58

1.7K 104 3
                                    

Edu narrando...

           Percebi a Anny ficar tensa do meu lado ao olhar a mina que eu peguei um tempo atrás, não sei porque nem como mas acho que ela sabe, eu só sei que elas trocaram alguma coisa na saída da casa do ioiô.
             - Você tá bem ( falei em seu ouvido e ela só confirmou com a cabeça)
             - Estou ótima, acho até que se melhorar estrada ( senti um certo sarcasmo em sua voz mas preferi não perguntar estou fazendo de tudo pra ficar de boa com ela)
              - Anny para com isso cara o que foi ela balançou a cabeça negando)
              - Não é nada ( olhou para o lado) demora viu pra trazer a comida ( vi que ela não ia mesmo falar vou deixar isso quieto mas vou averiguar o motivo dela ficar tão bolada quero saber o que elas conversaram)
            Nossas comidas chegaram e fui matar quem tava me matando larica da porra véi.
             - Porque você colocou gente na cola na família ( Digo falou baixo aponto com a cabeça pra Anny que comia e conversava com a Natália)
              - Depois te conto essa parada, coruja tá demorando muito viu odeio esperar e ele sabe disso ( já tem dias que passei umas informações do tal Murilo pra ele e ele não voltou com nada interessante pra mim, não sei se vou esperar não tô loco pra quebrar a cara dele)
              - Falei com o ioiô porra a venda tá fluindo ( amo isso) a quantidade que pedimos já está acabando.
              - Índio me ligou querendo saber do meu fornecedor.
              - Tu passou ( neguei)
              - Você sabe como aquele não sai limpo de nada, eu só tenho contato com ele por conta do antigo dono, não vou quebrar com ele não mas ele não me desce.
              - Ninguém gosta dele só tu que ainda tem essa aliança.
              - Ele me chamou pra colar no baile pra gente trocar ideia mais eu até já sei qual é ( ele sorriu) arrobado da porra cara velho no comando e não sabe fazer nada sozinho.
              - Tô ligado ( olhou pro lado) a mina que tu pegou não para de olhar pra cá.
              - Essa filha da puta tá querendo levar uma surra bem dada ( ele sorriu)
              - Tu já fez isso porra a novinha gamou.
              - Se foder porra ( neguei com a cabeça) acho que ela afrontou a Anny na casa do ioiô.
              - Porque, a Anny falou alguma coisa ( neguei)
              - Não abertamente mas conheço ela, tá puta aí olhando pra mina.
              - Tá lascado parceiro essa se tem uma cara de quem não baixa a cabeça.
               - Não é só cara não filhão ( ele deu um gaitada que as meninas olharam)
                - Nossa que coisa engraçada que você contou a ele Eduardo, fala pra mim ae ( a Anny olhou pra mim)
               - Esse homem é muito idiota, não falei nada interessante ( olhei pra ela que me encarou) relaxa morena e besteira.
               - Eu espero que essa besteira não acabe com minha noite, porque estou disposta a acabar com a dela também ( olhou pra menina que sorriu e ainda deu tchau, filha da puta)
               - Você tá viajando legal (ela confirmou)
               - Diogo seu nome não é ( ela me enguinorou olhando pra o Digo)
               - Eu mesmo.
               - A Natália vai na minha casa esse fim de semana certo ( ele olhou pra mim e depois pra Natalia) ou eu tô falando com você.
               - Fazer ( ele fechou a cara)
               - Noite das meninas, vamos pedi comida e tomar uns vinhos.
               - Vamos ver até lá.
               - Ela só falou por educação a você amor, eu já falei que vou provavelmente vou dormir por lá ( Natália falou e eu quase dou uma gargalhada a Anny já está agindo ali)
               - Não se preocupem meninos, somo diferentes das ( olhou pras minhas costas) putas que vocês pegam na rua nós nus damos respeito ( Anny completou e o Digo ficou sem voz essa mina é foda) e vão ser só meninas mesmo.
              - De boa ( foi a única coisa que ele respondeu e eu nem abri minha boca sei que se eu espirra vou tá errado)
            Elas foram no banheiro e eu fiquei de olho, mandei o Will ir pra porta conheço as minas daqui gostam de afrontar legal e a Anny não tá acostumada com isso então ninguém encosta nela.
              - Parceiro essa mina é uma peste, não tive nem argumento contra ela.
              - Já tô até me acostumando com isso ( olhei na direção do banheiro pra ver se elas estavam indo ainda) a Fabiana tá ligando feito a porra e ela viu ( ele tirou com minha cara)
             - Iae ela fez o que.
             - Já ia meter o pé pra casa, maio b.o viu  pra ela ficar( peguei meu copo virando de vez a cerveja)
             - Rapaz isso não vai prestar não.
             - Tô ligado, mais eu já dei o papo pra Fabiana só que a porra agora tá no pé.
             - É isso que você quer mesmo ( confirmei e ele me olhou sem acreditar) parceiro tu sempre foi vida loca putão mesmo com a Fabiana porque ela nunca se importou, mas essa ae não tem cara de que vai aceitar suas comidas fora de casa não.
               - Parceiro por ela eu tô disposto mas tá foda.
              - Eu nem tento ( reprovei com a cabeça esse ae nunca soube o que é ser fiel)
              - Você vai tentar quando a Natália de um pé na sua bunda
           • Chefe ( meu rádio tocou)
           • Fala
           • Eu tô com as informações que tu queria, fresquinha fresquinha mas tô achando que tu não vai gostar do que eu descobri não (só vem pica no meu cu nessa porra)
             • Marca dez.
        
              

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora