Edu narrando...
Muita correria para um começo de semana, mas também não posso nem reclamar já que eu todos os dias reclamava por não ter nada para fazer dentro daquela prisão além de tramar o plano para pegar o infeliz que plantou aquela emboscada para mim aquele dia.
já faz mais de cinco anos mas ela continua fresca aqui na minha memória e sei que não vai desaparecer enquanto não estiver tudo resolvido, sou muito da paz e amor tio, mas não queira despertar o monstro adormecido não que aí você vai encontrar o próprio capeta, e foi isso que essa pessoa fez invocou um ser que ele não tem capacidade de deter.
Entrei nessa vida por um acaso mas agora quem não quer mais sair sou eu, me encontrei aqui durante esses quinze anos dando liberdade ao meu eu verdadeiro e não a um filhinho de papai vivendo na sombra do irmão mais velho e sendo rejeitado pelos seus pais que só aceitavam o filhinho correto deles, sei que eles se perguntam porque ele morreu e não eu seria bem melhor para eles.
Mesmo assim com toda essa rejeição eu não odeio eles, acho que cada um tem a escolha de amar o outro ou não e eles escolheram não me amar mas eu não sou igual, não sou o melhor filho do mundo mas os amo e faco de tudo pela segurança deles.
Chego na boca disposto a resolver tudo que tenho pra resolver de uma vez, não tem como ir só empurrando com a barriga deixando pra outra hora se hora ou outra a cobrança vem.
Preciso ir ver com meus próprios olhos como minhas boates estão, e aproveitar pra curtir uma coisinha diferente de baile.
Hoje também preciso e ver a Fabiana ali é outro assunto inacabado, ela simplesmente parou de ir me visitar alegando que os pais estavam achando ruim e que estava sujando pra carreira dela de modelo mas se eu realmente saísse em pouco tempo ela queria ficar do meu lado, pô nem falei nada era o sonho dela mas abandonar o cara assim e não procurar saber nem como o meu processo andava, por isso que vou conversar e colocar os pontos nos i, se ela tiver disposta e fechar comigo eu vou fechar com por que querendo ou não ainda rola sentimentos, mas se ela vier de cu doce toda se achando é melhor cada um e pro seu lado, não sou emocionado não sei admitir quando uma parada não vai pra frente.
Depois de terminar tudo fui em casa bater um banho e comer alguma coisa pra ir na casa dela, a mina nem no morro tá morando mais tudo que eles queriam, tudo metido a gráfino sem um tostão no bolso, eles só me aceitavam por conta da grana preta que eu sempre fortalecia, agora que ela tá ganhando bem eu não sirvo mais pra eles, e pelo visto nem pra ela, peguei minha BMW novinha cheirando a couro ainda e meti o pé pra onde ela estava.
Cheguei em sua casa depois de pegar o endereço com o Digo, e a maior condomínio fechado coisa de barão mesmo, essa coisa de modelo tá rendendo pra ela viu.
Me apresentei na portaria já com receio de ser barrado, mas pra minha surpresa nem demorou muito e eu já estava na porta da sua casa, não precisou nem eu tocar a campainha e a porta enorme foi aberta, me dando a visão da Fabiana toda arrumada, bem gata mesmo seu semblante era de surpresa mas só mesmo tempo não parecia nem um pouco feliz por está me vendo depois de tantos anos longe, como uma pessoa dessa ainda tinha o posto de fiel se ela nem questão de me ver tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...