Edu narrando...
Esses filhos da puta só podem tá de gozação com minha cara, eles estão mechendo em quem tá quieto não tava querendo morte em minhas costas por agora não mais ele tá pedindo, minha onda passou na hora olha que eu já tinha até perdido as contas de quantos eu fumei.
Tentei pegar a chave da sua mão mas ela não deixou, Anny me olhava fixamente, dei a volta com ela a encostando na porta do passageiro pra tentar fazer ela entrar.
- Não Eduardo eu vou voltar pra casa ( ela estava com medo dava pra ver mais ela também estava triste olhando pra tudo em sua frente, muita piranha querendo da aqui eu sei mas eu não tinha a intenção de pegar nenhuma só parei aqui porque ela falou que não vinha, queria ficar mais chapado pra chegar em casa e dormir de primeira)
- Morena olha pra mim ( segurei seu rosto, seus olhos triste e sua cara de menina amedrontada acaba com a marra do bandido, eu vou foder a vida dessa menina que eu sei mas também não consigo deixar ela ir) eu não fiquei com ninguém acredita em mim, eu cheguei agora só tava conversando com uma parceiros e já ia pra casa, acredita em mim.
- Você veio porque então ( dei de ombros) Eduardo eu estava ( balançou a cabeça de um lado para o outro em negação) estou cansada fiz uma prova surpresa só não iria vim por causa disso aí você se mete em um lugar desse enquanto eu estava sendo questionada por minha decisão de ficar com você (suas palavras me acertam em cheio)
- Esse filho da puta não tem noção da burrada que ele fez com a vida, tem problema comigo então vem meter o peito, mas não o cuzão vai atrás de você ( segurei ela apertando em meu peito, sentinela relaxa os ombros e soltar um suspiro)
- Como vai ser agora vida, eles vão ficar atrás de mim como se eu tivesse cometido algum crime ( perguntou cansada com tudo aquilo)
- Não claro que não, ninguém vai ficar no seu pé, eu vou dá um jeito em tudo isso ( beijei o topo da sua cabeça)
Observei aquele lugar com ela aninhada em meus braços, ali não é lugar pra ela de jeito nenhum, não era pra ela ter vindo até aqui, na verdade nem sei como ela conseguiu isso, fiz um gesto com a cabeça chamando um dos meninos que estão na minha segurança hoje.
Will parou em nossa frente observando tudo, principalmente para a Anny que continuava do mesmo jeito.
- Leva o carro dela pra minha casa ( ele confirmou com a cabeça) Anny me dá a chave ( ela se afastou de mim olhando para o Will e deu um sorriso.
- Deixa que eu levo ( neguei) Eduardo eu estou bem ( bateu o pé)
- Você tá tremendo não era nem pra ter pego no carro desse jeito ( entortou a boca com um bico lindo) nem vem Anny não vou discutir com você, me dá a chave ( ela me deu contra a vontade mas deu) leva lá agora, e outra coisa ( olhei pra ela) quero saber quem trouxe minha mulher até aqui sem eu saber ( ela fez uma cara de que não estava entendendo o motivo da minha pergunta)
- Eu já tava aqui com tu chefe a maior cota ( segurou o rádio) o preto perguntou por tu mais depois parou de falar dizendo que não precisava mais.
- De boa, desenrola essa informação pra mim, sei que ela não ia chegar aqui sozinha ( concordou já entrando no carro, ela me olhou processa)
- Eu estou aqui porque não fez essa pergunta pra mim ( cruzou os braços sobre aquele peitos gostosos apertados naquela blusa, tirou totalmente minha atenção)
- Porque quem me deve explicações são eles ( bufou)
- Desnecessário isso vida.
- Não tem nada desnecessário, eles precisam saber quem manda aqui, ja foi avisado que quando você chegar aqui eu preciso ser avisado, e não quero nenhum com muita intimidade pro seu lado não ( fiz cara de bolado)
- Tava demorando ( revirou os olhos)
- E tô só começando, quem te trouxe aqui foi o preto ( ela negou)
- Não coloca a culpa no preto, antes de você ele já era meu amigo, e mesmo assim não foi ele, na verdade ele queria me levar pra sua casa.
- Era o certo, não perdeu nada aqui bora ( ela sorriu olhando pras mulheres que estavam ali)
- Então você perdeu algo aqui ( arqueou a sobrancelha fazendo a maior cara de deboche)
- Iiii nem começa você também, eu já falei que acabei de chegar e já estava indo embora.
- Quem tem boca fala o que quer Eduardo ( jogou os cabelos pra trás chamando atenção não apenas dos homens que estavam ali, mas também das mulheres a Anny é muito bonita e chama atenção mesmo) vamos de que agora pra sua casa ( falou bolada, puxei ela pra perto de mim segurando seu queixo e dando um selinho molhado naquela boca pequena que é minha perdição)
- Tô de moto meu amor ( ela sorriu) o que foi ( negou) fala.
- Você aí me chamando de meu amor ( falou sem jeito)
- Se você é meu amor mesmo era pra te chamar como ( deu de ombros vindo me abraçar, estou tentando tirar o foco do que aconteceu com ela mas sei que vai ser difícil pra ela)
- Eu tô com medo ( sua voz estava triste) não quero ninguém atrás de mim Eduardo ( tô fodido, tirei um peso das suas costas pra colocar outro)
- Eu sei que tá meu amor, mas eu prometo que vou dá um jeito, ninguém vai fazer nada, você agora é minha mulher eu eu vou fazer qualquer coisa pra te manter em segurança.Levei ela pra casa com ela brigando o tempo todo me mandando ir devagar, quando chegamos o Will já estava lá com o carro dela, ela foi até ele pegar sua bolsa, amor quando ela faz isso queria ela morando comigo , nunca tive essa vontade com outra pessoa mas com a Anny é diferente minha vontade é de passar vinte e quatro horas por dia ao seu lado.
Ela foi direto tomar banho e eu fui mandar uma mensagem pra minha advogada, quero ela aqui amanhã não vou deixar por isso mesmo não, com que intenção esse investigador de merda foi atrás da Anny tem isso não o problema dela é comigo pra que envolver outra pessoa.
Quero saber quem é esse e ver se ele tá só, se tiver outra pessoa com ele vai cair junto, vou esperar deixar eles achando que estão por cima, e quando menos esperarem eles vão está mortos e eu limpo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
عاطفيةEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...