78

1.5K 107 13
                                    

Natália narrando...


         Isso é completamente diferente de tudo que já vivi esses últimos anos que estou casada com o Diogo.

         No começo do nosso relacionamento ele era um pouco diferente, sempre me queria do seu lado em todo lugar mas a partir do momento em que começamos a morar juntos e ele virar o braço direito do Edu tudo mudou.

         Ele sempre tinha missões em que eu não poderia está, ou então pra onde ele ia só tinha homem e ele não me queria junto, eu até entendia mas quando as conversas de que ele exibia outras  nesses lugares que se dizia ser proibido enquanto eu estava dentro de casa cuidando pra está tudo do jeito que ele gosta quando ele chegar eu também comecei a ficar puta.

          Nunca fui de fazer barraco na rua odeio essas coisas, mas quando ele chegava em casa eu o xingava todo só que no fim ele sempre conseguia me dobrar porque admito ser louca por ele sempre fui acho que é até por isso que ele continua fazendo tudo isso, pois no fundo ele sabe que não consigo o deixar , minha mãe já foi contra mais agora ela até que gosta dele ao ponto de fazer o que ele gosta de comer só pra agradar.


            Conhecer a Anny foi uma das melhores coisas ultimamente, o Edu namorava a Fabiana mas nunca fui muito com a cara dela, muito enjoadinha metida a besta, mas a Anny não ela é uma pessoa maravilhosa e uma mulher melhor ainda, e sua amiga Tereza é hilária, bate de frente com o Diogo e o Edu e acho graça, fora os conselhos realmente essas duas vão me ajudar a abrir os olhos e colocar meu marido nos trilhos porque não vou entregar ele de mão beijada a outra não, pior agora que ele está por cima, porque quando não nenhuma nem olhava na cara dele.


          Agora estou eu aqui com uma raiva só de olhar pra sua cara, sei que nenhum dos dois queriam curtir praia nenhuma, muito menos o Diogo que odeia só, eles só foram pra ficar no pé mesmo e acabar com meu sussego.

             - Pode falar que você só foi ver o que eu estava fazendo não foi Diogo ( falei assim que cruzei a porta, ele vinha logo atrás de mim de cara fechada)

              - Nem começa a me tontea Natália ( jogou a chave da moto encima da mesa que fica do lado da porta)

               - Diogo eu não saio de casa e no dia que eu resolvo sair você vai atrás de mim com a maior desculpa esfarrapada e ainda fala que eu estou te tonteando ( cheguei perto dele)

               - Qual o problema, fui atrás mesmo idai tava devendo por isso que não me queria lá ( sorri )

               - Aa tô devendo muito viu, quando você chegou eu estava fazendo o que ( perguntei furiosa)

               - Se exibindo, parecendo uma qualquer com isso que chama de biquíni, enquanto a mesa do lado tava cheia de playboy junto com aquela loira bocuda.

              - Eu era a única que estava de biquíni.

              - Tô pouco me fodendo pras outras minha mulher é tu.

              - E eu tô pouco me fodendo pro seus ciúmes sem nexo, não me comparece com as putas que você pega não viu, eu sei me dá o respeito.

              - Se sabe então começa a agir como a mulher casada caralho, para de ficar indo pela cabeça dos outros.

              - E você então pare de ficar pegando puta barata na rua, que depois ficam se vangloriando por ter sentado pra você e jogando isso em minha cara mas redes sociais ( ele me olhou)

              - Tu tá viajando mesmo ( passou por mim mas corri e voltei a parar em minha frente)

              - Então fala que não tá pegando a morena que estava na casa do ioiô, a amiga da galega ridícula que ficou com o Edu, fala Diogo olhando nos meus olhos.

              - Que papo é esse de morena, não tem morena nenhuma não ( desconversou desviando o olhar do meu)

               - Não tem ( confirmei com a cabeça) então certo, mas me escuta eu só quero ver com meus próprio olhos Diogo, não precisa nem ser ao vivo eu quero ver foto ou vídeo, seu com ela ou com qualquer outra, e eu sei que esse dia vai chegar porque você não consegue manter esse pau dentro das calças, mas saiba que junto dele chega minha liberdade porque eu não vou ficar fazendo papel de otária corna pra você ser chamado de machão não.

                 - O que tu tá querendo falar com isso ( segurou meu braço com força, ele parecia um cão raivoso)

                - Vai me bater agora é ( olhei em seus olhos e ele soltou meu braço)

                - Me responde o que tu tá querendo falar com isso, não comece a colocar as asas pra fora não que eu corto rapidinho Natalia ( dei uma gargalha o deixando ainda mais puto)

                - Sei que você não é burro e sabe muito bem o que eu quis dizer.

                - Tô ligado, mas tu sabe que é casada com bandido, e tu só me deixa se for morta.

                 - Então que seja, prefiro sair morta com minha mãe chorando encima do meu cachão do que ficar nas suas mãos sendo feita de besta ( virei as costas e fui saindo, mas voltei a olhar pra ele) o seu recado foi dado e o meu também, agora vai ser assim, e vamos ver quem vai dá a cartada final.

               


  


     

         

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora