16

2.1K 127 23
                                    

Edu narrando...16



         Cheguei cedo na boate pra poder entregar a mercadoria e ver o horário que começa o verdadeiro movimento, gosto de ficar por dentro de tudo.

         Minha vinda também foi pra eu poder olhar nos olhos do infeliz que meu pai colocou aqui, o velho não tem nem noção de como administrar uma boate e já chega colocando a mão, tem isso não eu já tinha os meus aqui fora pra que ele foi se meter.

         Quando cheguei o filho da puta estava lá se sentindo o próprio dono de tudo ocupando uma cadeira que era do meu irmão.
         Maior pinta de playboy filho da puta, quis até crescer pro meu lado mas logo ele viu que não estava tratando com nenhum moleque e abaixou a bola, paciência zero pra discutir, uma bala na boca fala mais que mil palavras, mas vou deixar passar agora vamos ver como ele vai agir daqui pra frente.

         Depois de resolver tudo fui pra um reservado onde eu tinha visão total daquele local que a cada momento estava mais cheio, mas a visão de uma morena entrando acompanhada de uma loira e um homem chamou minha atenção.

           Nunca fui de acreditar em destino mas acho que o meu está afim de mexer com a minha cabeça, qual a chance da mina que eu trombei em minha quebrada está aqui na minha boate, fiz o sinal pra o Digo.

             - Aquela morena com a loirinha do lado ( apontei) a mesma que subiu meu morro ( ele olhou e ficou observando)

             - Tem certeza ( confirmei)

             - Gravei legal aquele rosto ( falei olhando pra ela lá embaixo)

              - Vai descer ou vai mandar ela subi ( ele me perguntou)

              - Nenhum nem outro, eu vou observar ( ele confirmou)

              - Tô de saída ( olhei pra ele) arrumei uma novinha delícia, tá me esperando lá embaixo, não me espera voltar e a sua tropa tá a sua disposição ( confirmei e ele foi saindo em meio a multidão, e eu reassumir o meu posto, quero ver se ela está acompanhada ou não)

             Observei tempo suficiente para ver o amigo beijar várias, a amiga beijar vários, e ela rejeitar os caras mais ainda.

           Me perdi legal em suas curvas, nos seus movimentos lentos mas sexy o suficiente pra deixar qualquer um maluco.

           Aquela pele bronzeada, aquela cintura fina e uma bunda de lascar o juízo de sujeito homem dentro daquela saia que deixa pouco pra imaginação.

          Ela é perfeita, sorriso de menina e um olhar de mulher.

          Observei ela saindo e indo em direção ao bar com vários urubu encima dela, não tem mais o que esperar, desci e fui de encontro a ela esperando que ela se bata em mim, sou filho da puta afobado pra chegar não, ela que vai chegar em mim quero fazer diferente dos outros, caso ela não venha aí eu vou.

             Tiro e queda, só bastou eu ficar nas suas costas sem chamar atenção pra ela se bater em mim e eu me perder no seu toque sobre meu peito.

             Agora estamos aqui na escada, minha intenção era de leva- lá até o escritório que estava vazio mas a mina me atacou antes e eu cai pra dentro sou nem otário de deixar passar.

             Tratei de colar ainda mais nossos corpos a puxando pela cintura e aprofundando o beijo que tinha gosto de fruta misturado com a maconha, uma combinação perfeita.

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora