Olá meus amores, eu venho explicar umas coisas.
Como muitas que me seguem aqui sabe como funcionou o meu primeiro livro Vidas Opostas, ele teve uma segunda parte que foi postando em um grupo privado no Facebook, muitas estão lá e eu agradeço imensamente por isso pois escrever virou meu trabalho, trabalho esse que eu jamais imaginei que iria dá certo, mas graças a Deus e a vocês que confiaram em mim e acompanham minha escrita me dando apoio isso virou realidade.
Quando começamos um livros nunca temos noção se vai ter uma segunda ou uma terceira parte pois ele vai vindo com o tempo, novas idéia novos mistérios e dessa fora que acontece.
E desde ja venho dizer que Acaso terá sim um segundo livro que irá funcionar do mesmo jeito que o primeiro "vidas Opostas,.será postado em um grupo privado no Facebook, não quero desrespeitar ninguém pois respeito todos dando atenção, respondendo, assim como não quero ser desrespeitada como fui muito e sou até hoje com Vidas Opostas, só eu sei o que eu leio diariamente no privado, pessoas me chamando de aproveitadora, como assim aproveitadora eu vendo uma coisa que é minha que eu perco o sono pra escrever, que eu dou o meu melhor nós meus piores dias ( que por sinal estou passando hoje) eu não estou tirando nada de ninguém pra ser benéficiada não, eu vejo tantas autoras aqui fazendo isso, vendendo o seu trabalho porque sim escrever é um trabalho, será que eu sou tão infeliz que não posso fazer isso, ou meus livros são tão ruins que pagar por eles é um absurdo.
Quando comecei eu tinha um outro trabalho minha fonte de renda mas mesmo com o fim da pandemia minha antiga área de trabalho foi muito afetada e praticamente parou zerou, mas eu não posso simplesmente ficar parada, pois sou mãe, tenho contas a pagar assim como qualquer pessoa.
Não quero tomar lugar de ninguém, não quero ser melhor que ninguém pois tenho plena convivência de que não sou, tenho muito que aprender com autoras boas de verdade quem sabe um dia eu não chego lá.
Antes de ser autora ( ou eu acho que sou pois não tenho mais certeza de nada) eu sou leitora, eu indico livros até os comprados, faço propaganda mesmo pois se é bom todos tem que conhecer não vejo problema nisso.
Então se eu estiver ofendendo alguém com isso já peço desculpas pois essa não é minha intenção, e sei que quem me acompanha desde do início e sabe do meu profissionalismo e comprometimento para entregar capítulos na data certa, e entregar um bom trabalho para todos vão entender meu lado.
PS: essa foi uma carta aberta por conta de uma mensagem no PV que levou até o meu whatsapp me chamando de fraude, chamando quem me lêr de idiotas por me dá Ibope " esse livro já está rendendo demais, vai vender a segunda parte e os idiotas que compram qualquer merda vão comprar, só quer ser a Xxxxxx ( não vou citar nomes)" essas foram as palavras usadas me causando mais uma noite de insônia na minha vida já que ultimamente nada vem sendo fácil pra mim, e virou meu novo normal passar as noites acordadas.Novamente venho pedi desculpas, e pra quem gosta de mim e doeu livro não se preocupem pois não irei abandonar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...