98

1.4K 94 4
                                    

Edu narrando...

          Ver o filho da puta de papinho no pé do ouvido da Anny me deixou bolado, quase me alterei pro lado dela mas consegui me controlar ou então ia sujar pro meu lado, e também ela falou que era o namorado da prima, acreditei né mas não quer dizer que deixei passar, anotaram a placa da moto e logo logo vou saber se essa história é verdadeira mesmo, não posso deixar qualquer um colocar a mão em minha mulher e ficar de boa com isso.
           Me humilhei legal pra ela pedindo pra ficar comigo falei que amo e as porra toda mas cadê que ela respondeu, uma porra ganhei foi um vidro fechando na minha cara e um carro acelerado quase me levando junto.

( ...)

               Já era sexta feira outra vez e a saudade da minha morena só aumenta, tá foda ficar longe dela com ela tão perto.
               Coruja já me deu o papo que ela não mentiu, o nome do cara é Thales mesmo e é namorado de uma prima dela que mora no asfalto, el a estão juntos a anos, entrei no Instagram da tal Catarina onde tem várias fotos das duas bem novinhas, minha morena parecia mais ainda com uma índia quando usava franja, depois de mais velhas o Thales começou a aparecer nas fotos, tudo certo então
              - Iae, conseguiu alguma coisa pra mim ( virei pro preto que subia a laje)
              - Deson falou que ela vai sair mais tarde ( confirmei, ele coçou , cabeça) a mulher do Digo também vai e um amigo delas.
               - Que amigo ( bolei puxando meu balão)
               - Amigo do asfalto, ele não falou nome não ( parei pra pensar em quem poderia ser, e de primeira veio o cara que é professor dela na academia não sei pra que) Jean o personal.
                 - Isso, ele falou essa parada aí mesmo ( concordei) e Derson vai junto, disse que quer colar no rolê da irmã pra pega umas minas do asfalto ( sorriu)
                 - Vale nada ( me encostei na parede) quero dois na cola dela sem da muita bandeira, camuflados no meio dos outros, resolve essa parada pra mim porque o ioiô não tá aqui hoje.
                  - E o Digo, chefe os moleques não vão querer obedecer ordem minha não ( falou todo sem jeito) eu até ia mas a Índia é minha amiga tá ligado vai me reconhecer e se ligar em tudo ( pensou) mas ela não tem uns caras já que ficam na cola dela (confirmei com a cabeça puto olhei pra ele, porra odeio essa intimidade mas eles são amigos de infância e se eu pesar pra isso ela vai ficar puta comigo)
                 -  Tem sim, mas é só pra ela ir pra academia e faculdade depois eles metem o pé, e o Digo tá perdido nessa porra, não tô podendo contar com ele não ( é foda) resolve essa parada pra mim e quem não tiver querendo obedecer me avisa que eu vou mostrar quem manda nessa porra ( confirmou) pronto, valeu se pelas informações.
                  - Não foi nada chefe, vou desenrolar essa parada ae, tenho dois já em mente pra efetuar o trabalho, fé ae.
                  - Fé ( ele desceu eu eu fiquei ali mais um tempo marolando)
             Mente parada fode um homem porque a pessoa pensa em tudo, nesse momento eu tô pensando que tá tudo muito parado, delegado, investigador, os inimigos que querem meus contatos de fornecedores de drogas e armas, meu informante da polícia, até mesmo minha advogada, ela não veio com nada sobre a Anny e isso tá fodendo minha mente legal.
            Quando a bomba estourar vai cair tudo de uma vez.
             Tem outra coisa que não saiu da minha mente e nunca vai sair e saber quem matou meu irmão, tem gente minha investigando tudo mas tá difícil quem fez apagou as pistas legal sem deixar uma brecha , mas desistir eu não vou, quero em minhas mãos esse covarde que mata um homem desarmado e pelas costas, não tenho intenção de maneira para o lado dessa pessoa, esse vai ser morto bem lentamente.
            Desci as escadas indo pro quartinho, precisava pegar umas armas pequenas novas que chegaram, gosto sempre de ficar trocando mesmo tendi minha preferida.
            Arrumei algumas com as munições dentro de uma mochila e coloquei nas costas, peguei a minha da cintura vendo se tava tudo em ordem, coloquei na parte de trás da bermuda jeans que estou presa ao cós e baixei a camisa cobrindo, amo armas mas não gosto de tá mostrando assim pra geral não.
            Sai dando de cara com a loira filha da puta que fodeu minha vida.
               - Que porra tá fazendo aqui ( segurei ela pelos braços, ela me olhou assustada)
               - A Ketlyn pediu pra avisar que o Digo tá meio ruim ( olhei em seus olhos mas ela desviou o olhar)
               - Fala a verdade porra, tô afim de papo com você não.
               - Eu vim pedi desculpa, eu não deveria ter feito aquilo ( sorriu fazendo a cara de puta inocente)
                - Se foder porra, não te pedi pra vim aqui pedi desculpa não, de você só quero distância e já te dei o papo ( empurrei ela) mas vejo que os murros não fora suficiente pra colocar isso nessa sua cabeça.
                - Não edu eu entendi sim ( dei um tapão em sua cara, os meninos viraram pra veras todos ficaram calados)
                 - Edu o caralho, não vem com essas intimidades que eu não te dei não, pra você eu sou chefe, é isso que eu sou pra você e qualquer outra ( fui pra perto dela e ela deu um passo para trás) eu falei que te queria longe da minha mulher mas mudei de ideia ( ela mesmo depois de apanhar na cara na frente de geral fez uma cara de satisfação e esperança) eu quero você e essa sua boceta podre longe de mim, não quero você passando nem perto de onde eu estiver ( empurrei ela e sai dali pra não acabar fazendo coisa pior)
          Montei na moto e fui pra casa, quero descansar um pouco já que essa noite passada passei em claro vendo uma movimentação na entrada do morro, tô fazendo tudo só já que Digo nem de casa tá querendo sair, no começo ele não tava bebendo nem fumando e agora ele não fica sóbrio pra nada, e a puta dele tá lá apanhando como uma condenada, acho é bom.
            Cheguei em casa e fui esquentar uma comida que tinha na geladeira, comprei na hora do almoço mas nem tive tempo de comer.
            Depois tomei banho e me joguei na cama, preto me ligou dizendo quem iria ficar na cola da Anny e gostei das escolhas dele o menino tem visão.
            Falei pra me manterem informados quando ela sair, dependendo de onde ela vá quem sabe não dou uma passada pra ver o movimento de perto, dormi ali pensando nela e pedindo a Deus pra sonhar com minha morena.
 
       
          
              
                

       

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora