Edu narrando...
Me descontrolei ao ouvir a Anny dizer que já teve alguma coisa com aquele amigo dela, mesmo ela falando no passado eu fiquei puto, porra nunca fui de ter ciúmes e agora eu estou aqui louco pra arrebentar a cara daquele arrombado que ousou a tocar nela.
Sou pilhado quando se trata de pegar o que é meu, essa parada só era valida pra objetos, mas agora a Anny faz parte desse conjunto não sei nem o que pensar.
Ela se assustou me olhou com tristeza e medo quando a segurei vi que aquilo a afetou de alguma forma porque ela se transformou e simplesmente saiu sem falar mais nada.
Agora ela está aqui em uma crise de choro que eu já tentei de mil formas a ajudar mas só faz aumentar, eu não sei o que fazer então simplesmente vou deixar ele colocar tudo pra fora, o foda é ver ela assim parece que tem um treco no meu peito esmagando aquele local.
- Para de chorar Anny por favor ( quando eu metia essa pra ela seu choro só aumentava)
Fiquei ali do seu lado esperando ela se controlar e me falar o que tá pegando.
Aos poucos ela foi parando de chorar dando passagem aos espasmos, ela enterrou seu rosto em meu peito desde o momento que a virei pra mim.
Passei a mão em sua cabeça sentindo aquela seda que ela chama de cabelo, a Anny entrou na minha vida de uma forma inesperada mas ela já ocupa um lugar tão importante nela que chega a me dar medo.
Olhei pra baixe me deparando com seus olhinhos pequenos me olhando, eles estão vermelhos e inchados, seu nariz brilha passei o dedo ali e ela automaticamente fechou seus olhos mas logo os abriu voltando a me olhar.
- Me desculpa eu não tinha a intenção de fazer isso (ela piscou várias vezes e eu vi as lágrimas se acumularem novamente no canto dos seus olhos) não chora por favor isso tá me destruindo ( revelei pra ela, não era nenhuma mentira ver ela nesse estado é como se eu estivesse tendo uma sequência de paradas cardiaca, a cada lágrima que desce meu coração para mas logo volta a bater me fazendo sentir tudo outra vez)
- Você não pode fazer isso comigo, você não pode me fazer passar por tudo isso outra vez não é justo, não é justo ( ela falava repetidamente as mesmas palavras, e eu não estava entendendo nada)
- Eu não vou fazer ( passei a mão em seu rosto lindo) me desculpa Anny por favor ( eu sentia necessidade de pedir desculpa) eu senti ciúmes admito tá uma parada louca na minha cabeça, isso é uma novidade pra mim ( falei sem tiram meus olhos dos dela)
- Mas eu não mereço isso, ( se arrumou na cama indo até a cabeceira encostando as costas nela, arrumou os cabelos atrás da orelha e abraçou seus joelhos) Eduardo você não sabe o que eu já passei nas mão de uma pessoa que me agredia e quando terminava falava que tinha sido sem querem e pedia mil desculpas ( uma lágrima solitária escorreu em seu rosto, ela olhou pra mim e eu me senti um filho da puta) não adianta você falar que não vai fazer uma coisa que você sabe que não pode cumprir ( o tom da sua voz era de mágoa)
- Eu não vou, eu não sei nem o que me deu Anny na moral fiquei fora de mim quando você falou aquelas paradas.
- E você acha que eu fiquei como naquela festa enquanto você foi se resolver com uma mulher que eu nem sabia da existência até pouco tempo antes ( se arrumou na cama vindo pra mais perto) Eduardo eu te perguntei se eu deveria saber quem era ela e você me respondeu olhando nos meus olhos que não, através de falatórios por minhas costas eu fiquei sabendo que você é praticamente casado com ela e que você estava preso, quando ia me dizer essas coisas ( não respondi, fiquei sem reação como ela ficou sabendo de tudo isso em tão pouco tempo) ou você não ia me dizer nada ia me fazer de besta até se resolver com sua mulher e simplesmente da um pé na minha bunda ( ela não alterou a voz a nenhum momento e isso é foda me deixa mais nervoso ainda)
- Não, claro que não eu não vou voltar pra ela não tem essa possibilidade ( ela sorriu em meio as suas lágrimas)
- Conta outra, eu não quero está no meio de um relacionamento que pelo que eu sei é longo, a intrusa sou eu ( ela ia levantar mas segurei seu braço sem muita força)
- Porra quem te contou essas paradas cambada de filha da puta x9 dos infernos ( se arrombar filha da puta)
- Falaram alguma mentira ( me olhou e olhou pra minha mão em seu braço, a soltei pois já estava começando a apertar)
O clima daquele quarto estava pesado.
