Olá, queridos leitores. Como prometido aqui está o capítulo dessa semana. Espero que gostem, e como sempre espero pelos comentários sobre o que acharam dele, pois são um grande incentivo para mim. Particularmente, eu gostei muito dele, pois mexeu bastante com minha sensibilidade, Não sei que tipo de reação ele vai causar em vocês, mas, espero que me digam, pois vou gostar de saber. Desculpe qualquer erro ortográfico. eu sempre corrijo antes, mas, como o capítulo é longo, acabo deixando algo passar. Muito obrigada por tudo. beijos.
ANNE
Uma semana havia se passado desde o aniversário de Gilbert, e Anne ainda tinha as lembranças daquela noite vivas em sua mente. Como esquecer o sorriso de Gilbert quando vira os presentes, seus olhares quentes e beijos ardentes depois? Eles se amaram como antigamente, e dessa vez foi mais incrível que antes, porque Anne descobriu entre um amasso e outro que não havia obstáculo que não conseguisse ultrapassar, quando Gilbert a levava a um estado de excitação profunda, fazendo-a acreditar que a lua estava a um centímetro de suas mãos.
E muitas luas ela alcançara com Gilbert aquela noite, além de caminhar por uma esfera diferente onde cada suspiro era sua entrega e rendição. Os livros que lera por toda a vida não a prepararam para aqueles momentos, em que seu corpo não mais lhe pertencia, ele agia por instinto, por paixão e desejo, e ela seguia cada movimento como se tivesse sido especialmente moldada para isso, guiada pelas mãos de Gilbert que a transformavam em uma mulher diferente cada vez que ele murmurava seu nome com a fúria do seu desejo por ela.
O que a deixava surpresa era que Gilbert também estava se transformando, do rapaz que a tocava nos primeiros tempo com certo receio e suavidade, não sobrara nada. Em seu toque havia muito mais fogo, e na maneira de abraçá-la nestes momentos havia muito mais segurança. Ele a despia como se ela fosse uma obra de arte, e a fazia flutuar até o topo do seu desejo quando os lábios dele lhe mostravam exatamente o quanto ele a queria.
Não havia jogos entre eles, nem mediam forças para descobrir quem dominava ou quem era dominado. Eles apenas se entregavam àquela energia que havia entre seus corpos que os conduzia a uma união perfeita todas as noites.
Havia mais amor entre aquelas quatro paredes, do que muitas pessoas buscavam encontrar uma vida inteira. E Anne sabia que era assim, por que ela e Gilbert nasceram um para o outro, e estava escrito bem antes de nascerem que se pertenceriam exatamente dessa forma.
Era uma pena que Diana ou Cole não estivessem ali para que ela pudesse dividir com eles suas experiências. Ela não era o tipo de garota que falava de sua vida íntima com suas amigas, como vira acontecer muitas vezes entre suas colegas quando ainda ia para a Faculdade. Anne sempre ficava de lado ouvindo suas confissões amorosas, mas fugia de qualquer pergunta endereçada diretamente à ela. Porém, com Cole e Diana sempre fora diferente. Eles sempre a ajudavam a descobrir coisas sobre si mesma que ficariam ocultas nas sombras o resto da vida, se não tivessem sido colocadas em cheque em determinados momentos.
Era lógico que nunca descreveria exatamente o que acontecia entre ela e Gilbert em seus momentos mais quentes, mas, havia sentimentos que gostaria de partilhar e entender, e que talvez Cole e Diana pudessem ajudá-la, como quando eram adolescentes e Anne tinha dúvidas sobre suas reações em relação a Gilbert. Cole sempre fora a voz do seu consciente, e Diana a voz de seu coração, e juntos sempre encontravam as respostas para tudo o que precisavam saber, por isso, que a ruivinha os considerava suas almas irmãs. Diana estava casada agora, e Cole dividia sua vida com Pierre em um apartamento que alugavam juntos, e Anne tinha certeza de que quando se encontrassem, eles teriam muito o que conversar sobre seus relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an e continuação da série
FanficGilbert Blythe estava de volta, depois de uma longa viagem que durara um ano. Queria retornar à sua fazenda, rever velhos amigos, retomar a sua vida de onde havia parado. Mas um reencontro inesperado vira o seu mundo tão bem estruturado e planeja...