Anny narrando...
Virei pra trás e lá estava ele, todo de preto, boné enterrado na cara para compor seu look, o meu oposto, eu sou a claridade e ele a escuridão.
Seu olhar estava preso no homem a minha frente que ainda não percebeu o perigo de está ali naquele momento, ele parecia querer peitar o Eduardo que a nenhum momento desviou o olhar e manteve a postura firme.
- Meu papo não é com você não parceiro ( olhou pra mim com um olhar safado cheio de segundas intenções) é com a gata aqui ( apontou pra mim com a cabeça, fechei os olhos prevendo toda a merda que isso vai dá, ouvi o sorriso do Eduardo)
- A gata aqui é minha mulher parceiro olha que coisa engraçada ( parou de sorri) e eu já vi você tentando encostar nela duas vezes e eu tô te dando o papo ( fechou ainda mais a cara)se tentar outra vez dé adeus a sua mão de punheteiro desgraçado( o homem parecia não acreditar, eu estava sem reação, olhei para o lado e vi Anderson e Tereza nós encarando)
- Ela tava solta sozinha aí se mostrando, como você deixa uma mulher gostosa assim sozinha e não quer que ninguém olhe( aquelas palavras reviraram meu estômago homem escroto, mas logo passou quando fui jogada de lado pelo Eduardo e eu vi o homem no chão, foi tudo tão rápido que não vi o exato momento que o Eduardo o acertou)
As pessoas se afastaram formando um círculo, o homem estava no chão com a mão segurando o nariz que sangrava, mas eu não estava preocupada com ele e sim com o Eduardo, se a polícia aparece aqui ele pode ser preso, os seguranças da boate podem pegar ele.
- Quem é a gostosa aqui agora, repete se for homem mesmo (o homem não falou nada apenas tentou levantar mas parecia está tonto e não era pra menos só com um soco do Eduardo ele estava no chão cheio de sangue) levanta parceiro (Eduardo ia pra cima e eu passei na frente)
- Para por favor ele já entendeu ( seu olhar abaixou até o meu)
- Tá defendendo vagabundo agora é ( perguntou sério e eu neguei, não queria entre em uma com ele agora)
- Eu não estou defendendo ninguém ( arrumei meu cabelo e minha postura) só não quero mais confusão ou então vão ligar pra polícia ( ele sorriu e eu travei vendo os mesmos seguras que estavam na porta de entrada encostar, sabia que a confusão estava formada, eles iriam querer pegar o Eduardo e o Eduardo não iria de boa)
- Fala chefe ( o negão mais alto cumprimentou o Eduardo com um aperto de mão) o que pegou aqui.
- Esse vagabundo de onda errada pro lado da minha mulher (me segurou pepa cintura) tira ele aqui de dentro e marca bem a cara do filho da puta, tá proibido de entrar aqui.
- Não se preocupe não, ele nunca mais vai colocar o pé aqui dentro ( Eduardo confiou com a cabeça enquanto dois seguranças saíram arrastando o homem, eu ainda não entendi nada)
- O que foi isso, como assim ( eu estava a confusão em pessoa)
- De algum jeito o destino te trás até minha pessoa ( sorriu) outra boate minha Anny você me persegue mesmo sem querer ( seu tom de voz não era mais o mesmo de uns minutos atrás, agora ele estava calmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...