- Anny eu não vou mentir, a Fabiana é minha mulher mas só no papel ( ela fez um gesto pra eu me calar)
- Não vem com essa de só no papel não que você não está lidando com nenhuma criança aqui ( falou firme limpando seu rosto, sua voz estava começando a se alterar)
- Quando foi que eu te chamei de criança.
- Não chamou mas me trata como uma, eu sei e você sabe que não existe essa de só no papel ela é sua mulher e ponto (jogou as pernas para o lado saindo da cama) você falou que queria tentar como seria isso, ela com o papel de sua mulher e eu no papel de amante ( colocou a mão na cintura esperando uma resposta minha)
- Viajou legal nessa parada se, eu não sou moleque não ia te colocar nessa não, se eu te falei que queria tentar uma coisa com você claro que eu ia abrir o verbo, só tava esperando o momento certo ( falei enquanto ia pra sua frente)
Anny tem um jeito delicado com cara de menina mas vendo agora ela na minha frente sei que não é nada disso, ela é foda dona de si não abaixa a cabeça pra ninguém diferente das outras que só basta eu olhar que elas murcham legal, mas ao mesmo tempo que ela é assim forte pra caralho seus olhos passam uma certa insegurança o trauma antigo, mas isso vou resolver com o tempo eu só quero focar no agora, sei que ela tá com medo pelo que eu sou, mas eu também tô tudo novidade pra mim, eu gostei da Fabiana não vou negar mas o lance com a Anny tá em outro patamar, não é só carnal tem sentimento real.
- Você vai me responder ou só ficar me olhando (levantou a cabeça fazendo a maior cara de bolada)
Fui andando até ela e a segurei pela cintura desmontando toda aquela marra.
- Não tem palavra pra descrever o que você é na minha vida não, não uma palavra já usada o que eu posso dizer agora é que você é única na minha vida e eu não pretendo perder isso, foi real o que eu te falei que queria tentar, só que agora eu sei que não é mais isso "tentar" eu vou fazer da certo, fudeu pro seu lado agora você é minha sem K.o.
Ela sorriu e me causou um certo alívio eu precisava daquele sorriso.
- Tá disposta a entrar de cabeça nessa loucura comigo mas eu já vou avisando, minha vida é fodida não sou procurado hoje mas a qualquer momento o jogo pode virar aí você tem que ter certeza ( olhei pra ela que em nenhum momento desviou o olhar)
- Se você me jurar que não existe outra na jogada eu aceito sim ( agora foi minha vez de sorri)
- Só tem você na minha vida morena já te dei o papo (ela passou os braço no meu pescoço me puxando pra baixo unindo nossas testas )
- Eu topo (falou e me puxou pra um beijo fodido de bom)
Um beijo lento completamente diferente de todos os outros já dado, puxei seu corpo pra mais perto do meu como se eu tivesse a necessidade de nos tornar um só, paramos o beijo sentindo toda aquela eletricidade dos nossos corpos.
- TUDO NOSSO PORRA (gritei levantando ela do chão a levando pra cama)
Sua risada tomou aquele quarto, tô feliz pra um caralho como nunca fui e nunca imaginei ser.Voltei meus amores, quero ver muitos comentários e curtidas pra me incentivar a escrever mais e mais.
Me ajudem compartilhando o livro e me seguindo no Instagram @waleskasa.
Conto com vcs logo logo volto.
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...