizes, porque expressa com emoção cada uma das partes do capítulo que mexem com você. Muito obrigada por sempre estar presente em minhas histórias também.
@NayaraFungaro.- Tão apaixonada por Anne e Gilbert como eu, que me pediu para ser madrinha de Rilla antes mesmo dela nascer, muito obrigada por sua fidelidade e carinho.
@Marixxxx0912 – Você sempre foi um enorme incentivo para que eu continuasse escrevendo essa história. Muito obrigada por acompanhá-la a cada capítulo e deixar seus comentários inspiradores.
@vn_nathalysilva.- Meu amor, você sempre foi uma das minhas maiores incentivadoras. Muito obrigada por suas lindas palavras sobre cada capítulo postado e cada elogio que fez sobre minha escrita. Saber que minhas palavras emocionam alguém tanto assim não tem preço.
@povblythes.- Seu entusiasmo em comentar em minhas histórias sempre me contagiaram. Muito obrigada por isso, e por ler cada uma delas com igual carinho e dedicação.
@1899ANNEGIrL- O que falar de você, minha amiga? Uma Anner de carteirinha que além de comentar em todas as minhas histórias e em todos os meus capítulos, sempre me deixa seus feedbacks com suas impressões pessoais. Muito obrigada por isso e por me ouvir algumas vezes quando precisei desabafar. Você não sabe o que significa para mim ter ganho sua amizade esse ano. Nosso amor por esse casal tão lindo, e nossas experiências de vida nos aproximaram. Vou levar cada uma de suas palavras em meu coração para sempre.
Tudo o que posso dizer a todos vocês que acompanharam essa história é meu muito obrigada, por terem confiado em mim para escrever essa história da maneira como eu desejei. Foi um grande aprendizado em todas as áreas da minha vida. Continuarei por aqui com muito mais histórias desse casal que me conquistou para sempre. Beijos, com amor, Rosana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an e continuação da série
ФанфикGilbert Blythe estava de volta, depois de uma longa viagem que durara um ano. Queria retornar à sua fazenda, rever velhos amigos, retomar a sua vida de onde havia parado. Mas um reencontro inesperado vira o seu mundo tão bem estruturado e planeja...