Cap 22
Por Ayla.
Eric e eu continuamos namorando até que fomos agraciados com a presença encantadora dos golfinhos e viemos até o estofado do bico da proa para podermos ver melhor. Eles são aproximadamente vinte e nadam e saltam como crianças brincando,como em uma dança alegre e fofa que encanta quem vê.
Meu namorado é gentil e carinhoso ao me abraçar por trás e me abrigar no seu peito largo. Ele fica sempre próximo quando estamos juntos,é como se não fosse mais capaz de tirar as mãos de mim. E eu sou imensamente feliz por isso.
Antes de conhecer o Eric eu o temia tanto quanto o resto do meu povo. Conhecia as histórias de cor e salteado,pensava nele como um assassino cruel,um monstro que devia ser parado,evitado a todo custo,agora mal posso acreditar que estou nos braços dele,segura e amparada,adorada e amada. E não escolheria estar em outro lugar.
Fecho meus olhos por um segundo e me permito ser banhada pelo ar úmido,pelo cheiro inebriante do oceano. Isso sempre me faz sentir viva,me fortalece e me renova. As vezes sinto que o apelido que meu povo tem é muito mais do que um simples nome. Pelo menos pra mim é. Eu tenho uma conexão com essas águas,me sinto parte delas.
A ironia quase me faz rir. Eu,Ayla Barbieri,a filha mais nova,bonita e perdida do rei dos mares,a menina romântica e idealista que nunca é ouvida,que nunca é levada a sério,que é inofensiva e delicada,está nos braços de um Costantini,do herdeiro,do príncipe da terra. Eu água e ele terra. Dois seres diferentes e unidos por uma força maior,por um sentimento dominante,ardente e insaciável.
Dou risada quando um golfinho salta e faz água espirrar para todo lado,inclusive em mim e no meu namorado. Eric também ri mas,diferente de mim,se encolhe quando as gotas geladas se chocam com sua pele.
Ayla : medo de água,senhor Costantini? - provoco sem conseguir me conter e viro de frente pra ele.
Meu namorado está ainda mais bonito que o normal. A pele clara,quase sempre bem pálida,está corada por causa do calor. O cabelo escuro sempre penteado,está desgrenhado por conta das nossas trocas de carícias mais cedo e para o meu deleite,ele só colocou a sunga preta,está sem camisa e sem bermuda,com o peito forte e as pernas grossas de fora.
O herdeiro Costantini sorri pra mim,sorri ao notar meus olhos percorrendo seus músculos definidos. Ele adora quando o encaro,quando o admiro,acho que sente o mesmo que eu,se sente poderoso,lindo e soberano.
Eric : vai tomar alguma atitude ou só vai ficar olhando? - ele me desafia,ignora totalmente minha provocação. Eu sorrio abertamente.
Ayla : estava esperando um convite,algo mais...receptivo - declaro com malícia e novamente deixo meu olhar correr pelos músculos do seu peito.
Para minha felicidade,Eric não tem pelos para me atrapalhar. Sua pele é lisa,macia e perfumada. Ele é um homem vaidoso,é bastante confiante e sabe usar cada um dos atrativos que tem. E olha que não são poucos.
Meu namorado coloca dois dedos no meu queixo e me obriga a encarar seus olhos azuis. Além do corpo deslumbrante,ele ainda tem o olhar penetrante,o charme,a arrogância convidativa,o rosto perfeito que parece ter sido esculpido. Ele seduz com todas as partes de si,tudo é extremamente sexy e misterioso,atrativo.
Eric : se é assim que quer - ele murmura com a voz levemente rouca e penetrante.
Os dedos que antes tocavam meu queixo agora deslizam pela minha pele,parece queimar meu pescoço enquanto correm pelas trilhas invisíveis que ele já traçou com os lábios tantas vezes. A mão abre na minha nuca,captura meu cabelo com facilidade e,em um movimento ágil,forte e delicado,me guiam de encontro a ele,de encontro a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
Storie d'amoreEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...