Edu narrando...
Resolvi tudo que tinha que resolver com o tal Leonardo, o moleque é visionário veio falar da maior procura nas boates, eles não querem mais só a verdinha nem um pó estão procurando pelo cristal, a porra é forte feito um caralho mas se eles querem então vão ter.
Essas paradas são mais arriscada para receber mas se eu consegui o fornecedor certo o dinheiro vai entrar a rodo porque é uma parada extremamente difícil aqui no Brasil.
Coloquei tudo no esquema e pedi ao ioiô pra conseguir fornecedores confiáveis que venda de boa qualidade e vou meter a cara, não gosto de parar no tempo não se eles querem então vão ter.
Ontem depois que acabei a reunião puxei pra minha casa e pra minha infelicidade o cheiro dela estava em todo lugar principalmente na minha cama.
Tentei dormir mas minha mente não desligava por nada, estava naquela filha da puta gostosa e no meu parceiro sei que mexi com ele por conta da minha cabeça cheia.
Passei um rádio para o coruja dei o nome da Anny e o endereço, pedi pra ele desenrolar umas paradas pra mim sobre ela e queria até amanhã.
Liguei para o preto e pedi o número dela, ele não queria me passar mais depois me deu mesmo contra a vontade, quem.ja se viu me negar alguma coisa.
Mandei uma mensagem mas ela nem se deu ao trabalho de me responder, deixei pois ela pode tá dormindo mas amanhã é um novo dia e pretendo fazer algo mais eficaz que uma simples mensagem,.aí ela não vai poder me ingnorar.
**********
Olho no relógio e já são quase onze da noite e nada dela sair dessa faculdade, hoje eu descobri muitas coisas sobre ela e pretendo usar ao meu favor, eu não sou de desistir fácil quero ela outra vez.
Escutei passos e vozes quando olhei pra cima lá estava ela em uma calça jeans e uma blusa curta que deixava sua barriga chapada de fora.
Mulher gostosa pra um caralho e a cada vez que eu a vejo ela está mais.
- Acho que o seu celular está quebrado te mandei várias mensagens e não fui respondido em nenhuma delas ( ela ficou me encarando sem falar nada)
- Você está me seguindo ou algo do tipo ( cruzou os braços sobre o peito como se estivesse puta e eu achei muito lindo)
Me afastei do seu carro olhando para os lados, alguns playboy indo e voltando e várias patricinhas, voltei a olhar pra ela.
- Tentei falar com você mas não funcionou muito, não me respondeu porque ( falei o mais calmo possível)
- Não te respondi porque não temos mais nada o que falar você ( tentou passar por mim e eu segurei seu braço, ela olhou pra minha mão assustada e eu a larguei) Eduardo por favor me deixa ir pra casa, eu estou com fome com sono e amanhã eu acordo muito cedo.
- Se você aceitar conversar comigo eu te dou minha palavra que te deixo em paz ( negou com a cabeça)
- O que tanto você quer falar, saiu de longe pra está aqui a essa hora ( falou enquanto colocava suas coisas dentro do seu carro)- Pra você ver a moral que eu estou te dando ( ela revirou os olhos se dando por vencida)
- Tá certo, agora fala o que tem de tão importante pra me dizer, eu sou toda ouvidos ( sorri com o tamanho da sua marra)
- Aqui não é o lugar, vamos meu carro está ali, vou pedi pra alguém levar o seu (segurei seu braço e ela negou se soltando)
- Se você quiser conversar vai ser do meu jeito e eu não vou a lugar nenhum com você no seu carro, vamos pro meu apartamento ( não tive outra escolha a não ser aceitar, tomei a chave da sua mão a fazendo ficar com ainda mais raiva)
Entramos no carro em um total silêncio, juro que nem eu sei o que estou fazendo aqui, é uma parada estranha, quando a vi disse que queria que ela fizesse uma visita a minha cama e eu consegui isso agora não sei o que mais eu quero.
- É tão ruim assim conversar comigo (chamei sua atenção, ela me olhou com maior cara de poucos amigos)
- A questão não é conversar e sim sua insistência em uma coisa nada haver (sacudida cabeça, estou insistindo mesmo porque eu quero provar mais um pouco)
- Costumo corre atrás do que eu quero (respondi e ela me olhou um pouco espantada)- E você me quer ( perguntou)
- Se eu não quisesse não estaria aqui agora me prestando a esse papel ( a vi engoli seco e voltou a olhar pela janela sem me falar mais nada)
Quando chegamos em seu prédio levei o carro até a entrada do estacionamento, o segurança reconheceu e liberou nossa entrada.
Ela me mostrou sua vaga estacionei e ela já foi saindo depois de pegar suas coisas.
Travei o carro e ela já estava em minha frente com a mão esticada pedindo sua chave, dava pra ver em seus olhos o quanto ela estava tensa com aquela situação e eu estava era puto de tesão só de olhar pra essa mulher.
Ela seguiu pra o elevador e eu fui atrás sem dizer uma só palavra, aqui era um prédio de classe media pra alta muito bonito, a cara dela na verdade não consigo a imaginar em outro lugar.
Quando ela abriu a porta do seu apartamento vi que ali dentro conseguia ser ainda mais a sua cara.
Porra nem eu estou me entendendo, prestando atenção em umas paradas nada a ver mas só de saber que envolve ela pra mim se transformou importante.Ouvi ela limpar a garganta e eu olhei pra ela que estava encostada no balcão que dava acesso a cozinha.
- Eduardo eu juro que não estou entendendo o que está acontecendo aqui ( ela falou e eu neguei com a cabeça,)
- Nem eu sei direito só sei que eu quero isso outra vez (fui em sua direção a trazendo de encontro ao meu corpo)
A beijei como se minha vida dependesse daquilo, o beijo o corpo essa mulher enfeitiça qualquer um.
Vai ser difícil deixar de provar essa boca, esse corpo que faz acender as melhores sensações em mim.
Por hoje já deu meus amores, bjosss da mãe e até a próxima que não tem dia certo💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomantikEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...