Natália narrando...
Não sei de onde eu tirei coragem pra sair arrastando o Jean pra fora daquela boate, mas quando eu olhei pra cima e vi o Eduardo me olhando de cara feia logo imaginei que o Diogo estava ali e eu não iria permitir que ele estragasse minha noite como ele fez por muitos anos.
Quando chegamos na saída ele já jogou em uma parede e começou a me beijar outra vez, ali era diferente de está no meio da multidão, aqui suas mãos estavam mais atrevidas já embaixo do meu vestido apertando minha bunda.
- Vamos sair daqui (falei ainda o beijando, eu queria muito mas ficar ali me deixava apreensiva com a possibilidade do Diogo chegar)
- Minha casa é perto daqui (falou tirando a mão da minha bunda e vindo pro meu rosto) você quer ou prefere outro lugar (acho que não me lembro da última vez que um homem pediu minha opinião)
- Tá ótimo (olhei para o lados) só não quero ficar aqui (ele sorriu e me deu um beijo)
- Então vamos (entrelaçou nossos dedos me levando até um carro preto, mexeu no bolso destravando o carro, me levou até a porta abrindo a mesma e me ajudou a entrar)
Logo ele tinha ocupado seu lugar e saiu dali dirigindo, ele ligou o rádio que tocava Gustavo Mioto, solteiro não trai, parece que aquilo foi pra mim eu estou solteira então não estou traindo ninguém, eu tenho direito de ser feliz e curtir minha vida.
Senti sua mão no meu joelho e foi subindo por minha coxa, o Jean é ótimo o conheci hoje e já me dei super bem e tirando que ele é amigo das meninas, sei que eu queria curtir mas não quero que aconteça nada com ele ou então eu seria uma filha da puta.
Não demorou muito para entrarmos em um estacionamento de um prédio bem elegante, dava pra ver que ele tinha uma boa condição na verdade eu nunca né importei com isso minha família não é rica mas também não éramos pobres, sempre vivemos bem tendo até mais que o necessário, não me envolvi com o Diogo por dinheiro e sim porque eu realmente o amava, saímos do carro de mãos dadas parece que ele gostava disso e não vou mentir que também estou.
Ele abriu a porta me dando a visão de um belo apartamento, não era muito grande mas era muito bem arrumado para um homem solteiro.
- Você mora sozinho ( falei quebrando o silêncio, parece que o álcool foi embora dando espaço a uma vergonha, e ele percebeu)
- Sim (esticou o braço me dando a mão) vem entra.
Entrei meio sem jeito, ele me colocou na sua frente e ficou me encarando como se estivesse pedindo permissão para me beijar ou fazer qualquer outra coisa.
- Eu só vou fazer o que você quiser (falou sério me olhando nos olhos)
Eu queria e sei que ele também, não o respondi apenas envolvi o seu pescoço com os meus braços e o puxei par um beijo muito bom.
Fui sendo conduzida por ele até o seu quarto onde ele me jogou na sua cama, não demorou muito para ele está no meio das minhas pernas , agora o beijo calmo foi substituído por um feroz que descia pelo meu pescoço até chegar nos meus peito, ele abaixou o meu vestido os chupando deliciosamente bem, ali era como uma primeira vez pra mim eu delirava apenas com sua boca me dando atenção, segurei seus cabelos o puxando pra cima outra vez.
Ele levantou e se livrou da blusa e dos tênis, aproveitei pra tirar minha sandália e o vestido ficando apenas de calcinha a sua frente sentada na ponta da cama, porra ele é muito gostoso com todos esse músculos e esse tamanho, o volume do seu membro se mostrava atravéz da calça.
A sanidade foi embora quando ele tirou a calça junto com a cueca me mostrando que tudo nele era grande, sorri internamente a pessoa passa dez anos com o mesmo cara que o sexo era bom no começo e do meio pro fim parecia ser obrigação pra vim e pegar um homem desse nipe não aceito menos que isso.
