Queridos leitores. Estou postando o capítulo 64, e devo dizer que foi o capítulo mais difícil que escrevi em toda essa história que tenho compartilhado com vocês. Mergulhar no sofrimento de alguém nunca é fácil, e descrevê-lo é desgastante e doloroso, e é assim que me sinto ao terminar de escrever este capítulo, desgastada. Espero sinceramente que se emocionem com ele, pois coloquei aqui todos os sentimentos e emoções sinceras que uma pessoa na situação de Anne ou Gilbert poderiam sentir, ou pelo menos acredito que seja assim, e se eu conseguir levar alguns de vocês até o fundo desse sentimento e até sucumbirem às lágrimas, me sentirei feliz, pois terei certeza que meu trabalho ficou bem feito, e as horas que passei tentando colocar em palavras o que às vezes é impossível de dizer valeram a pena. Espero pelos comentários, eles são o alimento para minha história, pois, se não desisti até hoje de escrever, foi porque vocês me fizeram acreditar que sou capaz disso. Muito obrigada. Beijos, Rosana.
ANNE
Anne sentiu as mãos de Gilbert tocando seus cabelos, e descendo devagar por suas costas sobre a blusa que ela usava, até chegarem a sua cintura e acariciarem o local suavemente. Ela fechou os olhos saboreando as sensações tão bem conhecidas, despertando seu corpo ao toque de Gilbert, arrepiando sua pele da cabeça aos pés. Estavam deitados no quarto de Gilbert, depois de terem ido visitar o local onde a cada deles estava sendo construída, e assim voltaram para casa quando ele começara a se cansar. Gilbert estava quase completamente recuperado, já voltara a dirigir e a realizar alguns atividades de baixo impacto, mas ainda ficava cansado se tivesse que caminhar por mais tempo do que uma hora. Por isso, quando chegaram na fazenda dele, Anne fizera com que ele fosse para o quarto descansar, mas ele insistira que ela fosse com ele, e então, ali estava ela deitada de costas para ele, sentindo a excitação começar a tomar conta de seus sentidos enquanto Gilbert afastava uma mecha de seu cabelo e começava a beijar o seu pescoço em uma carícia terrivelmente sedutora.
Logo, ele a virou de frente, e Anne se viu presa naqueles olhos que refletiam sua saudade Fazia quase dois meses que não se tocavam, além dos beijos que trocaram ao longo daquela semana, aquela era a primeira vez que Gilbert tentava algo mais ousado.
Anne sentia tanta falta desses momentos, que quando Gilbert a puxou para mais perto ela não protestou. Amava quando ele a tocava, era como se ele traduzisse seu amor em suas carícias suaves e intensas ao mesmo tempo, e faziam tão bem a ela que Anne sentia como se pudesse voar além do infinito, pois os braços de Gilbert eram seu paraíso particular.
Ele agora beijava sua testa, desceu até suas bochechas, e encontrou os lábios dela que se entreabriram para receber a língua dele que se enroscou com a dela assim que se tocaram, e Anne suspirou se aconchegando mais a ele, sentindo aquele calor bom que vinha dele confortá-la, deixando-a calma, como se fosse o próprio sol aquecendo sua pele.
Porém, quando Gilbert avançou mais um pouco abrindo os botões de sua blusa, as imagem chegaram até ela, fazendo-a se lembrar do tiro, de Gilbert se despedindo, da dor terrível que parecia rasgá-la ao meio e a perda do seu bebê. Anne travou no mesmo momento, ficando rígida nos braços de Gilbert. Ela se levantou da cama, passando as mãos pelos cabelos bagunçados, pela saia amassada e abotoando apressada os botões da blusa que Gilbert abrira, sem conseguir encará-lo de pronto.
- Anne, o que foi, fiz algo errado? - o tom incerto na voz de Gilbert fez Anne se encolher toda por dentro, e quando ele se levantou da cama e veio em direção à ela, abraçando-a com carinho, ela se sentiu pior, mas se esforçou para responder com a voz firme:
- Não, você não fez nada de errado, meu amor. Eu só acho que ainda é muito cedo para gente voltar a ter o relacionamento que tínhamos. Você acabou de recuperar sua memória, e ainda não se curou totalmente do tiro que levou, precisamos ir devagar. Não quero que você tenha uma recaída e fique doente de novo. – era uma desculpa ruim, mas, não conseguia pensar em nada mais inteligente para dizer. Ainda não tinha conseguido contar para ele tudo o que acontecera, e aquele segredo a estava matando por dentro. Ela encostou a cabeça no peito dele, sentindo o coração dele bater descompassado como o dela, mas por motivos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an e continuação da série
أدب الهواةGilbert Blythe estava de volta, depois de uma longa viagem que durara um ano. Queria retornar à sua fazenda, rever velhos amigos, retomar a sua vida de onde havia parado. Mas um reencontro inesperado vira o seu mundo tão bem estruturado e planeja...