30

2K 112 7
                                    

Edu narrando...30




         Não tinha nem a intenção de ver a Anny hoje mas eu precisei da um pulo no PPG aí na volta não tive como não parar.

         

          Eu nem sabia se ela realmente tinha ido mas arrisquei e ainda ganhei uma saída dela mais cedo.


          A Anny é muito gostosa e isso não sou  só eu que falo não, por onde passa a mina chama atenção dos marmanjos , e já me liguei que tem um otário que estuda com ela de olho, o cuzao beijou ela ali na frente de todo mundo tem nem medo de morrer.


            - Eduardo sério me fala pra onde você vai me levar (ela olhou pra mim com aquela cara de menina curiosa)


            - Rapaz você é muito curiosa mano (parei na facha de pedestre vendo uma senhora passar, voltei a atenção pra ela) é uma coisa simples não é nada do seu naipe não ( me olhou bolada e o carro voltou a andar)


               - E o que você acha ser do meu naipe ( perguntou toda de nariz em pé, neguei com a cabeça e virei a aba do chapéu pra trás)


               - Coisa de gente rica metida a besta, com muita frescura, tudo que eu não gosto ( ela fez maior cara de deboche)


               - Se você acha que eu sou tudo isso  porque tá aqui comigo ( sorri com sua maneira de falar, olhei pra ela rápido e coloquei a mão em sua coxa grossa apertando)


                 - Porque você é muito gostosa ( respondi naturalmente e recebi um tapa em minha mão)


              - Você é muito idiota Eduardo ( cruzou os braços sobre o peito e voltou a olhar pra frente)


              - Tô brincando morena relaxa, é porque você é toda chique, até pra ir na faculdade sua casa é um luxo, mas é bem gente boa ( passei a real mesmo, ela tem muita cara de patricinha,)


             - Isso não quer dizer que eu sou metida, de acordo de como eu me visto ou por onde eu moro ( deu uma pausa) eu trabalho muito pra me manter e estudo pra caramba também (ficou bolada legal)


              - Eu tô ligado nos seus corre morena foi só uma brincadeira ( voltei com a mão pra sua perna e ele colocou a sua sobre a minha me alisando, passou maior tranquilidade o seu toque e um troço estranho no meu corpo)


              Ficamos em silêncio até chegar na praia perto da sua casa, aqui tem o melhor cachorro-quente e eu tô na maior larica de um.

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora