Anny narrando...
- Mãe eu juro que não estou entendendo o que a senhora quer dizer com isso ( no fundo eu sabia, só não queria acreditar que minha própria mãe estava pensando isso de mim)
- Não se faça de burra Anny porque eu sei que você não é ( ela já falava mais alto)
- Então é isso mesmo, a senhora tá me chamando de puta é isso, ir passar uns dias na casa de um amigo e sinal de ser puta agora ( também alterei a voz)
- Já deu Anny não venha mentir olhando em meus olhos não, eu sei que você não estava na casa desse tal amigo seu Jean, eu mesma ( bateu no peito) voltei lá e perguntei ao porteiro se era esse Jean e ele me confirmou que não era, que esse homem tem pouco tempo que está indo pra lá e já passou muitas noites lá com você agora me fala como não pensar coisa errada de uma coisa dessa ( sorri)
- Eu tô feita, meu porteiro dando informações pessoais a pessoa estranhas que chegam lá perguntando sobre mim.
- Eu não sou nenhuma estranha Anny, eu sou sua mãe.
- Minha mãe no papel porque nas ações somos completas estranhas ( ela me olhou incrédula com minhas palavras) cadê minha mãe quando eu realmente precisei dela pra me explicar o motivo de ser afastada da minha casa, da minha família, cadê a minha mãe quando eu vim pedir consolo por ter sido espancada por um namorado abusivo cadê ela me fala ( eu já gritava e chorava, não tinha como se controlar diante isso)
- Você nunca me contou o que realmente aconteceu minha filha.
- A palavra da sua filha já deveria bastar mas não a senhora queria saber o lado do Murilo porque pra senhora ele era o melhor pra mim simplesmente por ele não ser um favelado não é, eu não poderia apanhar de um pobre favelado mas de um rico filhinho de papai não teria problema nenhum, porque é isso que ele é, e eu já levei muita porrada dele e aceitei por achar que não conseguiria nada melhor e pra agradar vocês ( nem eu mesma conseguia acreditar que tudo aquilo estava saindo da minha boca, isso estava preso a muito tempo)
- Não seja injusta, tudo que eu fiz foi pelo seu bem, você não tem noção de como seria sua vida hoje em dia caso você não tivesse ido embora, e claro que eu não acho certo o que ele fez com você minha filha e nunca vou aceitar isso.
- Então me conta mãe ( solucei) me faz entender o motivo de vocês sempre me afastar de vocês, da minha antiga vida ( vi seus olhos cheios de lágrimas, tapou o rosto com a mão e balançou a cabeça em negação)
- Não posso, não quero te dar essa preocupação não quero te ver sofrendo por algo que possa acontecer.
- Me ver sofrendo ( sorri sarcástica) quem te garante que eu não sofro, a senhora não está comigo pra saber.
- Você me machuca falando essas coisas.
- E vocês me machucaram quando me afastaram, estamos empatados agora ( engoli a seco, sei que essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...