77

1.6K 103 3
                                    

Anny narrando...

            Natália procurou um lugar pra estacionar e depois fomos pra areia, alugamos três cadeiras um um guarda sol bem grande, amo praia mas odeio o sol, odeio calor mas amo uma marquinha natural, nada muito marcado.
            Quando enfim sentamos pedimos logo uma água de côco, ta muito quente pra ficar sem se hidratar.
               - Sua amiga vem mesmo ( Natalia perguntou enquanto tirava seu short )
                - Vem (olhei meu relógio) acho que ela já deve está chegando porque ? ( Ela não fazia uma cara muito boa então queria saber)
               - Nada, só não sei se vou me sentir confortável sabe, ela é tão assim ( empinou o peito) e eu pensei que iríamos conversar.
               - Ela é tranquila Naty, pode conversar sobre o que quiser, aquela só tem cara de louca, mas ela da os melhores conselhos ( balançou a cabeça confirmando) e pode confiar nela ( sorri pra ela entender que isso seria um encontro de amigas)
               - Aí, sei lá ( deu de ombros)
               - Você não tem muitas amigas não ( perguntei curiosa mesmo, e pelo seu olhar já até sei a resposta)
               - O Diogo não gosta muito disso então nem tenho, eu só tenho contato com algumas primas sabe, e nenhuma mora lá no Vidigal.
               - Como assim ele não gosta e por isso você não tem ( nossa ele é ainda pior do que eu imaginava)
               - Não é que ele me proíba sabe, mas ele sempre fala que amizade só presta pra levar para o mau caminho, e também as meninas daquele lugar sabe ( fez uma cara feia) não querem minha amizade e sim sentar para o meu marido  ( isso eu não posso negar)
                - Olha sei que não nos conhecemos a muito tempo mas tenho total abertura pra te falar que isso é pura fala de homem que não presta, eu sei que ele é seu marido mas você deve mostrar a ele que ele não é seu dono e que você sabe muito bem diferenciar uma amizade tóxica para uma amizade verdadeira.
               - Eu que ensinei isso a ela ( a voz da Tereza nós assustou e olhamos pra trás as duas de uma só vez) bom dia donzelas ( ele sorriu e nos duas também)
                - Verdade foi ela que me ensinou isso (a Tereza deu um sorriso vitorioso com a minha afirmação) eu sei o que você passa, porque eu já passei acho que até pior porque não sei se o Diogo já encostou a mão em você ( ela negou)
              - Não, isso ele nunca fez comigo, na verdade ele acha errado essas coisas de agressão a mulher.
               - Então estamos no lucro, ele não é um total escroto e ainda tem jeito ( Tereza falou com seu jeito de sabe tudo)
                - Como você pegou a conversar assim no ar ( a gargalhada da Tereza foi a melhor)
                - Ooo lindinha são anos de prática, e modéstia parte sou muito boa nisso ( falou sorrindo e me fazendo sorri também)
               - Pior que é verdade, essa ae é a mestre nessa questão ( agora a Natália sorriu).  
              - Sou mesmo meu amor ( beijou o próprio ombro)
              - Você já passou por isso também ( Natalia perguntou sem jeito mas com curiosidade)
             - Graças a Deus não, eu já nasci vacinada contra esse tipo de homem ( olhou para os lados)
              - Sorte sua ( Natália falou) eu não, parece que eu tenho é algo que atrai ( fiquei esperando elas conversarem)
              - Já falei isso pra ela ( falei pras duas)

             - Já deu de falar de homem escroto, o dia é das meninas e os únicos homens que vamos falar  e ver vão ser os gostosos que vão aparecer na nossa frente e que vamos iludir muito ( essa menina não presta)
              - Tá louca ( Natalia arregalou os olhos) eu sou casada.
              - E eles não precisam saber, e nem você precisa ficar com ninguém, só treina e ver se ainda tem jeito pra coisa ( sorri)
               - Me tira dessa, eu já tenho problema demais na minha vida pra ainda ir iludi esses moleques.
              - Aí Anny você nem precisa fazer muito, só basta virar essa bunda de nós todos que eles vão fazer o que você quiser ( nem a Tereza mesmo conseguiu segurar o riso)

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora