Capítulo 106- Paraíso Conquistado

922 37 140
                                    


Olá, pessoal. Estou postando mais um capítulo dessa minha longa saga que venho escrevendo a mais de um ano. Quero agradecer por todos os comentários e visualizações, e por sempre me incentivarem a continuar todas as semanas. Esta história tem sido um desafio e tanto, porque sempre me entrego demais aos capítulos que escrevo, e espero sinceramente que vocês não estejam cansados dela. Eu sei que os capítulos são longos, e tento escrevê-los de maneira agradável para que não se tornem cansativos para vocês e espero estar conseguindo, e espero que ao terminá-la eu ainda tenha todos vocês comigo para vermos juntos o desfecho final dessa linda história de amor. Muito obrigada por tudo, e os erros vou corrigir assim que puder. Beijos.



ANNE

- Quando soube que estava grávida, Anne? - Gilbert perguntou brincando com os cabelos dela.

Eles estavam sentados no Central Park, embaixo de uma árvore imensa cujas flores eram incrivelmente perfumadas. Gilbert tinha suas costas apoiadas no tronco de carvalho antigo, enquanto Anne estava deitada com a cabeça no colo dele, suas mãos espalmadas na coxa direita masculina e sentindo uma calma que pairava pelo ar e entre eles,

Fazia exatos quinze dias que ele acordara da cirurgia, e tudo tinha se tornado bem mais leve desde então. Depois da surpresa de que seria pai passara, Gilbert adquirira uma postura nova diante da nova realidade de ambos. Anne temera que ele não aceitasse bem a novidade, porém, mais uma vez ele lhe emocionara com suas palavras, e ela soube naquele instante que seriam felizes não importava de que maneira, porque depois de tudo o que ela vivera com Gilbert, cada risada, cada lágrima, cada olhar compartilhado, cada abraço e cada sonho, ela não tinha mais dúvidas de que sua vida estava recomeçando de um ponto de vista diferente, pois o homem ao seu lado era real, o sentimento que tinham um pelo outro era real, o filho que ela esperava era real, e era assim que ela sentia que o futuro lhe sorria pela primeira vez.

- Foi no dia em que eu sai com a Sharon para comprar um presente para a sogra dela. Eu passei mal na loja e desmaiei. Acabei sendo levada para o hospital, e assim eu descobri que estava grávida de um filho nosso.- ela entrelaçou seus dedos nos de Gilbert e depois olhou para ele que a fitava com o rosto cheio de surpresa:

- Anne, isso quer dizer que descobriu antes da minha cirurgia?

- Sim, por que? Ficou chateado por eu não ter te contado?

- Não, eu só estou surpreso por ter conseguido esconder isso tão bem de mim. Então, aqueles enjoos matinais não foram causados pela tensão, e sim pela sua gravidez?- ele perguntou para ter uma confirmação de seus pensamentos.

- Sim.- Anne respondeu brincando com os dedos da mão esquerda dele.

- Em algum momento, eu confesso que desconfiei, mas, depois achei que era coisa da minha cabeça, um desejo antigo que tive que reprimir para não magoar você.- ele disse apertando a mão dela entre as suas, e fazendo Anne levantar a cabeça levemente para apoiá-la em seu peito.

- Você realmente está feliz com esse bebê, Gilbert? Eu sei que tínhamos combinado de não pensarmos sobre isso agora por conta da sobrecarga de responsabilidades, e mesmo porque, as minhas chances de engravidar eram pequenas. Eu quero que saiba que não foi de propósito, eu sempre tomei o maior cuidado assim como você, e não sei em que momento isso pode ter acontecido, mas creio que as coisas saíram um pouco fora de controle com a sua cirurgia tão inesperada e complicada.- ela estava com tudo aquilo dentro dela incomodando a algum tempo, e Gilbert tinha que saber como as coisas tinham de fato acontecido, pois não queria que ele pensasse que ela tinha planejado tudo aquilo pelas costas dele, levada por uma vontade de ter um filho, o que não seria muito difícil de imaginar já que ela agira por impulso algumas vezes, mas, naquele caso, ela estava totalmente inocente, e engravidara quando já não tinha mais esperanças que isso acontecesse.

Anne with an e continuação da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora