Cap 17
Por Eric.
Estou a algum tempo atracado com a Ayla no sofá do meu escritório. Não consigo e não quero pensar,o mundo parou de girar e tudo o que importa é ter essa mulher tão maravilhosamente apaixonante aqui,perto de mim,embaixo de mim.
A sereia está deitada no sofá,suas mãos delicadas agarradas a minha nuca,suas pernas torneadas abertas e sua delineada boca curvada num tímido sorriso enquanto exploro seu pescoço nu com os lábios,dou beijos e chupões ardentes na sua pele sensível e minhas mãos percorrem todas as curvas do seu corpo. Ela é sensual pra caralho,deve ter sido criada pelos deuses para enlouquecer os homens.
Já estou duro por ela,louco para matar a vontade de entrar bem devagar no íntimo da sua feminilidade,sentir o corpo dela se abrindo pra mim,me recebendo e envolvendo e aí então foder ela até cair de exaustão. Passei semanas em claro imaginando isso e tenho várias fantasias para realizar,planos para executar. Vou fazer essa mulher gritar de prazer,chamar meu nome enquanto goza pra mim.
Sei que preciso ir devagar com a Ayla,que ela é diferente das mulheres com quem costumo me relacionar e até tinha planos para uma primeira vez mais romântica,um pouco mais doce. Mas que se dane. Ela está aqui,está gostosa pra cacete nesse macaquinho vermelho e eu não consigo mais esperar.
Deslizo meus lábios pela pele perfumada da minha sereia,deposito beijos suaves e provocantes,dou chupões leves só para deixá-la arrepiada e mordisco o pescoço,a orelha. Ela vai ao delírio,geme baixinho e segura com mais força no meu cabelo como se assim fosse me manter preso a ela. Mal sabe ela que não existe nada no mundo capaz de me afastar.
Me posiciono melhor entre as pernas da ruiva e pressiono meu corpo no dela,faço minha sereia sentir minha ereção. Quero que ela veja como me deixa,que entenda que não existe outra pessoa neste planeta que eu queira mais do que ela.
Subo uma das mãos até seu seio direito e o seguro em forma de concha. Ele tem o tamanho perfeito,cabe na palma da minha mão,é durinho,macio e consigo sentir que o mamilo está duro. Ela está excitada por mim,pra mim,e tudo o que consigo pensar é em excitá-la ainda mais,é colocar esse mamilo na boca e chupar bem devagar,usar a língua na aréola para provocar,por meu membro entre esses seios deliciosos e…
Ayla : Eric,assim não - ouço ela pedir e me despertar do mundo das fantasias. Sua voz está ofegante mas decidida.
Estava tão perdido em meus pensamentos que não notei o corpo da Ayla ficando tenso,as mãos dela soltando meu cabelo e repousando delicadamente no meu rosto para me obrigar a encarar seus olhos,para me fazer parar de beijá-la.
Sinto um desespero estranho quando seu pedido começa a fazer sentido na minha mente ainda anestesiada e a frustração do outro dia volta a me atormentar. Eu quero essa mulher. Preciso dela agora.
Eric : não,não faz isso,sereia - peço com emoção,deixando transparecer os meus sentimentos.
Ayla : Eric…
Eric : você não tem ideia do quanto eu te quero,do quanto preciso de você - tento convencê-la e volto a pressionar meu quadril contra o dela. Ela parece gostar e morde levemente o lábio inferior.
Ayla : eu sei,eu só…
Eric : Ayla,por favor - imploro e beijo sua boca. Um beijo gentil mas sensual,cheio de paixão - eu preciso,eu…
Ayla : Eric,para! - ela fala com mais força,com mais intensidade,e tenta se levantar.
Mesmo frustrado e irritado não vou forçar uma mulher a ficar comigo,então saio de cima da moça e me sento ao seu lado no sofá. Ela por sua vez,se levanta e se afasta como se eu fosse agarrá-la contra sua vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...