9

164 9 0
                                    

Cap 9

No dia seguinte. 

Por Ayla.  

Vivi momentos lindos com o Eric no iate,trocamos muitos beijos,muitas carícias e depois ele me acompanhou de volta para o meu carro. O mafioso prometeu que vai me levar para um segundo encontro tão bom quanto o primeiro,me deu mais um beijo de tirar o fôlego e ficou observando enquanto eu entrava no veículo e saia do deck. 

Devo admitir que fiquei muito surpresa e feliz com o jantar. Por mais que tenha sido um mal entendido e que o Eric não tenha organizado nada,foi uma noite especial e inesquecível,eu me diverti e me senti bem,me senti confortável. 

Não fiquei espantada ao chegar em casa e encontrar minha mãe sentada no meu quarto. Ela me fez contar sobre a noite e não pareceu muito feliz com meu encanto pelo Costantini,está preocupada comigo e com minha segurança. 

Depois de uma longa conversa,tomei um banho rápido,coloquei um pijama de inverno bem confortável e dormi como um bebê durante toda a noite e a manhã. 

Acordei às 13:30 da tarde morrendo de preguiça e levei algum tempo para sair da cama. Quando consegui,arrumei o cabelo,me perfumei,fiz minhas higienes e vim até meu closet escolher a roupa do dia. 

Nunca me considerei uma mulher vaidosa demais ou consumista - pelo menos não como a Andreia - mas gosto de caprichar para me sentir bem comigo mesma,de me maquiar e estar na moda. 

Optei por uma lingerie comum,verde clara,um shortinho jeans curto e uma linda bata bege escura,plissada abaixo dos seios e nas mangas flare. A bata parece com um vestidinho curto e tem um pequeno decote que é velado com um delicado botão. 

Gosto muito de acessórios,então tenho armários,gavetas e porta jóias repletos deles. Tenho preguiça de ficar procurando então meus preferidos estão num móvel com tampa de vidro. 

Escolhi uma gargantilha de couro falso e brincos pequenos de ouro. Peguei uma bolsa preta com algumas aplicações de strass e botas de cano curto,também pretas e de saltos médios grossos. 

Depois de pronta,voltei pro quarto pra pegar meu celular e desci pra tomar café torcendo para que alguém tenha se lembrado de mim e guardado meu chá de hortelã e minhas torradas. 

Assim que cheguei ao meio da escada comecei a escutar vozes altas,talvez uma discussão. Me aproximei devagar e em silêncio e vi minha irmã mais velha,Attina,acompanhada pelo meu pai e pelo seu homem de confiança,Francesco. Os dois homens estão irritados e Attina parece preocupada. 

Tristan : como isso foi acontecer? Como não vimos aqueles vermes? - ele pergunta com raiva. 

Francesco : foi tudo muito rápido. Eles vieram em lanchas e cercaram o galpão em questão de poucos instantes - o braço esquerdo do Sr. Barbieri responde. 

Attina : isso foi planejado com muitos dias de antecedência,foi muito bem executado e…

Tristan : e eles tinham informações que não deviam ter - ele a interrompe como se só agora estivesse percebendo algo. 

Francesco : é impossível que tenham um informante entre nós. Eu mesmo escolhi nosso exército e coloquei os melhores e mais confiáveis homens no galpão - ele declara com convicção. 

Attina : bom,obviamente alguém passou as coordenadas para os Costantini. Eles não chegariam a nós tão facilmente sem ter as informações necessárias - minha irmã revida com irritação. 

Tristan : Attina,quero que você lidere uma nova investigação. Procura por qualquer coisa que possa ligar algum dos nossos homens à máfia Costantini - ele instrui a filha mais velha. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora