109

1.5K 96 11
                                    

Anny narrando...

              Ontem o vou sair e voltou rapidinho do Eduardo se transformou nele chegar hoje a uma da manhã com uma mochila em suas costas e todo fechado mau falou comigo, apenas tomou banho e veio pra cama onde eu já estava.
              Nem fui perguntar nada, porque se eu fosse falar e ele viesse com mentira eu iria fechar com a cara dele mesmo, não tenho vocação pra ficar esperando uma pessoa o dia todo de um sábado pra ele ainda vim com mentira para o meu lado.
               Ia na casa da minha mãe mas lembrei da operação que tava tendo, então fiquei em casa com as meninas falando do meus bebês que estão em meu dedo, quando a Tereza viu ela dava tantos gritos que o porteiro subiu pra saber se estava tudo certo, eu fiquei morta de vergonha, depois ela foi pra internet ver se conseguia descobrir o preço do anel e da aliança, eu fiquei de cara quando descobrimos mais ou menos o valor, a Natália falou que isso era o de menos e que eu me acostumasse porque o Eduardo tem dinheiro e não é pouco que eu não me levasse pela sua casa, eu já tinha noção por conta do carro que está em minha garagem, mas como eu vou andar por aí com isso no meu dedo, depois de tudo elas foram embora dizendo que iam sair mais eu passei, tava com um sono da porra efeito do vinho, toda vez é a mesma coisa, dormi o dia todo acordei pedi uma pizza comi e voltei a dormi e só acordei quando o belo chegou, mas só virei pro outro lado depois que vi sua cara.
               Quando eu acordei ele ainda tava dormindo, apagado legal do meu lado, olhei pras suas costas vendo um roxo bem escuro perto dos rins.
                Levantei e fui comer alguma coisa porque estava morrendo, comi a pizza que eu pedi ontem achando que ele vinha jantar.
                 Sentei no sofá e fiquei com meu prato e três fatias de pizza de calabresa e meu copo de suco de maracujá trocando mensagem com minha mãe, ela tava falando que o Anderson só fala na Tereza e que ela não aguenta mais, eu ri daquilo e disse a ela que iria levar a Tereza lá.
                 Liguei a tv colocando na Amazon prime indo assistir uma série, terceira temporada de Chicago P.D que eu amo, fiquei tão entretida que nem vi o tempo passar, só vi o Eduardo entrar na sala tomado banho com a toalha em seu pescoço, short moletom cinza bem baixo mostrando a cueca preta da Calvin Klein, olhei pra ele por um tempo e voltei a olhar pra tv.
                     - O que foi ( ouvi ele perguntar e só neguei com a cabeça, quando ele chegou não queria conversar, agora quem não quer sou eu) nada o que Anny ( olhei pra ele)
                     - Nada Eduardo só estou assistindo uma série tem algum problema nisso ( o encarei ele não falou nada apenas veio em minha direção)
                     - Eu te conheço Anny sei que tá pegando alguma coisa.
                     - Deveria Eduardo, deveria está pegando alguma coisa ( fiz aspas com os dedos)
                      - Que eu saiba não, mas vindo da sua cabeça ( sorri sem graça e levantei)
                       - Não pegou nada, você saiu dizendo que voltaria rápido as dez da manhã, e voltou hoje a uma, super normal tranquilo ( passei por ele)
                       - Tava ocupado cara, um monte de problema pra resolver ( falou vindo atrás de mim, eu só fiz um jóia com o dedo indo coçar meu prato na pia)
                        - Não quero saber não cara ( tentei passar por ele mas o filho da puta passou em minha frente) sai Eduardo ( falei séria)
                        - Pó amor desculpa, para com isso vai tava só resolvendo umas coisas ( olhei pra ele esperando uma explicação melhor) vou ter que passar uns dias pela pista na minha casa.
                       - Que casa ( não sabia de casa nenhuma)
                       - Eu tenho uma casa em um condomínio na barra, endereço fixo fora da favela não vou muito lá mas vou precisar ficar uns dias sem ir no morro.
                       - Por conta da polícia ( ele confirmou) porque você não falou quando chegou, preferiu ficar calado e deixar minha cabeça cheia de teorias ( sorriu)
                      - Não falei porque tava estressado, não queria brigar, é muito difícil abandonar minha favela.
                       - Eu não ia brigar Eduardo, você falando assim até parece que eu brigo por tudo ( ele me puxou pela cintura)
                        - Amor você briga sim ( neguei) tá bom então ( me deu um selinho) bora em um churrasco na rocinha.
                         - Pra quê?
                         - Pra comer Anny ( revirou os olhos) o parceiro quer comemorar a chegada da filha ( olhei sem entender)
                         - Já nasceu, ela nem barriga tinha direito (negou)
                         - Nasceu não, mas não impede ele de comemorar ( me apertou mais) a mulher dele gostou de você perguntou se você ia ( eu gostei dela tbm)
                          - A Beatriz é ótima ( joguei meus cabelos pra trás) vamos sim, e aproveita que estou de bom humor, que hora começa .
                          - Duas ( puxei seu pulso vendo a hora era onze e quinze da manhã) ainda e cedo tá de boa.
                          - Vou tomar um banho, e ainda preciso escolher uma roupa ( fez careta me soltando)
                          - Anny lá vai ter um monte de parceiro nosso então olha a roupa que você vai escolher.
                          - E vai ter você do meu lado ( rebati)
                          - Tem isso não ( coçou a barba)
                          - Nem começa porque se não eu nem vou ( fechou a cara) e outra coisa ( cheguei perto do seu rosto) eu sei o tipo de roupa que usar em cada ocasião, não gosto de ficar me exibindo por aí atoa não.
                 Sai de perto dele indo para o meu quarto escolher uma roupa, o Eduardo pensa que eu me resumo a roupas curtas, claro que não, me visto mais sexy pra em em uma balada ou algo do tipo mas pra ir em um churrasco de família claro que não vou de bunda de fora e piorou tendo os convidados que vão está lá, hoje é na elegância simples mas tombem não quer dizer que eu vá parecendo uma freira como ele quer.
                Ele veio atrás mas foi mexer em alguma coisa na mochila dele e eu fui pro banheiro tomar um banho.
                 Voltei e ele tava jogado na cama digitando alguma coisa no celular, só sei que era rápido, o Eduardo fica hipnotizado quando tá fazendo as coisas dele no celular as vezes penso se é só trabalho ou não, chamei a primeira vez e ele nem me deu ousadia, fui até ele vim bem o nome da doutora Amanda sei que é a advogada que ele na da paz nem aos domingos.
                      - Tem algum amigo seu morrendo ( passei a mão na frente da tela tendo a sua atenção) o que tanto você ver aí que nem me ouvi falar.
                     - Resolvendo umas paradas aqui ( colocou o celular de lado) o que foi ( olhei pra ele negando com a cabeça)
                     - Como é o local, tem piscina essas coisas ( ele já me olhou torto) Eduardo eu não vou toda fechada pra um lugar de piscina vão me achar estranha.
                      - Ninguém tem achar nada estranho não, pra que biquíni nem inventa ( falou com a voz carregada)
                      - Eu te falei se ia de biquíni, eu te perguntei se tinha piscina ( odeio essas crises dele querendo controlar tudo) que saber vai sozinho, no fundo eu tô achando que é isso que você tá querendo ( voltei pro banheiro pra pegar minha roupa suja que estava no chão)
                      - Não viaja Anny ( ouvi sua voz atrás de mim mas não dei nem ousadia, peguei minha roupa jogando no cesto e voltei pro quarto passando por ele)
                    Fui até meu guarda roupa pegar um baby Doll e uma calcinha quando ele viu veio tomar da minha mão)
                         - Para de besteira amor, bora pro churrasco do parceiro, você acha mesmo que se eu não quisesse que você fosse tinha te avisado, não né.
                         - Avisou mas já fez um monte de coisa pra me fazer desistir ( negou ) já sim Eduardo.
                         - Tá doidona, só falei pra não ir com aqueles pedaços de pano que você vai pras baladas, porra amor os filho da puta ficam tudo olhando na cara dura.
                          - Deixa olhar nunca vi ninguém arrancar pedaço de uma pessoa porque olhou pra ela ( fez um bico)
                            - Onda errada da porra essa sua viu ( voltou pra cama) se veste que eles já estão me chamando aqui, bota o que você quiser ( bolou legal o homem)
                             - Vou mesmo.














Boa noite, por hj já foi .
    Esses últimos capítulos estão de boa por conta do que vem por aí nesse final da primeira temporada, se preparem porque o final está perto.
          Capítulos dedicados a aniversariante de ontem @
            

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora