Anny narrando...
Nossa fazia tempo que eu não me sentia tão bem, esses dias com meus pais e meus irmãos estão sendo tudo.
Meu pai já me levou em vários lugares onde ele tem amigos que eu só os via em minha infância, ele me reapresentou a todos com um orgulho enorme como se eu fosse uma celebridade que veio visitar o Vidigal e eu fica toda feliz.
Era uma briga dele e de minha mãe, já que ela queria me levar em supermercado, e na casa das amigas pra mostrar o quanto eu cresci.
Ver eles dois desse jeito né deixava boba e feliz já que a tão pouco tempo eles nem aqui me queriam, hora ou outra eu sentia uma certa preocupação no olhar dos dois mas logo passava.
Durante o dia eu sempre os ajudava na farmácia o que era um máximo, eu amava fazer isso quando mais nova.
Pela tarde eu ia pra academia e de lá pra faculdade e sempre quando voltava ia comer alguma coisa com meu irmão e seus amigos que não perdiam a oportunidade de da encima de mim.
O Anderson sabe que mesmo dando esse tempo eu tenho um compromisso com o Eduardo e graças a Deus ele não me julga pelo contrário ele falou que está comigo pra qualquer coisa e se ele me faz bem ele fica feliz.
- E ainda está as mil maravilhas com seus pais ( olhei para o lado ainda com o canudo na boca enquanto bebia meu suco de abacaxi com hortelã, o Jean me olhava curioso)
- Se melhorar estraga ( sorri pra ele) acho que todos nós estávamos precisando desse tempo ( ele confirmou)
- Eu sempre falei que por mais que existisse brigas família é família ( me olhou como se estivesse me estudando) mas parece que ainda tem uma coisa perturbando essa cabeça.
- São besteiras.
- Essa besteira se chama Eduardo ( abaixei a cabeça) não precisa esconde de mim Anny, você sabe que eu sou o primeiro a torcer por sua felicidade ( ainda acho estranho conversar com o Jean a respeito relacionamento já que ele tentou isso comigo no passado mas eu sempre fui cincera com ele)
- Sim, sabe tivemos uma briga por conta de uma ex dele aí pedi um tempo mas eu já estou ficando louca com isso ( segurei meu cabelo no tipo da cabeça)
- Quem não tem ex Anny me fala ( olhei pra ele) até você tem um e muito louco ( sorri)
- Eu sei Jean mas é diferente ( procurei uma forma de explicar a ele, eu sei que o Jean sabe quem é o Eduardo mas ele é muito discreto e prefere não falar) as meninas que ele já ficou são meio que barraqueira a sabe, mulheres baixas que gostam de ficar afrontando aí elas não perdem tempo mesmo ( ele negou com a cabeça)
- Aí vai ser esse tipo de mulher que vai te tirar do sério, a Tereza já sabe disso (neguei) imaginei porque se ela soubesse já teria colocado juízo nessa cabeça de vento sua, Anny não deixa ninguém tirar sua felicidade não muito menos essas aí (sorri, se eu não tivesse ficado com o Jean e provado que ele é bem homem iria acreditar que ele era gay por esse também dá uns conselhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...