51

1.8K 119 11
                                    

Anny narrando...

   
            Fiquei esperando ele falar o que ele queria mas ao mesmo tempo morrendo de medo, não tenho nem noção do que possa ser mas pelo seu rosto é coisa séria.
         - Anny o cara que levou seu carro me ligou ( eu já tinha até esquecido do meu carro depois de toda a confusão)
         - Precisava de todo esse mistério pra falar do meu carro, aí Eduardo eu pensei que era outra coisa ( coloquei a mão sobre o peito sentindo meu coração desregulado, mas seu semblante continuava o mesmo) ficou tão caro assim.
          - Você acha mesmo que eu estou me preocupando com dinheiro Anny, isso seria o de menos.
         - De menos pra você e não pra mim ( ele baixou a cabeça, passou a mão pelo rosto como se estivesse pensando em como me falar algo importante)
         - Olha eu não sei se foi aqui ou se foi no seu prédio mas não importa onde tenha sido eu só quero que você saiba que eu vou pegar o filho da puta e cobrar caro por isso ( ele falava sério e eu não estava entendendo nada isso só me deixou nervosa)
          - Eduardo você está me assustando, o que que foi ou não foi aqui ou no meu prédio explica direito porque eu não tô entendendo o que você tá querendo falar ( suspirou)
          - Seu carro não parou de funcionar por besteira, ele parou de funcionar porque alguém mexeu nele sabe, adulterando altas paradas ( porra geleia na hora)
           - Como assim mexeu, porque fizeram isso ( eu já estava tremendo outra vez)
           - O porque não sabemos só sabemos que quem fez isso queria fazer mal a você ( levei minha mão a boca, quem iria querer fazer isso comigo, eu nunca fiz nada de mal com ninguém)
           - Eduardo você acha que foi aqui, eu não conheço ninguém ( perguntei em meio ao choro que já estava me dominando, parece que esses últimos tempos minha vida está resumida em choro e tristeza)
           - Não sabemos ainda, o mecânico só viu por alta e vai olhar com mais cuidado pra saber se isso foi uma coisa recente ou já viam mexendo nele a mais tempo.
          - Se foi lá só quem pode ter feito isso ( parei de falar quando me toquei que iria falar o nome do Murilo )
        - Quem ( ele me perguntou fazendo uma cara feia) seu ex.
       - Não.
       - Não o que Anny, você vai continuar nessa de defender ele, estamos falando de fazer mal não é nenhuma brincadeira não se seu carro não tivesse parado de ligar ele iria explodir com você dentro tá me entendendo explodir  ( fez um gesto com as mãos)sem te dá nenhuma chance de sair  de lá viva, essa pessoa que fez isso não queria te dá um susto não ela queria te matar porra, para de pensar só nos outros pensa em você também. (ele falava alto com uma certa angústia na voz)
        Ouvir isso fazia todo o meu corpo se arrepiar, se isso for coisa do Murilo mesmo meu Deus como eu pude viver com meu próprio inimigo debaixo do meu teto, como eu permiti uma pessoa dessa me tocar eu sabia que ela tinha problemas mas nunca imaginei que chegaria a tanto que chegaria ao ponto dele me querer morta, eu nunca fiz nada com ele todas as nossas brigas foram causadas por coisas que só existiam em sua cabeça.
          De repente aquele quarto ficou pequeno, parecia que ele queria me engoli levantei e fui até a janela procurando o ar que faltava em meus pulmões, meus olhos ardiam por conta das lágrimas que desciam, meu peito doía por conta do medo que estava me tomando, e se o carro não tivesse parado e se eu tivesse ido pra faculdade aquele dia com o meu carro agora eu estaria morta, meus pais estariam choram sobre o meu cachão.
        -Anny respira (ouvi a voz do Eduardo longe e senti suas meus nós meus braços)Anny caralho respira.
        Comecei a tentar me afastar dele, eu confie no Murilo e me machuquei estou me machucando até hoje e agora estou confiando em um bandido que pode fazer bem pior que ele.
        Eu não sei o que pensar, minha cabeça está um turbilhão de informações que juro que seria melhor ficar sem saber.
           Fui escorregando até o chão segurei minhas próprias pernas.
          - Era pra eu está morta ( as palavras saim da minha boca) ele vai tentar outra vez, meu Deus ele quer me matar, ele vai me matar.
           - Ou, Ou Anny para de falar isso, ele não vai encostar em você não (o Eduardo se abaixou na minha frente me puxando para o seu colo, aquele como era meu refúgio)
          - Como você sabe (falei em meio aos soluços) ele quase conseguiu Eduardo (olhei pra ele e ele limpou uma lágrima que descia no me rosto depositando um beijo casto no local)
          -Acho que você ainda não me entendeu,  quando eu falei que você é minha Anny nem ele nem ninguém vai encostar o dedo em você, eu mato qualquer um que ao menos tentar (ele falou me olhando nos olhos me passando toda a confiança do mundo)
        Apertei ele em um abraço, posso jurar que eu o amo, Eduardo entrou de uma forma em minha vida que eu não consigo mais me imaginar sem ter ele do meu lado.
           - Olha pra mim (voltou a segurar no meu rosto)
           - Você acredita em mim quando eu falo que não vou deixar nada acontecer com você (confirmei com a cabeça, eu realmente confio nele) então pronto não pega nada minha linda ( deu o sorriso pelo qual eu apaixonei)
           - Eu estou com tanto medo dele consegui Eduardo, medo do que vai se transformar minha vida de agora em diante.
            - Se você fizer o que eu mandar não vai te acontecer nada, agora parece que nada do que eu falo você acredita ( ele falou meio chateado)
           - Eu acredito mas a questão é que você não conhece ele, você não sabe do que ele é capaz de fazer ( ele sorriu)
           - Você que não sabe do que eu sou capaz pra proteger quem eu amo, ele mexeu com a pessoa errada ( acho que eu tô sonhando ou ele falou que ele ama)
             - Por favor, só não faz nada que possa te prejudicar ( passei a mão sobre sua barba)
             - Pega nada não ( me deu um selinho) não chora mais vida.
             - Vida (repeti o que ele falou)
             -Sim vida, pra que eu vou esconder uma parada dessa, eu sabia que você era encrenca na primeira vez que eu tô vi.
             - Então porque você ainda está comigo.
             - Porque eu amo uma encrenca.


    Bom fim de semana a todos, até qualquer outro dia.
     
        
        
         

      

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora