Olá, leitores. Como disse antes essa foi uma semana difícil, então, estou postando este capítulo porque não podia deixar de escrevê-lo, e espero que possam apreciá-lo e comentar sobre ele. Desculpem-me por qualquer erro ortográfico, e espero também que não fiquem decepcionados. Obrigada por tudo. Rosana.
ANNE
A chuva caía torrencialmente batendo insistente na janela do quarto de Anne e Gilbert naquela manhã em que ambos ainda permaneciam deitados na enorme cama de casal, que ocupava um grande espaço naquele cômodo da casa. A ruivinha foi a primeira a abrir os olhos assim que o despertador tocou, lembrando-a que tanto ela quanto Gilbert teriam um longo dia de estudo e trabalho pela frente. Assim, ela rolou para o lado devagar enquanto sentia as mãos de Gilbert prenderem-lhe o corpo junto ao dele, e com toda calma, ela se virou de frente para ele, percebendo que o jovem estudante ainda não tinha acordado, e parecia que não despertaria tão cedo sem uma ajudinha de sua parte.
Ela se aproximou bem junto ao ouvido dele, e disse baixinho:
- Querido, precisamos levantar. - imediatamente, ela viu a pele do peito dele se arrepiar, e os dedos dele apertarem com mais força sua cintura, e sorriu internamente satisfeita por ver que aquela técnica nunca falhava. Gilbert era bastante sensível em determinadas partes do seu corpo, e sussurros em seu ouvido podiam realmente fazê-lo sair fora do ar se estivessem em um momento bem íntimo, por isso, Anne usava e abusava desse artifício quando precisava fazê-lo acordar bem rápido, e lá no fundo, por mais que ele negasse, Gilbert adorava ser acordado assim também.
Ela o viu abrir os olhos devagar, deixando-a observar que a orbe castanha dele aquela manhã estava amendoada, os cabelos mais cacheados do que nunca, e o rosto de anjo que a encantava e também escondia a alma provocadora que naquele instante estava totalmente fora de ação, mas, que quando despertasse a deixaria maluca com suas insinuações e brincadeiras cheias de segundas intenções. Os lábios vermelhos se destacaram, assim que Gilbert passou a língua por eles, afastando sutilmente a sensação de que estavam levemente ressecados por causa do ar frio de inverno. Ele lhe sorriu, e que sorriso Santo Deus! Derreteria uma geleira inteira na Antártica se estivessem perto daquele continente, e fazia cada músculo do corpo de Anne se aquecer de tal maneira que ela nem precisaria mais das cobertas que estavam sobre ela, impedindo que ela sentisse em sua pele suave o rigor daquela estação.
- Bom dia, meu amor. Como passou a noite? - ela perguntou assim que percebeu que Gilbert estava totalmente desperto, e o olhar malicioso que ele lhe lançou a fez enrubescer, pois ambos sabiam muito bem como havia sido a noite anterior, depois do jantar em que Anne o desafiara para uma partida de xadrez, cujo prêmio seria a realização de um desejo secreto do ganhador.
- O que você acha? Vou ter que lembrá-la com detalhes de como nossa noite acabou? - ele passou a mão pelo ombro nu dela e disse sem quebrar o contato visual. - Qualquer dia desses vou me empolgar tanto com esses jogos que não vou deixar você sair da cama por uma semana. - Gilbert disse insinuante fazendo Anne corar ainda mais, embora não escondesse o prazer que as palavras dele sempre provocavam em seu corpo. Deste modo, para disfarçar seus tumulto interior, ela fez menção de se levantar e pegar a camisola que jazia no chão do quarto, mas, Gilbert a puxou de volta para a cama e a envolveu em um abraço quente.
- Por que a pressa? Está tão ansiosa assim para se livrar de mim? - ele disse fazendo biquinho de amuo, e Anne riu do jeito manhoso dele e disse:
- É claro que não quero me livrar de você, amor. Mas, você parece que se esqueceu que temos que ir para a faculdade. Eu adoraria ficar assim com você o dia todo, mas, temos nossas obrigações. - ela tocou o rosto dele com a ponta dos dedos, admirando-lhe a beleza absurda que parecia mais fresca a cada amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne with an e continuação da série
FanfictionGilbert Blythe estava de volta, depois de uma longa viagem que durara um ano. Queria retornar à sua fazenda, rever velhos amigos, retomar a sua vida de onde havia parado. Mas um reencontro inesperado vira o seu mundo tão bem estruturado e planeja...