Capítulo 51- Amor e música

1.1K 61 48
                                    


ANNE

Anne se ajeitou na cadeira à beira da piscina onde tomava sol acompanhada de Josie, e assistia ao jogo de volleyball que acontecia dentro da água, e que parecia bastante animado. Gilbert e Muddy participavam cada um em um time diferente, e Anne estava adorando ver o seu noivo jogar, deixando em evidência mais uma habilidade que ela nem imaginava que ele tinha. Ela sabia que ele adorava esportes e estava sempre envolvido em alguma atividade relacionada ao esforço físico, mas ela não tinha ideia que ele fosse um excelente levantador naquele esporte que se desenrolava ali na sua frente.

Gilbert era bastante competitivo, e embora respeitasse muito o adversário, em nenhum momento desistia de uma jogada, e a maioria dos pontos marcados tinha participação dele. Cada vez que uma jogada dava certo, ele olhava para Anne e lhe atirava um beijo, como se estivesse dedicando o ponto para ela, e neste momento ela aproveitava para observá-lo melhor. Depois de quase metade do dia dentro da água, sua pele estava bem mais bronzeada do que quando chegara, fazendo com que adquirisse uma cor de jambo quase dourada, fazendo um lindo contraste com seus cabelos escuros e molhados.

Anne respirou fundo ao descer o olhar desde o peito até ao abdômen trincado dele, o mesmo que na noite passada tinha sido uma fonte inesgotável de prazer para ela, pois era uma das partes mais sensíveis do corpo de Gilbert, e ela o fizera arfar várias vezes enquanto o tocava, e ela desejava muito fazer tudo de novo naquele instante. Santo Deus! O que estava pensando àquela hora da tarde? Quando foi que ficara tão pervertida? Ela olhou para o lado e deu de cara com Josie observando-a divertida.

- Parece que a noite com Gilbert Blythe foi intensa. – Anne corou até o último fio de cabelo. Josie a pegara de manhã saindo do quarto de Gilbert, onde ela passara a noite inteira nos braços dele, mas a amiga não dissera nada. Apenas rira e fora até a cozinha pegar um copo de água. Josie sabia exatamente o que acontecia entre Anne e Gilbert, então, não ia bancar a falsa moralista. Ela mesma já tivera suas experiências sexuais, mas ao contrário de Anne que tivera a sorte de se entregar ao seu verdadeiro amor, Josie se deixara levar pela conversa sedutora de Billy Andrew e se entregara a ele em um momento de paixão insana, o que lhe rendera milhões de arrependimentos. Billy não fora gentil, não se preocupara com a inexperiência dela, e transformara aquele momento que deveria ser o mais importante para ela em desconforto e trauma.

Ela não tivera com Muddy nenhum tipo de intimidade mais profunda. Não que não tivesse vontade de experimentar com o noivo o que não tivera com Billy, mas a experiência a marcara tão negativamente que ela preferia esperar o casamento para ter mais segurança em si própria. Muddy entendia e jamais a pressionava sobre isso, ele era uma ótima pessoa que fazia Josie imensamente feliz. Por esta razão, ela não julgava Anne, ela e Gilbert eram tão perfeitos um para o outro, que ela não via nada de errado em se quererem tanto, embora na sociedade onde viviam, aquilo fosse um tremendo escândalo,

- Está tão na cara assim que passei a noite com ele? – Anne perguntou preocupada.

-Claro que não, Annie. Seu segredo está seguro comigo, eu nunca vou contar para ninguém. Mas, agora me diga, como foi ver as estrelas em companhia de Gilbert? – Josie insistiu no assunto. Anne riu, e pensou por alguns segundos sobre como falar sobre aquele assunto com Josie. Anne ainda tinha dificuldade de falar sobre sua intimidade com outras pessoas, mesmo com Diana ela sentia aquela barreira, e não seria diferente com Josie, mas tentou mesmo assim responder a pergunta da menina.

- Foi bastante, digamos, instrutivo.- ela respondeu

- Não banque a engraçadinha comigo. Anne Shirley. Não vai me dizer que ficaram somente de mãos dadas olhando para a lua, que não cola. – Josie disse maliciosamente.

Anne with an e continuação da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora