Anny narrando...
Revirei os olhos sem acreditar que ele está vindo me fazer cobrança, eu que pedi o tempo ele que estava no erro e ele vem cobrar de mim um abraço em um amigo que por sinal é namorado da minha prima.
- O nome dele é Thales satisfeito, agora deixa eu ir que estou morrendo de sono ( bocejei pois realmente estava com sono, ele sorriu mas sei que ele não estava achando graça em nada)
- Thales (balançou a cabeça em concordância) legal, e quem é Thales posso saber (colocou a mão na janela do carro impedindo que eu a feche)
- Amigo Eduardo, Thales é um amigo meu de anos.
- Amigo meu pau, cheio dos papos no pé do ouvido beijinho na buchecha olha que foi aqui imagina o que fizeram antes de chegar.
- Vai se ferra Eduardo ( me alterei eu com sono fico irritada)se você não confia na minha palavra o problema é seu mais não esqueça que o mentiroso aqui é você, não tenho nada a esconder não, por isso vim aqui sabendo que esses seus cães de guarda iriam te falar, se eu falei que ele é meu amigo é porque ele é meu amigo (tirou a mão do meio)
- Nunca falou sobre ele ( joguei as mãos pra cima)
- Será porque nunca veio ao caso ( bufei) você vai me dá o nome de todos os seus amigos ( olhei pra ele que continuou calado) foi o que eu imaginei, agora se você não tem mais nada com um certo cabimento para perguntar eu quero ir pra casa ( ele se arrumou encima da moto, olhou pra trás e depois pra mim) e outra coisa alem de meu amigo ele é namorado da minha prima ( ela fez uma cara de alívio)
- Bora lá em casa conversar direito ( não acredito era isso que ele queria tanta cobrança pra me levar pra cama, Eduardo sendo Eduardo)
- Não, o que tinha pra conversar já conversamos aqui (não ia render a ele, sei muito bem o que ele quer, ele tirou o boné e virou a aba pra trás)
- Porra tá foda morena tô morrendo de saudade, para com isso e vamos resolver essa parada, eu já falei que não fiquei com mais ninguém depois de você.
- Isso não quer dizer que não existiu vontade, Eduardo você tem que saber o que é importante na sua vida ( o encarei olhando bem em seus olhos) se eu sou não faça coisas que vão me deixar puta, eu respeito pra ser respeitada não é porque você é tudo isso (fiz gestos com as mãos me referindo a favela) que eu vou aceitar ver você com outras ao seu redor e deixar por isso mesmo, não gosto dela assim como não vou gostar de nenhuma outra que fique igual a ela, e se todas as vezes você agir comigo como você agiu naquele baile elas vão achar que podem fazer o que quiser comigo (ele ouviu tudo calado)
- Tô ligado e posso te garantir que não vai mais se repeti não vai ter ela e nenhuma outra, eu cobrei dela precisa ver o que eu fiz com, nunca mais ninguém vai te afrontar assim já deixei avisado a todos que você é minha mulher e exigo respeito (neguei já imaginando o que ele fez, não sou a favor de violência, mas não posso negar que no fundo eu fiquei feliz com isso, ela pediu implorou, só não gostei mais porque eu não vi não tive o prazer de olhar pra ela e perguntar a ela se era daquilo que ela gostava, pois mulher que se submete a atormentar outra só deve gostar de levar na cara mesmo e ser fodida) mas eu não posso mudar quem eu sou assim de uma hora pra outra, eu já mudei muito por você e pretendo mudar ainda mais só pra você ficar do meu lado, só pra você acreditar que tudo que falei é verdade ( engoli saliva e ele me olhou com um olhar verdadeiro, sabia de que ele estava arrependido e falava a verdade)
- Eu digo o mesmo Eduardo, não posso aceitar essas suas atitudes de uma hora pra outra já que eu sempre achei errado sempre fui contra, você não me machucou apenas emocionalmente você me machucou fisicamente querendo mostrar quem mandava, querendo mostrar quem você era ali, e eu era o que ? ( Silêncio)... Eduardo sério estou caindo de sono, preciso dormir ( bocejei involuntariamente)
- Vamos dormir comigo, só essa noite vamos esquecer tudo (neguei)
- Minha mãe está me esperando.
- Fala que vai ficar na casa de alguma amiga, inventa alguma coisa e fica comigo hoje só no love sem ninguém pra nós atrapalhar ( sorriu de canto)
- Não dá, eu já avisei que estava indo pra casa ( nem terminei de falar e o telefone tocou mostrando o seu nome no visor) viu (mostrei a ele , que baixou a cabeça se dando por vencido)
- Quando você vai voltar pra sua casa (dei de ombros sem saber uma resposta pra te dá)
- Ainda não sei, talvez eu fique a próxima semana ainda ( fez um bico) não sei de verdade (ele confiou) agora eu já vou tá bom ( ele se afastou um pouco mas antes de fechar o vidro ouvir ele falar olhando em meus olhos)
- Te amo morena, estou com saudade (não tinha o que falar diante daquilo sem me jogar em seus braços)
- Boa noite Eduardo ( dei partida saindo dali)
Minha vontade era de dizer que eu estava morrendo de saudade e a cada dia eu o amava mais, só que eu não podia render assim fácil, Eduardo me machucou bastante e não quero que isso aconteça mais uma vez então preciso aguentar mais um pouco, pelo menos até eu voltar pra minha casa, agora realmente estou precisando me desentoxicar desse amor avassalador que eu sinto por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...