Edu narrando...
Eu nem vinha pro baile hoje mas aí lembrei que o Leonardo ia pintar por aqui pra trazer minha nova mercadoria, eu preciso ver de perto como funciona e ver se vai valer apena trabalhar com ela ou não.
Subi com minha tropa toda atrás, e não demorou muito pra o Digo aparecer com a Natália, ele quase não trás ela, dizendo ele que ela não gosta mas eu não acredito, sei que ele não trás pra poder pegar geral.
Não me meto, quando ela o conheceu já sabia da sua fama entrou na dele por que quis então cada um com seus problemas, se ela sabe e aceita tudo quem sou eu pra falar alguma coisa.
Peguei um copo e enchi de whisky puro sentei ali e fiquei vendo minha comida de divertindo, gosto assim tudo tranquilo em ordem, tenho orgulho do que eu faço não vou negar, ajudo mais aqui dentro do que qualquer político que só dão as caras em tempo de eleição quando isso passa eles somem e estão pouco se fodendo pra o povo que realmente precisa.
Olhei pra escada e vi o Leonardo subindo todo se achando, odeio gente assim.
- Iae parceiro ( chegou do meu lado fazendo o toque)
- Iae, trouxinha parada ( ele sorriu)
- Calma irmão .
- Que calma o que, você veio com uma missão e eu vim ver ela e estou zero paciência pra ficar com brincadeira ( ele me olhou surpreso, sei que as vez s eu consigo ser pior que o nor)
- Tá aqui ( puxou um pacote razoável de dentro de uma pochete, olhei pro ioiô e ele veio pegar)
- Isso vai me custar quanto ( ele coçou a cabeça)
- Cortesia do fornecedor, se você gostar do resultado e for querer mais você acerta tudo ( neguei)
- Liga pra ele e pede o valor eu não gosto de ficar devendo não, pior pra quem eu não conheço.
- Mas ( nem deixei ele terminar)
- Não tem mas nada, se você não fizer isso pode pegar sua parada e voltar por onde você entrou ( ele pegou o celular e saiu com ele na orelha)
Comigo é assim, não gosto de dever a ninguém não nem favor, ai a pessoa vem com uma parada cara e vem dizer que e cortesia, cortesia é o caralho, sei que se eu aceitar uma hora ou outra a cobrança vai vim e eu quero tá no certo pra poder bater de frente.
Fiquei ali e vi umas meninas subindo e entre elas estava a loirinha que eu peguei a uns dias atrás, continuei ali na minha, eu queria era estar na cama da morena.
- Oi Edu ( ouvi uma voz enjoada vindo atrás de mim, porra essas mina só prestam com a boca ocupada)
- Iae ( olhei pra ele sem da muita entrada)
- Posso ficar aqui com você, minhas amigas estão todas ocupadas ( só confirmei com a cabeça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...