Edu narrando...
Entrei outra vez e fiquei esperando os meninos trazer a Tereza, quero saber o que de tão importe ela tem pra me falar que fez ela subir meu morro.
Tô ligado que ela é burguesinha que não sobe favela por nada então deve ser coisa séria.
Puxei a seda do bolso junto com o meu dichavador preciso preparar um fininho minha cabeça tá fodida pensando como vou fazer daqui pra frente com a Anny, não posso simplesmente manter ela aqui trancada mas também não posso deixar ela aí por fora como se nada tivesse acontecido.
Agora sei que foi coisa desse homem mas futuramente pode ser algum inimigo meu, sei que meu rosto não tá na mídia mas meu nome tá e sei que existe as suspeitas hora ou outra vão descobrir e sujar pra minha morena.
Pra completar tem o delegado lima que tá fazendo de tudo pra ferra comigo, ele não se conforma que minha advogada conseguiu me tirar de lá e ainda limpar minha ficha com o único crime que tinha nela, se ele souber da Anny vai atrás dela só pra me afetar.
Ouvi um barulho de moto indicando que eles tinha chegado, já tinha puxado umas e agora minha mente tava mais limpa pra poder ouvir direitinho o que essa mina tem pra me falar, o Digo viu como eu tava tenso e ficou do meu lado calado só mechendo no celular e eu agradeci por isso.
A porta foi aberta e eu dei de cara com a loirinha, o Will vinha logo atrás dela, ela olhava pra todo lado com os olhos arregalados ela tava muito assustada mas não era pra menos, os meninos tudo montado nós fuzil, a sala com arma pelas paredes.
- Tá entregue chefe ( Will falou e deu um leve empurrão nela mas a mina tava tão nervosa que foi parar no chão)
- Porra precisava disso mesmo ( ela falou ainda no chão, foi se levantando passou as mãos nos joelhos que estavam cheio de areia)
- IIII dona vem de k.o pro meu lado não ( foi indo pra cima dela que se encolheu)
- O porra educação, respeita a mina ( fui pra cima e ele levantou as mãos e rendição )
- Desculpa ae chefe mas ela..
- Ela uma porra tu meteu o loco empurrando a mina sem necessidade ( Digo tomou a minha frente e foi ver a loirinha, esse ae não pode ver carne nova)
- Mete o pé Will, espera eu da sinal pra você vim pegar ela e levar lá pra baixo( ele saiu e fechou a porta) se machucou ( perguntei quando vi que ela tava balançando as mãos )
- Só foi arranhão mesmo ( mostrou a palma da mão com um pouco de sangue) eu queria falar com você (falou sem jeito olhando pra o Digo sabia o que ela queria dizer)
-O que você tiver pra contar sobre aquele arrombado pode falar na frente dele.
- Não é sobre ele (abaixou a cabeça e colocou o cabelo atrás da orelha, ela tá muito nervosa) é sobre a Anny (olhou pra mim e eu olhei pro Digo que não esperou eu pedi pra ele sair e já foi metendo o pé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...