Anny narrando...
Ele olhou pra mim e depois pra loira que pelo visto estava amando está ali naquela situação, acho que ela até planejou isso, o Eduardo só me olhava com o se quisesse formular algo que pra mim não iria adiantar nada.
- O que foi "Edu" o gato comeu a sua língua ( fui irônica ao chamar ele pelo apelido que ela o chamou quando foi me procurar)
- Morena eu sei que você deve tá achando alguma coisa mas não é nada que você está pensando ( olhei pra mão da loira que continuava no braço do Eduardo, na hora ele olhou para onde eu estava olhando e puxou o braço, neguei com a cabeça)
- Não precisa gastar saliva nem cérebro pensando em uma desculpa para uma coisa que eu estou vendo com meus próprio olhos ( apontei para os dois) uma intimidade que eu presumo ser antiga.
- Pre o que? Não entendi o que você falou não lindinha mas é antiga mesmo, antes de você ( ela falou olhando pra mim, revirei os olhos vendo o tipo de mulher que está a minha frente)
- Acho que eu não dei o comando para a cachorra falar lindinha, meu papo é com ele não com a puta que ele come, e outra coisa ( olhei ela dos pés a cabeça) volta a estudar meu amor porque eu acho que a quantidade de silicone está afetando seu cérebro, se é que você tem um ( ela me fuzilou com o olhar mas não falou nada, voltei meu olhar para o homem com uma expressão confusa a minha frente)fala Eduardo que intimidade é essa ( ele passou a mão na cabeça)
- Não tem intimidade nenhuma não, ela só veio me perguntar umas paradas só isso ( sorri)
- Claro que foi, e eu sou o presidente do Japão, aí me poupe Eduardo ( fui saindo, não iria ficar ali presenciando aquela cena, não sou mulher pra isso, pra está fazendo pirraça a outra por conta de homem)
- Ei espera ( segurou minha mão com força e foi me levando para o outro lado)
- ME SOLTA PORRA ( gritei chamando atenção de alguns dos meninos da segurança que nunca saem do pé)
- Então me escuta, tá aí toda bolada por uma coisa que não existe.
- NAO EXISTE UMA PORRA, VOCÊ MESMO ME FALOU QUE SÓ SUBIA AQUI QUEM VOCÊ OU O ESCROTO DO DIOGO DEIXASSE ENTÃO SE ELA SUBIU UM DOS DOIS DEIXOU ( eu não conseguia controlar meu tom de voz, eu queria gritar pra não matar esses dois)
- NÃO FOI EU QUE DEIXEI, ELA SUBIU ATRÁS DA MINA DO DIGO, AI ELA VEIO ME CONTAR QUE A CASA DELA TA COM UNS PROBLEMAS NO TELHADO ( sorri do que ele falou tanto por saber que aquilo não tinha nada haver tanto por sua língua tropa)
- ENTÃO PORQUE NÃO MANDOU ELA DESCER, VOCE SABE QUE EU NAO GOSTO DELA, CADE O RESPEITO EDUARDO ( coloquei a mão na cabeça) RESPEITO VOCÊ LA SABE O QUE É ISSO, É IGUAL A SEU AMIGO QUE SÓ DEIXA A MULHER SAIR PRA FICAR EXIBINDO PUTA BARATA PRA TODOS, MAS ACHO QUE VOCE FOI AINDA MAIS ESCROTO QUE ELE JA QUE NAO RESPEITOU MINHA PRESENÇA AQUI ( eu estava revoltada não queria nem olhar pra ele)
- Você tá ouvindo o que tá falando, chamando bandido de escroto assim no meio de geral ( falou entre os dentes segurando meus dois braços com força)
- Não estou falando nenhuma mentira, você é um escroto filho da puta que está me fazendo de otária ( liguei o foda-se pra tudo) mas se é aquele tipo de mulher que você gosta, pode ficar com ela porque eu tô fora dessa loucura toda, não vou ficar mendigando atenção de um homem que gosta de puta ao invés de uma mulher de verdade ( meus olhos ardiam de vontade de chorar mas não iria dá esse gostinho a ele e muito menos a ela)
- Anny Anny paciência tem limites ( apertou ainda com mais força me braço)
- Vai me bater (fiquei na ponta dos pés pra falar bem perto do seu rosto ele me soltou na hora)
-Ta viajando você Anny eu fumo e você que fica chapada, coisa chata do inferno nunca acredita em nada que eu falo.
- Me fala como acreditar vendo vocês dois em um canto escuro ela alisando seu braço e você gostando porque não se afastou, fala pra mim Eduardo como acreditar em uma porcaria dessa, você deixou ela subir comigo aqui, cadê o respeito e o amor que você fala sentir por mim, quer trazer amante então não me chame pra vim.
- QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETI QUE ELA NÃO É NADA MINHA, VOU BATER A REAL ELA QUERIA ME DA MESMO OFERECEU LEGAL COMO MUITAS AQUI ESSA NOITE, MAS COMO SEMPRE DISPENSEI, PORQUE NÃO QUERO NENHUMA DELAS, EU QUERO É VOCÊ. ( sorri)
- Então porque não colocou ela pra descer ( falei fraca e a primeira lágrima desceu) eu não estava suportando a amiga dela que está ali se exibindo com o Diogo enquanto minha amiga está com a mãe doente no hospital, imagina ver essa daí com você, já deveria saber que eu não iria gostar, que eu não iria aceitar , mas não se importou com isso (suspirei) eu tô cansada de tudo isso.
- É isso que você quer que eu mande ela descer ( olhou nos meus olhos) eu vou mandar ela descer e proibir sua subida .
- Você também deveria querer, não quero que mande ela descer porque eu quero ela lá embaixo e sim porque você não quer ela aqui encima ( falei vencida) eu vou embora ( fui saindo)
- Não ela vai descer porque eu não quero ela aqui encima, ela tá desse jeito porque eu dispensei ela, fiquei com ela antes de você e até hoje ela não se conforma que eu escolhi você e não ela.
- Me escolheu ( sorri) eu tô vendo isso aqui, eu também vi naquele pagode.
- PORRA EU JÁ FALEI QUE EU TINHA ACABADO DE CHEGAR.
- ASSIM COMO VOCÊ ME FALOU QUE ERA PROBLEMA COM A CASA DELA, VOCÊ MENTIU AQUI AGORA OLHANDO NOS MEUS OLHOS COMIGO VENDO TUDO, IMAGINA LÁ.QUE EU CHEGUEI DEPOIS ( ele baixou a cabeça, senti alguém pegar em meu ombro, olhei pra trás vendo o Digo)
- Ou tão chamando atenção de geral (falou puxando nós dois pra um lugar privado, odeio barraco pior ainda por conta de homem)
- Tira essas suas mãos de mim (me afastei dele) e não se preocupe que eu estou indo embora ( fui virando mas voltei com tudo quando o Eduardo me puxou de volta)
- Indo embora o caralho, você não vai a lugar nenhum eu não fiz nada pra ser acusado dessas portas.
- Não importa, aqui eu não fico mais, solta meu braço ( nem olhei pra ele apenas tentei me soltar, ele apertou ainda com mais força)
- Não, vamos conversar e resolver esse mau entendido Anny ( neguei)
- QUAL A PARTE DO EU NÃO QUERO CONVERSAR VOCE NÃO ENTENDEU (fui pra cima dele gritando, ele me olhava assustado mas sei que no fundo ele queria me matar por está desafiando ele)
- FICA CALMA, JA DEU DESSE SHOW ( voltou a me segurar)
- CALMA UM CARALHO, E TIRA ESSAS SUAS MÃOS SUJAS DE PIRANHA DE PERTO DE MIM ( olhei em seus olhos) EU ESTOU COM NOJO DE VOCE E DE SUAS ATITUDES.
- Você não sabe o que tá falando, tá muito nervosa e com razão, não sabe o que falar nem o que quer direito ( ele tá me tratando como uma louca desequilibrada)
- Eu sei muito bem o que eu quero, é ir embora desse lugar, ( olhei para ele e o Diogo que estavam a minha frente) a sujeira de vocês dois está começando a feder ( fiz uma cara de nojo)
- Já falei que vamos conversar.
- Você vai me forçar agora, eu não quero conversar eu quero ir embora e não ter que olhar pra cara de vocês ( eu sentia nojo só de imaginar o que poderia acontecer caso eu tivesse demorado mais um pouco)
- Então vamos pra casa esfriar a cabeça, eu já bebi pra caralho e você está nervosa, não vamos resolver nada desse jeito.
- Eu vou embora mas não com você ( fui saindo e ele veio atrás mas parou pra conversar com o amigo, eu não queria falar com ninguém mas a infeliz parou em minha frente assim que cheguei na escada)
- Tá nervosa lindinha ( sorriu) olha quem tá descendo agora e olha quem tá ficando ( sorri com ironia, ela pensa mesmo que sou igual a ela)
Não esperei nem ela falar mais nada meti a mão em sua cara a fazendo virar o rosto na hora.
- Não me confunda com as piranhas da sua laia, e sinta- se a vontade pra ficar com o meu resto porque mulher como você se contenta com muito pouco quase nada, vive de comer resto e se acha em um banquete ( ela me olhava com a mão no rosto, sei que não revindicou por conta da quantidade de segurança ao meu lado)
Passei por ela descendo as escadas como uma louca, cabeça girando com mil possibilidades passando por ela, eu devo ser muito idiota por cair na lábia de mais um filho da puta, eu jurei não me deixar passar por isso outra vez e olha só onde estou.
Me bati em alguém que passava na minha frente, fui pra trás mas mãos fortes me seguraram levantei o rosto para ver quem era e pra minha felicidade um rosto conhecido invadiu minha linha de visão.
- Ei Anny você tá chorando ( perguntou e eu me agarrei a ele sentindo um alívio)
- Dê me leva pra casa por favor.Boa noite meus amores, encerrando por hoje com o 3° capitulo do dia, espero que estejam gostando.
Até a próxima, não sei o dia nem a hora bjosss da mãe aqui💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...