29

1.9K 104 4
                                    

Anny narrando...



        Conversei praticamente todos os dias essa semana com o Eduardo, mas não o vi mais.


         Virou rotina acordar com o seu bom dia e ir dormir com o seu boa noite e eu não sei se isso é bom ou ruim.


          Hoje é quinta feira e estou saindo da sala de aula, pra minha sorte hoje vou sair mais cedo porque as duas últimas foram canceladas não sei porque nem prestei atenção apenas queria sair dali e ir comer alguma coisa o mais rápido possível, só comi na hora do meu almoço.


          Thales ficou pra esperar a Catarina e eu vou passar em um drive-thru pra comprar um lanche e matar a minha fome de besteira, estou focada nos treinos mas hoje vou desviar.


           Na hora que coloco o pé pra fora da faculdade vejo uma pessoa que eu conheço bem até de costas encostado no meu carro, cara fechada como sempre olhando tudo ao seu redor e ao mesmo tempo no celular em sua mão, ele ainda não me viu, sorriu comigo mesma pensando da furada que a cada dia eu me meto mais.


           Fui indo em sua direção até ouvir alguém me chamando, olhei pra trás e vi que era o Gabriel, revirei os olhos respirando fundo, baixei a cabeça mechendo em minha bolsa que eu matinha apoiada em minha coxa direita procurando minhas chaves.


            - Anny, tudo certo pra sábado (ele perguntou como se não tivesse feito essa mesma pergunta no começo da aula)


              - Sim Gabriel ( voltei a olhar pra dentro da bolsa quando senti a chave tocar as pontas dos meus dedos)


             - Tá afim de dá uma saída hoje, aproveitar que ainda é cedo ( revirei os olhos enquanto arrumava a bolsa no meu ombro, e trocando o peso de uma perna para a outra)


             - Não ( passei a língua nos lábios  ué estavam secos) estou com muito sono quero ir pra minha casa e descansar ( fui direta)

.    

             - Vamos vai, comemos alguma coisa e depois vamos pra casa ( neguei sem paciência, olhei pra trás e o outro agora me olhava, braço cruzado sobre o peito em postura de alfa)


               - Sério mesmo Gabriel não estou afim ( joguei mu cabelo para o outro lado ) minha cabeça tá doendo e mesmo que fosse ter as últimas aulas eu ia pra casa.


                - Certo fica pra próxima então gata ( confirmei com a cabeça)


                - É fica pra próxima ( respondi e ele deu um beijo em minha bochecha me pegando de surpresa,  e foi saindo com um sorriso nós lábios idiota)

Acaso  Parte l  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora