Capítulo- 47- New York New York

1.7K 70 75
                                    

ANNE

As luzes de Nova Iorque eram lindas da janela do quarto de Gilbert. e Anne olhava para elas como se estivesse hipnotizada. Quase não conseguia acreditar que estava ali, admirando aquele cenário encantador, apesar da brisa gelada da noite que chegava até ela fazendo-a estremecer, ao mesmo tempo em que perfumava o ar com um aroma doce de flores. Ela voltou para cama e se aconchegou ao corpo quente de Gilbert que dormia profundamente enrolado na coberta grossa de lã.

Ela observou-o por alguns segundos e pensou no quanto ele era lindo enquanto dormia com o rosto relaxado, a respiração calma e os fios de seus cabelos escuros bagunçados, dando-lhe um aspecto incrivelmente sexy. Ela estendeu a mão e tocou uma mecha cacheada do cabelo dele com carinho, desceu a mão pela testa lisa e sem nenhuma ruga de preocupação naquele momento, passou os dedos pelas pálpebras dos olhos dele que estremeceram um pouquinho ao seu toque, chegou ao nariz fino e moldado à perfeição, em seguida seus dedos se demoraram um pouco nos lábios masculinos, esfregando -os suavemente com o polegar, ela deslizou as mãos para baixo, afastando o cobertor que cobria o corpo de Gilbert, e traçando uma trilha de carícias pelo peito forte dele, passando pelo abdômen bem definido e avançando mais um pouco, mas não conseguiu ir mais longe, pois a mão de Gilbert segurou o seu pulso e a puxou para cima do corpo dele.

Ele entreabriu os olhos e disse com a voz cheia de sono:

- O que pensa que está fazendo a esta hora da manhã, Anne? Não tem vergonha de tentar se aproveitar de um homem indefeso enquanto ele dorme? - Gilbert disse com a voz cheia de humor.

- Me desculpe por tentar roubar a sua virtude, isso faz de mim uma pervertida, mas não me arrependo nem um pouco. Que culpa eu tenho se meu noivo é tão irresistível que não consigo manter minhas mãos longe dele? - ela viu os olhos dele se escurecerem assim que suas mãos se fecharam em volta da cintura dela, sentindo-lhe a maciez da pele através da camisola curta de renda que ela usava. Diana tinha lhe dado aquela camisola como presente de Natal atrasado, um dia antes de ela vir para Nova Iorque, dizendo que a renda preta combinada perfeitamente com seu cabelo ruivo, opinião esta com a qual Gilbert parecia concordar plenamente quando disse:

- Irresistível está você nessa coisinha minúscula. O que está tentando fazer, Anne? O que quer? Me seduzir? - uma das mãos dele estavam em suas coxas, acariciando-a de maneira sensual, e a outra apertava os seus quadris de encontro aos dele.

- O que eu quero? Essa é uma pergunta tão fácil de responder.- ela tocou o queixo dele com carinho, e então respondeu- Eu quero você.- Gilbert não precisou mais de nenhum incentivo para beijar Anne com paixão, arrancando-lhe a camisola e atirando-a ao chão. Anne estava em chamas, seu autocontrole era bem frágil, e acabou de vez quando Gilbert desceu seus lábios pelo corpo dela inteiro, fazendo-a perder o fôlego a cada nova investida. Seu corpo era como um instrumento nas mãos de Gilbert que o tocava com a maestria de um músico experiente, fazendo com que tudo fosse tão intenso para ela como era para ele, sem esconder o que sentia ou mascarar suas emoções, pois cada vez que Anne sentia o toque de Gilbert em alguma parte de seu corpo, ela podia ver-lhe a expressão do rosto totalmente transtornado de desejo por ela., seus olhos não perdiam um só movimento dele, assim como ele escutava com prazer cada suspiro dela, e quando por fim se fundiram em uma união prefeita todos os seus sentidos se inflamaram como se estivessem em um redemoinho de emoções complexas e misturadas, que juntas se transformaram em uma energia poderosa, difícil de resistir impossível de descrever.

- Você tem certeza que precisa voltar a Green Gables daqui a alguns dias? Acho que poderia me acostumara facilmente acordar assim todos os dias. - Gilbert falou ainda com o corpo de Anne grudado no seu. Ela levantou a cabeça que estava apoiada no peito suado dele e respondeu:

Anne with an e continuação da sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora