85

1.6K 98 8
                                    

Anny narrando...


             Senti ele me invadir com seus longos dedos em movimentos lentos torturantes, eu não queria seus dedos eu queria ele dentro de mim com o seu calor infernal de pura luxuria.

             Joguei minha cabeça pra trás me apoiando totalmente nele, o gemidos já saiam pela minha boca mesmo eu tentando ao máximo prender, mas com esse homem é impossível não gemer, é impossível não gritar pedindo por mais e mais.

           Levantei minha perna apoiando o pé na ponta da cama pra dar um acesso mais fácil para a sua mão.

           A esquerda já estava apertando o meu peito, me fazendo soltar ainda mais gemidos.

              - Porra Anny, você é tal gostosa que me faz perder a linhas ( lambeu meu pescoço como se eu fosse um picolé derretendo por conta do calor causado unicamente por ele) esse seu gemido me deixa louco, eles são só meus assim como o seu corpo ( só confirmei com a cabeça pois sabia que ele estava falando a verdade, meu corpo estava mostrando isso a ele)

              - Você não sabe quantos gemidos eu tenho guardado pra você Eduardo ( minhas palavras terminou de acender suas chamadas, fui jogada na cama com força ficando empinada pra ele, senti a ardência de um tapa na bunda e em seguida uma mordida no mesmo local)

             Fiquei ali naquela posição sem capacidade de me mover, minhas pernas já estavam trêmulas antes mesmo de gozar, sexo com o Eduardo é totalmente diferente de todas as minhas outras experiências, meu corpo acende apenas com um simples toque seu e depois disso ele fica totalmente entregue a ele como se meu corpo fosse uma extensão do dele e pertencesse a ele, mas no fundo pertence pois agora sou incapaz de me entregar a outra pessoa, o Eduardo me tem de corpo e alma.

             Ouvi seus movimentos se livrando de suas roupas, olhei por cima do ombro e meus olhos foram de encontro ao seu me fazendo senti uma carga elétrica vinda dele percorre todo o meu corpo.

             Sorri ao ver a marca da sua pélvis e fui descendo pro pelo mapa do inferno que eu adoro frequentar.

              Ele me puxou, fiquei de pé em sua frente mas foi por pouco tempo, ele alcançou as laterais da minha bunda fazendo impulso para que eu pulasse e envolvesse sua cintura com minhas pernas, obedeci como uma bela cachorra treinada por ele na cama.

              Fui tomada sem cerimônia, ele me invadiu fazendo um grito de surpresa e prazer sair rasgando por minha garganta.

                 - Aaa ( joguei a cabeça pra trás)

                 - Você a cada dia tá mais gostosa e apertada só pra mim ( uma das suas mãos me seguravam pela bunda fazendo impulso para que eu subisse e descesse sendo invadida por ele, e a outra foi de encontro a minha nuca me puxando para um beijo molhado e descontrolado onde um tinha sede e desejo do outro, nossas línguas buscavam a perfeição em uma dança perfeitamente coreografada, nosso beijo tinha isso era tão perfeito que parecia ter anos de experiência com muitos e muitos treinos mas não, esse beijo era assim pra mostrar que nós nascemos um para o outro nós encaixamos perfeitamente em todos os quesitos)

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora