Capítulo 68- O futuro em nossas maõs

1K 55 49
                                    


Olá, queridos leitores. Consegui terminar mais um capítulo, e mais uma vez peço desculpas pela demora. A vontade de escrever é grande, mas o tempo é curto, então tento me equilibrar nessa loucura que é minha vida. Espero que gostem do capítulo, quero que tenham suas próprias impressões e depois me contem o que acharam. Quero mais uma vez agradecer pelos comentários maravilhosos que aquecem meu coração, e pela oportunidade que cada um de vocês me deu para contar aqui minha história, pois quando tive a ideia de escrevê-la, foi mais para prestar uma homenagem aos personagens incríveis dessa série que tocaram meu coração com seu jeito simples e suas paixões intensas, e nunca pensei que agradaria a tantas pessoas. por isso me sinto grata, por vocês terem se interessado por essa história, pelos favoritos que vejo crescer todas as semanas. Isso me deixa muito realizada, pois sempre gostei de escrever, mais nunca tive a coragem de me aventurar dessa maneira, e deixar que tantas pessoa tivessem acesso aos meus pensamentos. Minha base sempre foi a poesia que escrevo desde sempre, então essa foi a primeira vez que criei uma história de verdade, e espero sinceramente que todos vocês continuem comigo por muito tempo dentro dessa aventura que é o universo de Anne e Gilbert. Beijos a todos, e espero pelos comentários em mais este capítulo. Obrigada por tudo. Beijos, Rosana.

ANNE

Anne olhou pela janela e viu Gilbert chegando. Era a última noite dele em Avonlea, pois no dia seguinte ele estaria embarcando para Nova Iorque por conta das aulas dele que se iniciaram na terça-feira de manhã.

Ela estava triste, mas não pesarosa como quando ele viajara da primeira vez. Anne sabia que ele estaria de volta no próximo fim de semana, e que ficariam separados apenas por alguns dias, muito embora a ausência dele seria sentida da mesma forma. Gilbert tinha-sido seu apoio todo aquele tempo, e Anne estava se preparando para caminhar sozinha dali em diante.

Não era mais uma garotinha, era uma mulher feita apesar da pouca idade. O que vivera até ali a transformara da menina ruiva e sardenta que queria do mundo apenas uma família, na mulher que caíra e agora se levantava aos poucos e com cuidado, buscando a si mesma em primeiro lugar. Ela ainda queria uma família, mas agora a sua própria que formaria com Gilbert em alguma época de sua vida, isso era a única certeza que tinha agora, pois ela decidira que teria seus filhos biológicos ou não, e deixaria que a vida determinasse isso por ela. Ela ainda não havia aberto os exames, mas chegaria a hora em que teria que fazê-lo, apenas estava se fortalecendo por dentro, tentando encontrar seu equilíbrio e então estaria pronta para o que viesse.

Não se torturaria mais com isso. Estava na hora de seguir em frente, por ela, por Gilbert e pelo amor que sempre fora o seu refúgio e sua inspiração. Não saíra de um orfanato deixando uma vida miserável para trás para permitir que o mundo a vencesse daquela maneira. A sua princesa Cordélia estava em alguma lugar dentro dela, Anne somente necessitava encontrá-la e fazer com que viesse à tona junto com todas as esperanças e sonhos que tivera para si mesma um dia

Não era um processo fácil, ela sabia, mas já andara metade do caminho com Gilbert a seu lado, agora precisava caminhar os quilômetros que faltavam sozinha, pois conseguir encontrar a parte de si mesma que ficara perdida entre sua dor e seu desespero, e voltar a ser a pessoa que tinha sido antes com tantos sonhos em seu coração. Ela prometera a Gilbert que pensaria no assunto do terapeuta, e chegara a conclusão de que ele talvez estivesse certo. Ela precisava sair daquele processo de tristeza e culpa, e um profissional da área poderia ajudá-la com isso, não queria mais viver dentro daquela casca vazia, Gilbert merecia ter de volta a mulher por quem ele se apaixonara e ela faria de tudo para que ele a tivesse de volta.

Anne abriu a porta e recebeu o convidado da noite com um sorriso, e recebeu de volta o sorriso de Gilbert mais lindo ainda. Ele levou as mãos dela aos lábios e com os olhos brilhando e disse:

Anne with an e continuação da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora