80

1.5K 98 3
                                    

Edu narrando...

    
            Sei que sou muito ciumento quando se trata da Anny, mas ela tem que entender meu lado porra, ela é bonita, gostosa pra caralho e os filhos da puta cai em cima e me deixa puto com vontade de pipocar a cara de todos.
            Pior ainda que ela não colabora, vai pra praia dormir de bunda pra cima com aquele pedaço de pano, se tava com sono porque não ficou em casa, ela ficou bolada porque fui ver o que era meu e me castigou, pensei que ia passar o resto do domingo comigo mas não foi embora sem me dá nem um um beijo, mas deixa ela não vou nem render muito depois ela não reclame.

  (...)

              A semana passou rápido queria até mais tempo pra resolver tudo mas infelizmente eu não tenho.
             Minha advogada ligou avisando que eu preciso da um tempo da favela que não tinha mais como tentar tirar o foco do fato de eu ter dois endereços e mesmo assim não ter culpa de nada, eles só querem uma brecha pra colocar coisa até que eu não fiz nas minhas costas, eles no fundo sabem quem eu sou mas a falta de prova deixa eles na defensiva porra cadê a coragem eles não são tão foda então vem porra, vou adorar receber eles em minha humilde residência chamada Vidigal, uma coisa é certa eles podem até subir o difícil vai ser eles descerem.
              - A Anny vai vim esse fim de semana ( Digo perguntou olhando pro celular)
              - Não tô ligado não, porque?
              - Natalia tá querendo ir pro baile ( passou a mão no rosto) ela tá toda toda por conta da tua mina ( ele tava puto com isso e eu só lamento)
              - Por causa da Anny porra nenhuma, por causa da quantidade de buceta que você anda comendo.
                - Se ferra porra tu me entendeu, antes eu falava a coisa e pra ela tava de boa mas agora ( negou com a cabeça)
                -. A Anny é foda ( falei com orgulho)
                - Iii vagabundo tá de quatro mesmo, aceitando até ser domado por mulher.
                - Aceito mesmo, e você vai começar a aceitar quando a Natália meter o pé na sua bunda, e quando esse dia chegar não quero ninguém chorando não.
                 - Ela não é maluca de me deixar ( neguei)
                 - Porra mudando de assunto, o cristal tá lucrando pra caralho, tanto aqui quanto nas boates.
                 - Tô ligado, tô querendo aumentar os pedidos, ioiô falou que na barra tá faltando produto e isso deixa no prejuízo.
                 - Aumenta um pouco, e vamos ver no que dá ( confirmei) também fiquei sabendo que tem gente de olho no produto mas e foda consegui revendedor aqui no Brasil, nosso contato é foda.
                - Quero que ele forneça só pra mim, assim não vou ter concorrência ( peguei um bolado que estava em cima da mesa e acendi dando uma puxada forte)
                - Isso vai atrair os alemão, e os gambe também.
               - Que venha tenho medo não ( puxei o celular vendo se não tinha nenhuma mensagem da outra e como todos os dias da semana não tem nenhuma, se eu não falar ela também não fala, isso é foda.
             ~ vai vim não, hoje já é sexta feira, vai ficar nessa o fim de semana também.
              Enviei e fiquei esperando sua resposta mas ela não tá online.
                 - Tá afim de entrar em uma ferra sem necessidade mesmo ( Digo é foda mas o problema dele e ser acomodado, eu não pra mim não Al de dinheiro entrando também quero ver e lidar com coisa nova, sempre fui assim por isso estou aqui hoje)
                 - Entro, se eu parar é melhor morrer logo.
                - O índio tá ligado nessa parada e fiquei sabendo que ele tá puto por não está no meio ( sorri) ele falou que tava com a gente.
                 - Aquele filho da puta tá é doido, não ser inimigo dele não o transforma em meu aliado não.
                - Vai falar isso pra ele ( sorriu) anda soltando pelos quatro ventos outras paradas, que o PPG tem aliança com o Vidigal ( agora foi minha vez de sorri, é piada mesmo, filho da puta não sabe trabalhar mete o louco com os aliados e depois quer me colocar no meio das cagadas dele)
               - O PPG só vai ter aliança comigo quando eu soube aquela merda e meter uma bala na cabeça dele, aí sim vai existir essa aliança e um outro comando também.
                - Tu tem coragem de fazer isso ( perguntou agitado, nunca gostei de briga mas ultimamente estou gostando de experimentar coisas novas)
                - Isso é muito mais, ele venha com muita falação com meu nome por aí ( ele negou e eu voltei a pegar o celular que vibrou no meu bolso)
               ~To querendo ficar em casa, preciso estudar ( k.o da porra viu)
                ~ estuda aqui não tem problema.
                ~ você sabe que aí eu acabo não estudando.
                 ~ porra morena, vai ter baile e eu quero minha mulher do lado.
                 ~ mulher é que não vai faltar do seu lado (sorri imaginado sua cara bolada escrevendo isso)
                 ~ mas tá aí o problema, eu só tenho olhos pra uma morena aí gostosa pra caralho, vem vai por favor você já me castigou muito essa semana.
                ~ rsrsrsrsrs tô sabendo, vou pensar Eduardo qualquer coisa eu apareço.
                ~ qualquer coisa nada, quero você aqui ou então vou te buscar.
                ~ moro no mesmo lugar, bjo tô indo pra academia .
             Parou de falar me deixando puto, porra eu tô muito ferrado na mão dessa morena filha da puta, mas se for pra me ferra com ela eu aceito.

           
     

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora