20

2K 116 7
                                    

Anny narrando...



          Subi literalmente soltando fogos pelas ventas, não sei como um homem trata uma mulher super mal depois de acordar e ainda tem a ousadia de vim pedir o número do meu telefone vai se foder.


           Foi ótimo, ele é muito gostoso com uma boca que causa estrago mas isso não vai se repeti, já não ia quando vi como ele me tratou e agora que eu sei que ele pode ser alguém importante dentro da favela que por sinal é a mesma que minha família mora e que não vai rolar mesmo.


           Abri a porta e levei o maior susto vendo a Tereza e Jean jogados no meu sofá com apenas uma manta encima dos dois, era só o que me faltava para completar meu dia foda.


           Fui direto para o meu quarto tentando não imaginar o que eles fizeram no meu sofá novinho, limpinho e cheiroso que nunca mais vai ser o mesmo.


           Tirei minha roupa e fui para o banheiro, mesmo já tendo tomado banho eu precisava de outro por conta que vesti a mesma roupa de ontem.


          Lavei minha cabeça jogando fora tudo que estava martelando ali dentro mas estava impossível não pensar no Eduardo nu em minha frente e me levando a loucuras encima daquela mesa.


         Já saí com alguns homens não foram muitos mas nenhum chegou nem aos pés desse homem e isso é um inferno porque daqui pra frente vou comparar e querer no minimo aquilo e sei que não vou encontrar fácil.


         Sai do banheiro e levei um susto quando vi a Tereza sentada na cama olhando fixamente pra mim.


          - Sua vaca onde você estava ( falou furiosa e eu sorri)


           - Por aí ( falei indo até o guarda roupa)


          - Nossa que resposta maravilhosa "por aí"  eu estava aqui quase ficando louca e você aparece em casa como se nada tivesse acontecido ( gargalhei lembrando do tamanho da preocupação dela que deve continuar jogado no meu sofá)


           - Eu vi sua preocupação, ele já acordou  ( ela negou)


            - Isso não vem ao caso, Anny eu fiquei louca quando te procurei e não a vi mais, o Murilo estava lá e quando vc sumiu ele sumiu também, dá pra imaginar como eu fiquei, tirei o Jean de uma menina que ele estava e depois de te ligar viemos pra sua casa mas a senhora não estava aqui, eu pensei que ele tivesse te levado pra algum lugar.


           - Mas como você está vendo ele não me pegou e eu estou ótima ( falei pegando uma camisola)

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora