Anny narrando...
Nossa eu nem acredito que consegui vencer essa semana, todos os dias eu chegava no trabalho com a sensação de que o Murilo estaria lá me esperando pra terminar o que ele começou, ainda bem que não passou de uma sensação mesmo e eu não vi nenhum dia essa semana, não sei se isso é bom ou ruim, Murilo é muito vingativo e sei que não vai ficar de graça minha ida a delegacia prestar queixa contra ele, uma hora ou outra essa conta vai vim e espero está preparada pra isso.
Hoje é sábado quase nove da noite e eu ainda não sei o que vestir pra ir na balada, estou muito animada por fazer muito tempo sem sair de casa para me divertir, ultimamente minha vida é só trabalho e faculdade tirando isso eu estou quase criando raiz no meu sofá e virando parte da mobília.
Tomei um banho bem caprichado, colocando em dia a depilação e esfoliando todo o meu corpo, isso é um vício que eu tenho, gosto de me sentir lisinha e hidratada.
Lavei e hidratei mei cabelo com um creme que tem um cheiro maravilhoso de côco, sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no meu cabelo para poder secar mais rápido e bonito.
Abri a porta do guarda-roupa procurando as opções que eu tenho, odeio fazer isso assim encima da hora, meu negócio era me organizar antes mas acabei dormindo a tarde toda perdendo totalmente a noção do tempo que me restava.
Hoje pede uma coisa mais sexy e menos conservadora, peguei um croped de amarração preto bem decotado, e uma saia de coro preta bem justa no corpo, ela tem como detalhe um zíper na parte da frente, no pé vou colocar um coturno de salto grosso, tudo meio gótico.
Tenho essa roupa a tanto tempo mas nunca tive coragem pra usar por conta do que o outro falava "essa roupa chama muito atenção" então eu não a usava, odeio ser o centro das atenções mas hoje vou ser diferente estou indo na intenção de me fazer ser notada e curtir muito minha noite.
Quando deu onze em ponto eu já estava de cabelo arrumado e maquiagem pronta, e fiquei esperando eles me darem um toque de que eu já podia ir, vamos nos encontrar lá já que ninguém quer ir de carro e ter que maneira na bebida, não eu.
Enquanto aguardava fiz uma caipirinha de limão, o único drinks que eu sei fazer e que por sinal fica maravilhoso, bebo em questão de minutos o que foi ótimo pois meu celular apitou com a mensagem dos dois avisando que eu podia ir.
Peguei minha mini bolsa olhei se tudo estava dentro e fui descendo e chamando um Uber ao mesmo tempo, não sei como mas aceitaram a corrida de primeira e quando cheguei embaixo lá estava ele para a minha felicidade.
- Boa noite ( falei assim que entrei no Uber, era uma senhor bem simpático que me respondeu na mesma hora e seguimos nosso caminho)
Desci do cartão agradecendo e já dei de cara com o Jean, porra de homem bonito em uma calça preta e blusa vermelha onde destacava bem os seus músculos, ele sorria enquanto olhava para o celular em suas mãos, fui até ele.
- Cheguei ( ele levantou o olhar e sorriu)
- E como chegou, tá gata em Anny, acho que preciso me controlar ( sorri com suas palavras, ele é sempre assim)
- Se controle mesmo, quero carne nova hoje ( agora foi sua vez de sorri)
- Eu sei, veio vestida pra matar e eu com um compromisso marcado pra mais tarde ( me mostrou o celular onde ele conversava com uma garota, olhei pra foto uma loira muito linda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...