Fui para o meio da cama e me deitei abrindo as pernas e chamando ele com o dedo.
- Vem ( na mesma hora ele veio se jogando encima de mime começou ae beijar, beijo gostoso filho da puta, minhas mãos passavam pelo seu abdômen muito bem definido e duro e ele alisava todo o meu corpo, não sei se ele tá afim de pré- liminares porque eu não estou nem um pouco, já tive isso de mais esses anos, ele começou a descer o beijo e eu o parei) tô querendo isso não ( ele sorriu e entendeu, eu já estava pra lá de molhada e ele de duro não tem pra que esperar mais, não agora)
Ele levantou outra vez e segurou as laterais da minha calcinha e foi baixando, levantei o quadril e o ajudei a tirar, ele passou os dedos por minha boceta me fazendo arquear as costas, porra quanto tempo eu não sei o que é sentir prazer de verdade, ainda me olhando ele levou os dedos a boca os chupando.
- Como eu imaginei ( lavei os lábios) gostosa demais ( sorri e e se afastou da cama indo até a mesa de cabeceira, abriu a gaveta e pegou uma camisinha, com uma mão ele a levou pra boca abrindo a embalagem com os dentes já com a outra ele se masturbava bem lentamente, minha amiguinha estava implorando por ele, Jean colocou a camisinha rápido com muita agilidade e veio novamente pra cima de mim, deu duas pinceladas do seu pau em minha boceta e colocou de vez, gemi alto o sentindo dentro de mim.
- Hmmmm ( fechei os olhos me deliciando naquele momento, era tão bom)
- Olha pra mim Natália ( ele segurou no meu rosto me fazendo olhar pra ele) você é muito linda e gostosa ( meteu fundo mais ainda devagar e eu queria mais )
- Mais rápido Jean ( miei e e aumentou as estocadas, segurou minhas duas mãos acima da minha cabeça pra pegar impulso e depois foi só socadão,porra ele sabe o que faz)
Mesmo a cama sendo box ela fazia barulho e com certeza que está no apartamento de baixo tá ouvindo, nossos gemidos se misturam virando uma música excitante, ele segurou meu pescoço e eu seu braço, a cada estocada o sentia mais fundo , as veias do seu pescoço estavam saltadas mostrando a força que ele fazia.
Ele tentou trocar de posição mas eu não quiz estava muito bom pra mexer, ele tava indo forte mas eu pedia mais e mais.
- Hmmm, delícia mais rápido que eu tô quase ( porra eu poucas vezes gozei assim, senti o prazer vim e tomar todo o meu corpo com fortes estampamos)
- Goza vai, goza pra mim ( ele gemeu indo mais forte ) porra eu vou gozar ( e com mais umas duas outras estocadas ele gozou gemendo alto)
Soltou minhas mãos se apoiando nós cotovelos, agora eu entendi por as meninas falaram que ele era bom realmente é, ele me deu um selinho e rolou para o lado da cama todo suado assim como eu, me puxou para o seu peito e eu fui, ainda estava me recuperando de tudo que aconteceu, não me arrependo de nada foi bom, bom até demais o Jean é maravilhoso.
- Vamos tomar um banho ( confirmei com a cabeça e ele levantou e tirou a camisinha)
Estendeu a mão e me ajudou a levantar, automaticamente pensei no que poderia acontecer com ele se o digo descobrisse mas logo tratei de parar de pensar, quero curtir o hoje amanhã eu vejo isso eu só sei de uma coisa, não vou deixar o Digo fazer nada com o Jean.Boa noite minhas lindas, a primeira parte de acaso está quase acabando e só posso dizer que a segunda vem com muitas surpresas. Aguardem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso Parte l (Concluída)
RomanceEduardo Castelli,32 anos dono do Vidigal uma das maiores favelas do Rio de janeiro, preso por 5 anos injustamente acusado da morte do irmão mais velho, sem cumprir nem metade da pena ele consegue liberdade por falta de provas, ele da Ary franco jur...